11. Dominador

12.9K 337 37
                                    

Sexta traz consigo o happy hour com os amigos do trabalho. Esse é especial, pois festejam a aprovação de um novo projeto pelo cliente.

Alex sorri e se diverte com a equipe. Desde quarta não consegue esconder sua alegria.
Renovado e motivado, finalmente se sente no comando de novo. E conseguiu isso em um território desafiador para qualquer dom: um relacionamento baunilha de um casal.

Parece estar tomando consciência do fascínio que desperta como dominador.

Depois de algumas horas bebendo decide se retirar. Se despede com uma última piada e vai até a rua onde um Uber o espera.

Agora não vê a hora de chegar em casa, tomar um banho e depois ir para a cama. Mal sabe que talvez não seja tão simples assim.

Uma mensagem chega ao seu celular.

Luciana: Olá. Que silêncio...

Ela envia a mensagem ao grupo dos três. Realmente ninguém postava nada nesse grupo desde domingo passado. Alex decide responder:

Alex: Olá... realmente tá todo mundo quieto demais 😊

Luciana: Pois é... quero saber quando será o próximo encontro

Ela está entusiasmada com essa ideia. É nítido como Luciana represou uma fome sexual enorme durante muito tempo. Deve ter sido difícil conviver com a impotência de Walter e com esse fogo todo simultaneamente. Apesar de não serem oficialmente um casal, nota-se que ela o respeita quase como um parceiro.

Mas fica a dúvida: nesses 10 ou mais anos, ela não transou com mais ninguém? Linda e gostosa como é, certamente voluntários não faltaram.

Não dá para conter esse fluxo de desejo por tanto tempo.

Alex: Estou por vocês

Com essa reposta, Alex ainda quer dar a impressão que é só um coadjuvante nesse enredo. Essa falsa sensação de poder que ele transmite é mais para que Luciana fique segura em continuar. De qualquer forma, ele já está pronto para virar o jogo.

Luciana: O Walter está quietinho...

Alex: Verdade. Está por aí, Walter?

Ele não se manifesta. Pode ser que não esteja perto do celular, mas é inevitável Alex imaginar que ele ainda esteja com vergonha do que está sentindo.

Alex: Acho que ele está dormindo

Luciana: Pode ser

Alex: Poxa, Walter. Vamos marcar algo

Com essa mensagem a conversa parece se encerrar. Por todo o resto do trajeto até em casa, o grupo permanece em silêncio. Alex não se arrisca em insistir. Parece que Luciana ficou desapontada com o fato de Walter não se manifestar.

Na leitura de Alex, apesar de querer muito, ela também se sente culpada em fazer isso. Para ela, o silêncio de Walter pode significar que ele está se sentindo ofendido e humilhado por se colocar nessa situação.

Mas se for realmente vergonha, Alex sabe que os motivos são outros: os pensamentos dele envolvendo Marcela.

De qualquer forma, não há dúvida que Luciana se excita em transar com Alex na frente de Walter, mas mesmo assim tem muito medo de ferir os sentimentos dele. Já demonstrou isso inúmeras vezes.

Domini Onde histórias criam vida. Descubra agora