Gone

1.5K 162 37
                                    

Hey guyss

Obrigada pela paciência. 

Beijo na testa e boa leitura!!

POV Camila


Não importa o quanto você tente, a vida sempre surpreende as suas expectativas.

Eu passei noites em claro, imaginando como seria tocar seu rosto novamente. Quando dormia, sonhava em como seria nosso reencontro, em como nossos corpos se reconheceriam imediatamente e em como nossos olhos reafirmariam o amor que tínhamos uma pela outra. Como tudo se encaixaria entre nós, como sempre foi desde o primeiro momento em que esbarramos uma na outra.

Então não preciso mencionar que quando Lauren deu uma cabeçada no meu nariz, eu fiquei muito além de surpresa.

A mulher que eu amava havia me empurrado e tentado fugir na minha primeira tentativa de contato, sendo segurada por Normani assim que tentava atravessar a porta.

Mani mantinha os braços firmes ao redor de Lauren, que se debatia.

- Me solte! Meu pai irá exterminar vocês assim que souber as atrocidades que cometeram aqui hoje!

A voz dela soava fria. Os traços sonoros continuavam os mesmos mas a emoção dela havia sumido. Como se ela fosse um robô programado para repetir os slogans governamentais.

Meu coração se contorceu diante do pensamento que cruzou a minha mente.

"E se ela nunca mais for a minha Lauren?"

Eu havia mantido uma esperança cega de que tudo voltaria ao normal assim que estivéssemos juntas. Eu havia ouvido o relato de Dinah sobre a atitude de Laur, até mesmo tinha ouvido Clara me dizer que sua filha parecia distante. Mas mesmo assim eu escolhi acreditar que nada poderia tirar Lauren Jauregui de mim.

Me aproximei novamente dela, que instantaneamente parou de se esforçar para sair de perto de Kordei. Sua expressão se neutralizou e seus olhos meticulosos analisavam meus movimentos.

- Afrouxe o aperto, Mani, por favor. - Pedi à minha amiga.

- Ela é mais forte do que parece, tome cuidado. - Normani me respondeu liberando Lauren de seu aperto.

Silêncio.

- Você está sangrando. - Lauren disse apontando com a cabeça para o meu nariz.

- Bom, você sempre foi cabeça dura, não é mesmo? - Respondi, limpando o sangue com a manga da blusa que vestia. Olhei para ela com um sorriso leve no rosto. Dei um passo para frente. - Lo...

- NÃO ENCOSTE EM MIM! - Jauregui gritou e cuspiu em meu rosto.

Fechei os olhos. As lágrimas se acumulavam debaixo de minhas pálpebras, o bolo se formava em minha garganta, grande demais para que eu conseguisse engoli-lo.

- Não posso aguentar mais isso. - Chris Jauregui disse antes de dar uma coronhada na cabeça de sua irmã, fazendo-a desmaiar em seus braços.

Levamos Lauren para o andar de cima, saindo pelos fundos da casa onde o carro de fuga nos aguardava.

O trajeto até a base dos polônios foi veloz e silencioso. Assim que entrei no carro, que era muito parecido com um furgão, um dos paramédicos à postos colocou o meu nariz no lugar e estancou o sangramento.

Porém, nada fazia desaparecer a sensação de que todas as minhas expectativas tinham sido despedaçadas, queimadas e jogadas ao vento.

...

InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora