10. O acordo

7K 350 81
                                    

Quarta- feira. A reunião sobre um novo projeto se estende além do esperado. Alex já está imerso em pensamentos que o tiram do foco.

Sua mente volta ao último domingo e à aventura que teve com Luciana e Walter. Foi algo bem excitante, apesar do final surpreendente.

Walter ter uma ereção era algo que ele não esperava. Se ele se estiver se curando, Luciana fica mais distante dos seus planos como sub.

Ele conseguiu tirar momentaneamente Marcela de seus pensamentos. Estranhou o fato dela não ter entrado em contato até agora. Estaria envergonhada? Ou será que tomou uma represália da mãe para que fique longe dele? De qualquer forma, ele prometeu a ambos, Luciana e Walter, que não tentaria mais nada e pretende cumprir.

É uma opção a menos.

Patricia, a roqueira. Ela tem uns 5 anos a mais que Marcela, mas possui uma pegada totalmente diferente. Parece ser mais liberal e independente, sem contar que é sexualmente mais madura. Talvez seja o melhor investimento. É bonita e seu corpo mais cheinho é muito sexy.

Alex sorri sozinho ao analisar esses pensamentos. Ele parece um vampiro escolhendo uma presa. Não que a comparação esteja totalmente errada, pois quem vive esse estilo de vida pode ser considerado alguém a margem da sociedade, que precisa esconder esse lado a todo momento para não assustar as pessoas ditas "normais". Tal qual como vampiros, mesmo. Por isso a avaliação do que fazer é importante.

Mas de todas as opções ele ainda prefere Luciana. Seu jeito maduro, de mulher mesmo, o excita. Relembra o sexo anal que fez com ela domingo e isso faz com que tenha um princípio de ereção. Decide se ajustar na cadeira e voltar a focar na reunião para que isso não aconteça.

De repente, seu celular vibra. Ele o pega e vê que é uma mensagem de Walter. "Walter? Como assim?". Alex a abre.

Walter: Olá, Alex. Eu preciso falar com você. Estará em casa hoje à noite?

Alex fica perplexo. Não sabe o que responder. Se pergunta o quanto Walter sabe diferenciar a fantasia da realidade.

A verdade é que Alex não quer ser amigo dele. Além do mais, como assim ele "precisa" conversar. O que pode ser tão importante? Ele vai desistir?

De qualquer forma, Alex ficou curioso. De repente ele quer apenas falar algo sobre Luciana e a sociedade deles.

Alex: Claro. As 20h, pode ser?

Walter: Ótimo. Estarei lá...

Nisso, uma voz feminina chama sua atenção:

- Alex?!! Alex?!! Sua vez de falar sobre a interface gráfica... - Diz sua diretora, o chamando para o flipchart.

- Oh... sim, desculpe. - Ele responde, já se levantando.

Sua mente não pára.

******

Já são 20h19 da noite e Alex agora toma uma cerveja após ter jantado. Está no sofá e chega a acreditar que Walter desistiu da conversa.

Nisso, a campainha toca.

Alex se dirige para atender e ao abrir a porta lá está Walter, com a sua forma tradicional de se vestir que lembra um diretor de empresa que acabou de pular carnaval. Sua roupa sempre parece maior e desengonçada.

Domini Onde histórias criam vida. Descubra agora