9. Quando o desejo trai

7.7K 360 69
                                    

Os três terminam o almoço, mas ainda ficam na mesa, tomando os últimos goles de vinho.

Agora Luciana está vestida apenas com a calcinha e Alex e Walter estão de cueca. Nesse clima descontraído e informal os três conversam sobre diversos assuntos. Walter domina esse momento, com histórias cheias de suas características interpretações dos personagens. Isso garante muitas risadas e Alex chega até gostar desse lado dele.

Curiosamente, eles fogem de conversas de cunho sexual e nem mesmo comentam sobre o que acabou de acontecer entre os três.

Alex, por sua vez, continua a pensar sobre aquilo tudo.

Enquanto Luciana sorri com as histórias de Walter, Alex não consegue deixar de olhar seus seios. São grandes e bonitos, com bicos proeminentes e auréolas destacadas, com aquela aparência típica de seios de uma mulher que já amamentou. Peitos de mãe. Eles balançam quando ela se move na cadeira... e o excitam muito.

Ele não consegue crer como tudo aconteceu rápido demais. Com muita insistência e a ajudinha de coincidências inusitadas, hoje ele em tem a mulher mais sensual do prédio sentada a sua frente, no seu apartamento, apenas de calcinha.

- Bom, eu vou limpar isso, não se preocupem - diz Luciana, agora de pé, pegando os pratos da mesa.

- Não precisa se incomodar. É só colocar na máquina de lavar louça. Eu te ajudo. - Alex se prontifica, enquanto também ajuda ela a retirar as coisas.

Eles pegam as coisas e se dirigem a cozinha. Walter fica sentado na mesa e agora mexe no celular.

Lá, os dois organizam as coisas. Quando Alex coloca a louça suja na máquina, Luciana encostada na pia pergunta com a voz baixa, como se Walter não pudesse ouvir:

- Qual é o seu interesse na Marcela?

Alex fica pálido e hesitante. Aperta o botão de iniciar da máquina e em seguida também pergunta:

- Como assim? Por que essa pergunta?

Imediatamente vem a sua mente a ideia de que Walter revelou para ela a conversa que tiveram ontem à noite. "Que traíra!", pensa ele.

- Alex, eu te disse que esse prédio tem muitos fofoqueiros. Corre entre alguns moradores que ontem você estava dando em cima da Marcela na piscina. Parece que te viram até alisando o corpo dela. É verdade?

Ainda não fica claro se foi Walter que falou com ela. Pode ter sido algum outro morador mesmo. Ele tem que ser cauteloso, mas precisa descobrir.

- Eu estava mesmo na piscina com ela ontem, mas não "alisei" o seu corpo. Apenas passei protetor a pedido dela. Que gente fofoqueira. Walter também sabe disso? - Alex blefa.

- Claro que não! Marcela é como se fosse uma filha para ele. Se soubesse você acha que ele estaria aqui hoje? Quero esclarecer pois logo ele ficará sabendo. Tem amigos no prédio. Saberei o que dizer, mas preciso que diga a verdade para mim.

"Então realmente não foi através dele que ela soube. Menos mal", pensa Alex. Mas o que fazer para contornar isso?

- Luciana, meu interesse em Marcela é ser um amigo. Da mesma forma que sou de você. - Alex omite a verdade, mas deixa uma pegadinha sincera na sua fala. Para um dom é muito difícil mentir. Dessa forma, omitir a verdade, quando necessário, se torna um refúgio. Mas mesmo assim, somente em casos extremos. Como Alex já prometeu a Walter manter distância de Marcela, ele julga que esse é um desses casos.

Domini Onde histórias criam vida. Descubra agora