A campainha da porta toca. Alex vai atender já esperando quem seja.
É Regina.
- Oi, sumido! Tudo bem?
- Tudo. Entre.
Alex mal consegue disfarçar o desconforto de receber a visita dela. A cada nova aventura que se desenrola em sua vida, mais distante Regina fica de seus planos. Ele está muito mais decidido a seguir em frente do que ela, aparentemente.
Ela entra e ao chegar a sala nota o sofá novo.
- Uau. Agora, sim!!! Estamos evoluindo, hein? - Diz ela, com os braços abertos. Se joga no sofá e nota a mancha molhada.
- Já derrubou algo nele?
- É, derrubei um pouco de sorvete. Esfreguei com água.
- Haha... você é um desastrado. - Diz Regina, com metade do corpo deitado no sofá.
- Regina, acho que temos que conversar... - Alex interrompe a euforia dela enquanto senta numa das cadeiras da mesa.
- Acho que já sei o que vai dizer. - Agora ela se ajeita e senta.
- Sim, tenho certeza que sim. De qualquer forma, vou dizer mesmo assim... podemos ser amigos, mas não seremos dom e sub novamente. Eu acho que temos que seguir nossas vidas.
- Eu sabia... no fundo, eu sabia. Só me diz: você está apaixonado pela mamãe baunilha?... Ou é pela filha?
- Não é uma questão de estar apaixonado por essa ou aquela, eu estou a fim de curtir um pouco. Ser livre... até para escolher o que quero.
- Entendo... mas por que mentiu para mim?
- Menti para você?! Como assim? Quando?
- Alex, você me disse que não queria uma vida baunilha comigo, ser meu marido, ter uma família... queria continuar um dom livre. Mas bastou mudar para cá e se envolveu com uma mulher careta e baunilhaça. Quando falou dela para mim parecia até apaixonado.
Você queria se ver longe de mim. Admita.Alex até pensa em dizer que Luciana talvez não seja tão baunilha assim, mas acha melhor não.
- Nada disso. Eu não estou apaixonado. Luciana despertou outro tipo de fascínio em mim...
- Qual? Ter uma filhinha gostosa para você também foder?
- Esse é o ponto: e se for? O que você tem a ver com isso? Se eu quiser ser o dom dela, da filha, da tia, da avó... não importa. Sou eu! É minha vida!
- Você vai acabar levando uma surra do ex-marido ou de outro homem da família dela...!
- Você sabe que não. Você sabe que eu não seria tão estúpido de fazer algo que me prejudicasse. E mesmo que fizesse, eu pergunto de novo: o que você tem a ver com isso?
- Alex, você é muito especial para mim. Me preocupo... E foi você que ligou para mim, se lembra? Você que pediu minha opinião.
- Sim, porque ainda considero você uma das mulheres mais inteligentes com quem já me relacionei. E somos íntimos. Dividimos as mesmas fantasias, os mesmos interesses... se tem alguém nesse mundo que me entende, esse alguém é você... mas eu não te pedi para voltar a ser minha sub. Nem vir a minha casa a hora que te der vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domini
RomanceAlex sempre foi um dominador acostumado a ter experientes submissas ao seu dispor. De volta a vida de solteiro e depois de uma sequência de eventos e situações fora do mundo em que estava acostumado a viver, ele está prestes a viver uma aventura com...