Unworthy

3K 280 111
                                    

HEY GUYSSSSS

To viva gente!!!!!! Ai perdoem a demora... eu tava sem computador! Vem esse agora, e outro mais tarde!

No Play ponham pra tocar: I'd love to change the world - Jetta. Tá na playlist de Inolv no spot.

Pra quem imaginava as tattoos da Taylor, ai estão.

Beijosssss e boa leitura!!


*

Pov Normani


O amor tem várias faces.

Pode chegar como uma flecha, que te acerta o coração e te faz sentir como se fosse explodir por dentro. Pode aos poucos engatinhar por debaixo da pele até que tenha infestado cada um de seus suspiros e pensamentos.

O amor, personificado na forma de alguém, diz que vai te fazer sorrir, fala que nunca te faria mal, que não vai te abandonar.

O amor é um grande mentiroso.

Pov Taylor Jauregui

Eu odeio essa sensação idiota.

Esses sorrisos que insistem em me escapar pelos lábios quando ela passa ou a queimação que me aquece o corpo toda vez que, propositalmente, nos deixamos cair uma sobre a outra durante o treino.

- Parabéns Taylor, se apaixonando no meio da guerra. - Disse baixo para mim mesma enquanto passava shampoo nos cabelos. Dinah tinha nos levado até sua casa para um banho quente, já que a água no refúgio era muito gelada.

- Se apaixonando por quem? - A cortina se abriu, dando espaço para a cabeça do meu irmão que me assustou, me fazendo cobrir minhas partes íntimas com as mãos.

- Puta merda, Christopher! Eu estou nua! - Disse irritada. - Banho é um momento sagrado!

- Sinceramente, eu te vejo pelada desde a época que você não tinha seios. - Fechou a cortina. - Dinah me pediu pra ver se você ainda estava viva já que você está no banho há meia hora. E eu bati na porta.

Fechei o chuveiro e tirei o excesso de água dos cabelos com as mãos. Peguei a toalha e me enrolei, saindo do box.

- E então, apaixonada por quem? - Chris voltou a perguntar, me olhando pelo espelho, sentado no vaso sanitário.

- Um pouco de privacidade seria pedir demais?

- Seria. Por que você está desviando do assunto?

- Não estou desviando do assunto, pare de me pressionar! - Respondi enquanto me vestia. Chris tinha uma enorme facilidade em me tirar do sério.

- Tudo bem, esquentadinha. - Se levantou e abriu a porta. - Mas você sabe que eu vou acabar descobrindo.

Saiu do banheiro. Garoto insuportável.

Não que eu pretendesse manter minha paixão, muito provavelmente platônica, por Normani em segredo por muito tempo. Na verdade, eu pretendia desiludir rapidamente da ideia de estar com ela, já que eu não merecia uma mulher como ela. Normani era forte, era bela. Apesar de seu jeito fechado devido às inúmeras cicatrizes que ela carregava de seu passado, Mani tinha um coração cheio de amor mesmo que grande parte dele, ela ter medo demais de mostrar com receio de ser magoada novamente.

Eu a entendia perfeitamente. Eu tinha meus próprios demônios me atormentando à noite e tinha meus receios. Ela se permitia ser um pouco mais aberta comigo, e eu tentava entender o porquê de tamanha confiança.

Flashback

Terminei a sequência de socos sentindo meus braços arderem.

Normani me olhava de longe, encostada em uma das pilastras que sustentavam a estação. Se aproximou devagar, olhando-me sem desviar seus olhos escuros dos meus verdes. Cada passo era uma batida errática do meu coração.

InolvidableOnde histórias criam vida. Descubra agora