HEY GUYS!!!EU TO FELIZ HJ HEIN!! A minha amada fez um trailer sensacional pra fic! Deem uma olhadinha! Pra quem não entender inglês, se matricula na Fisk!
https://www.youtube.com/watch?v=pD94dZQopf8&t=21s
Brinks, se vcs acessarem pelo computador as legendas estarão lá!
Venho com esse capítulo tão gostoso quanto eu! kakaka
Qualquer coisa me chamem no Twitter! Meu nome é Vitória e meu user é kccsharmony!!
Bjxxt
*
Pov Lauren
Louca.
Eu estava completamente louca.
Nas últimas 3 horas eu havia perguntado sobre coisas que nunca ousaria perguntar, tinha aprendido coisas das quais não me era permitido interessar e tinha tido mais contato físico que o limite estabelecido pelo Governo como saudável.
Tinha completa noção que deveria estar em algum estado de loucura, porém não me atreveria barrar o sentimento crescente dentro de mim. Estava animada, pela primeira vez em muito tempo, pelo futuro. E certamente, um tanto quanto temerosa também.
Camila e eu já havíamos saído do belo Central Park e as ruas já estavam escuras. Andamos em passos largos até o carro e Camila dirigia calmamente pelas ruas de Nova Iorque. Percebi que tomávamos um caminho diferente do que fizemos, mas decidi confiar em Camila e não fazer nenhuma pergunta. Após aproximadamente 20 minutos, a latina estacionou o no que eu reconheci como a parte de trás da Biblioteca.
Entramos em silêncio e ela me levou a uma parte da Biblioteca, até então, desconhecida por mim. Era um corredor escondido com uma enorme porta de mogno no final. Paramos em frente a porta.
- Tem que dizer algum tipo de combinação mágica para que a porta se abra? - Perguntei.
- Eu estou com as chaves. - Camila disse depois de rir baixo. Se aproximou, destrancou a mesma e me puxou pelo vão para dentro do cômodo. - Lauren Jauregui esta é a Seção Restrita. Seção Restrita, esta é Lern Jergi.
Eu estava fascinada com a quantidade de livros ali. Mas não tão desatenta a ponto de não perceber o jeito que Camila me chamou, me fazendo sentir confortável e sorrir internamente.
- "O amor nada mais é do que um delírio, nos fazendo acreditar que o impossível é possível." - Li em voz alta. - Esses são livros sobre...?
- Amor. Todas as formas dele. Não tenha medo de dizer em voz alta, Lauren. Ninguém pode te ouvir aqui.
- Tem tantos deles aqui! - Disse rodopiando e olhando ao redor. - As pessoas gostavam mesmo disso.
- Com toda certeza! O amor é muitas vezes confuso em suas formas, por isso as pessoas encontravam maneiras diferentes de retratá-lo em diferentes situações. - Cabello disse e foi em direção a uma escada que estava apoiada nas estantes. - Eu vou pegar três dos meus livros favoritos para que você possa aprender três versões do mesmo precioso sentimento.
Camila pegou as três obras em prateleiras diferentes e desceu da escada. Me estendeu a mão:
- A Bela e a Fera por Gabrielle-Suzanne Barbot de 1740. - Eu peguei o primeiro livro e ela logo me deu outro. - Orgulho e Preconceito por Jane Austen, minha autora favorita, de 1813. Por último temos um mais recente, Como eu era antes de você por Jojo Moyes de 2012. Leia nesta ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidable
FanfictionApós o que quase se tornou a III Guerra Mundial, cientistas por todo mundo procuravam uma solução para o constante conflito da raça humana. E encontraram. Em uma sociedade reorganizada e estruturada de forma que o amor se tornou um sentimento proib...