1. Uma nova vida

39.6K 857 329
                                    

O novo apartamento ainda parece grande e vazio para Alex. Os poucos móveis que possui dão um aspecto um tanto improvisado para o ambiente.

Mas isso tem uma explicação.

Desde que que foi pego de surpreso pelo pedido de separação de Regina, com quem viveu 3 anos, ele mal teve tempo de procurar algo mais estruturado para morar. Poderia ser um apartamento melhor mobiliado ou algo menor e mais aconchegante, que pudesse parecer melhor preenchido pelo que ele conseguiu trazer consigo.

Nem mesmo a localização pôde ser melhor avaliada. Alex se mudou para dois quarteirões de distância de onde ele e Regina viviam... e onde ela ainda mora.

Sentado no meio da sala, ainda sem sofá, Alex ainda tenta digerir o que fará daqui pra frente.

Sua relação com Regina foi memorável. Não só pelos momentos em que dividiram suas vidas como um casal tradicional, mas também pela intensidade de terem desfrutado uma vida plena como dominador e submissa.

Regina já era uma submissa experiente antes de conhecer Alex. Sua vida como sub se iniciou precocemente, ainda com 17 anos, quando teve como dom um amigo mais velho que lhe ensinou como viver esse desejo sem culpa.

Quando Alex a conheceu, ele também já havia vivido algumas situações como dominador.

Nina, sua namorada anterior - uma bela gordinha descendente de japoneses - era obcecada por anime, e por sua vez, de se vestir como personagens femininos desses desenhos animados vindos do Japão. Outro hábito que ela tinha era usar uniformes de colegiais japonesas.

Não demorou para Alex perceber uma forte conotação sexual naquelas histórias, afinal tratava-se de uma mulher adulta imitando não só o modo de vestir, como os trejeitos de meninas adolescentes.
Isso ficou ainda mais claro quando Nina revelou sentir muito prazer em se submeter aos desejos e vontades de um homem.

Apesar de ainda não muito experiente na arte de dominar (ele tinha tido algumas poucas e esporádicas experiências) ele entendeu que aquilo lhe dava muito prazer. Pela primeira vez ele poderia viver uma relação com alguém e ser quem ele gostaria de ser sem medo de ser julgado.

É claro que sua relação com Nina, que ainda tinha um ar de brincadeira apesar dele sempre procurar levar sério seu personagem de dominador, não se comparava a experiência que ele teve com Regina, essa sim uma expert na arte do BSDM.

Foi com ela que Alex amadureceu como dom, se tornando um mestre na condução dos desejos de submissão de uma mulher.

Mas agora tudo acabou. Mesmo com tanta intimidade e intensidade, um relacionamento sempre será um relacionamento e Regina sentiu a necessidade de passar para outra etapa, da qual Alex foi sincero em dizer que não estava entre seus objetivos: o casamento.

Mas, por mais que não possa parecer, a separação foi extremamente amigável e eles dois ainda se falam como amigos. Talvez a confiança em terem compartilhado uma vida secreta tenha ajudado nisso também.

Mesmo assim Alex sabe que Regina ficou magoada com ele.

Nesse momento, ele se lembra que precisa ir ao supermercado e dessa forma desperta de suas recordações. "A vida continua!", pensa ele enquanto se levanta e pega a chave do carro.

Os poucos dias que está morando no prédio ainda foram insuficientes para que conhecesse alguém. Os únicos contatos genuínos que teve foi com o zelador e o porteiro do dia.

Domini Onde histórias criam vida. Descubra agora