Hey guyssss
Tô de vorta!
Um cap light pra essa madru. Vou postar com mais frequência, promessa de mindinho!
No play ouçam Brand New do Ben Rector, tá na playlist de Inolv.
Beijos e até a próxima!
*
Pov Narrador
Até onde você iria por amor?
O que sacrificaria pelas pessoas que ama? Que gestos, pequenos ou grandiosos, faria para demonstrar a profundidade do seu amor?
Allyson faria qualquer coisa para proteger as pessoas que ela amava.
Assim que voltou da breve "reunião" com alguns dos Polônios, foi com pressa tomar banho, precisava clarear os pensamentos. Ela detestava mentir. Ela, com todas as forças, odiava esconder as coisas de Camila. A água corria por seu corpo e ela se sentia sufocada, não haviam se passado nem 24 horas desde que havia descoberto sobre o plano secreto e já sentia o peso dele em seus ombros.
Saiu do chuveiro enrolada na toalha, escolheu uma roupa qualquer no armário e assim que se vestiu, a porta se abriu, revelando a pessoa que ela mais queria evitar no momento.
- Que demora, onde estava? Te liguei mil vezes mas você estava sem sinal. - Camila perguntou se jogando na cama.
- Fui na casa de Dinah, os pais dela descobriram sobre o envolvimento dela com os Polônios.
- E agora? - Camila se sentou na cama, preocupada.
- E agora nada, o corpo deles rejeitou a vacina. Não estão sujeitos aos efeitos dela. - Ally disse enquanto pegava o secador e uma escova para pentear os cabelos.
A cubana pegou a escova da mão da amiga, enquanto a mais baixa ligava o secador. Camila começou a secar seu cabelo, sem que a outra tivesse pedido. Era assim que funcionavam as coisas entre a dupla. Muita cumplicidade, por vezes, poucas palavras. Mas sempre, muito, muito amor.
E era por isso que Allyson precisava de forças para esconder o plano de Camila, mesmo sabendo que poderia perder sua melhor amiga quando esta descobrisse toda a verdade.
Ally protegeria Camila, até seu último suspiro.
...
Longe dali, nos túneis da cinza Nova York, Lucy acompanhava a estratégia de invasão entediada.
Ela odiava quando repetiam a explicação duas vezes, era inteligente o suficiente para entender perfeitamente de primeira, e sinceramente, ela estar ali era uma perda de seu precioso tempo.
Caity e Henry estavam discutindo. Joshua tentava acalmar os dois e Vero, parecia tão entediada quanto ela. A discussão começou quando Caity entrou na sala, dizendo que precisavam armar uma equipe de busca para roubar um dos componentes para a bomba. Henry debochou de suas ideias e a alemã perdeu a calma, xingando - o em seu idioma natal.
Lucy estava em outro mundo e só voltou para a Terra quando viu um aviãozinho de papel parar na sua frente. Abriu, sem precisar de esforço para adivinhar o remetente.
"Se sairmos em silêncio e uma de cada vez, eles só vão notar a nossa falta depois de uns 15 minutos"
Lucy olhou para Vero, que tinha seu típico sorriso de canto enfeitando os lábios. Levantou-se devagar e saiu da sala, esperando a outra mulher no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidable
FanfictionApós o que quase se tornou a III Guerra Mundial, cientistas por todo mundo procuravam uma solução para o constante conflito da raça humana. E encontraram. Em uma sociedade reorganizada e estruturada de forma que o amor se tornou um sentimento proib...