Hey guyssssss
Um mês de atraso só ala vai dizer que eu não to melhorando???? heheheh desculpa real oficial
Enfim curtam o cap vcs sabem que eu odeio escrever essas coisas pois sou um anjo né, mas foi necessário pro intenso momento ali. POR FAVOR EU IMPLORO que vcs ouçam "Breathe" do Lauv quando estiver indicado com um play.
https://open.spotify.com/user/kccsharmony/playlist/7LCQ2D57YWc4jud5TWODBT essa é a playlist de Inolv no spot, o user é o mesmo que o do Twitter.
Beijossssss até mais!
*
POV Narrador
Dizem que o tempo cura todas as feridas.
Mas o tempo não passa de um vazio sem nossas ações para preenchê-lo. Era isso que Camila acreditava fielmente desde os seus 13 anos de idade. Não tinha passado um dia sequer em que ela não tivesse se esforçado para ao menos ter uma memória que valesse a pena registrar
A fisioterapeuta chegou para a primeira sessão faziam duas semanas. Martha Hunt era uma profissional dedicada e incrivelmente severa. Nem por um segundo poupava as palavras quando se dirigia a Camila. Precisava que a mulher entendesse que sem o devido esforço e sem esperança, ela nunca conseguiria sair de onde se encontrava. Martha era loira, tinha um corpo digno de uma modelo, olhos azuis e muito intimidantes. Lauren não gostava muito da mulher, pela maneira muitas vezes bruta que ela tratava Camila.
Hoje era a última sessão da semana e Cabello já tinha progredido bastante, mas ainda assim, era difícil ficar de pé por muito tempo e realizar algumas tarefas simples, sozinha. Ela andava no corredor da casa, o desafio era chegar do fim do corredor até a sala, onde o prêmio lhe esperava. Martha estava logo atrás dela, serviria de apoio caso algo desse errado. Camila dava passos lentos e curtos, retorcendo o rosto de dor a cada movimento.
Levando o dobro de tempo do que uma pessoa normal levaria, caminhou até a sala, vendo sua paciente namorada a esperando no sofá com um sorriso. Sorriu com o rosto suado ao olhar para o sorriso terno e encorajador que Lauren oferecia, tentou acelerar os passos e sentiu como se todos os músculos de suas pernas urrassem de dor a tornando incapaz de suster o peso de seu próprio corpo. Quando sentiu suas pernas falharem, soube que a decepção que sentiu de si ao falhar mais uma vez seria maior que qualquer queda.
Martha a segurou antes que atingisse o chão mas isso só fez Camila se sentir ainda mais inútil, por Deus, ela nem podia cair no chão sem ser acudida. Estava cansada de ser tão dependente da ajuda dos outros. Hunt a ajudou a ficar de pé novamente, mas as pernas de Camila doíam absurdamente e a latina não aguentava. Sentiu Martha encher os pulmões e se preparou para qualquer palavra dura que sairia da boca da mulher. Não é que o método da fisioterapeuta não ajudasse, pelo contrário, o jeito bruto dela fazia com que Camila se irritasse o suficiente para provar à mulher que era muito mais capaz do que a loira achava.
Antes que Martha pudesse enunciar qualquer palavra, Lauren tomou Camila de seus braços, olhando a mulher com a maior desaprovação que conseguia expressar. Os olhos verdes olhavam destemidos para os olhos azuis. Hunt não disse nada, até gostava de ver como Jauregui estava disposta a tomar as dores da latina se pudesse. Largou Cabello nos braços da namorada e saiu da casa, encerrando a sessão. Camila não dizia nada, nem Lauren. Desde o acidente, Camila havia se fechado de uma maneira que impedia Michelle de tentar qualquer abordagem. Não conversavam com a mesma frequência e nem se tocavam da maneira que estavam acostumadas. Lauren sentia o coração se comprimir ao ver a namorada tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidable
FanfictionApós o que quase se tornou a III Guerra Mundial, cientistas por todo mundo procuravam uma solução para o constante conflito da raça humana. E encontraram. Em uma sociedade reorganizada e estruturada de forma que o amor se tornou um sentimento proib...