Sábado a tarde. Alex agora descansa deitado no sofá. O almoço com Luciana e Walter ainda está vivo em sua memória.
Ficou feliz em ver que Luciana reconsiderou tudo e resolveu continuar a relação. Não nega que sentiu muita falta dela. Seu cheiro, a maciez da sua pele, seus cabelos bem cuidados e seu apelo sexual grudaram em sua memória.
Luciana dá muito tesão a ele.
A experiência em dominar ela juntamente com Walter tem sido reveladora. Alex está entendendo que no universo baunilha tudo tem seu ritmo. Uma dinâmica completamente diferente do que se relacionar com quem já tem experiência em BDSM.
Ele também está aprendendo muito.
De repente uma mensagem chega ao seu celular. É Patricia.
Patricia: Oi, tudo bem?
Alex: Oi. Tudo. E vc?
Patricia: Também. Estou te escrevendo para fazer um convite. Como amigos e sem pressão, tá? 😂
Alex: Claro. Diga
Patricia: Vou dar uma festa aqui em casa. Nada especial. Apenas uma farra qualquer. Queria que viesse. Será divertido.
Alex: Sei lá... festa onde não conheço ninguém. Ficarei deslocado.
Patricia: Que nada. O pessoal é gente boa. Vai se enturmar rápido.
Alex sabe que não tem planos para hoje. E é melhor Luciana e Walter terem um tempo para assimilar a nova fase. Decide ir.
Alex: Ok. Me passa o endereço e eu vou.
Patricia: Rua Eugênio Capriotti, 365. Te espero hein? A partir das 20h.
Alex: Ok. Estarei aí.
Patricia: Oba! Traz cerveja... 😍
Será bom sair e conhecer gente nova. Alex sabe que Patricia tem seus interesses em relação a ele, mas também tem noção de que se ele não der abertura nada acontecerá.
******
A noite chega. Alex veste uma roupa casual: camiseta preta, calça jeans e um tênis. Sabe que a festa será algo mais descontraido senão Patricia o teria avisado. Sem contar que não seria do estilo dela fazer um evento cheio de formalidades.
Ele está pronto para ir.Uma mensagem chega.
Luciana: Oi, tudo bem?
Ela novamente envia uma mensagem direta. Sem ser pelo grupo.
Alex: Tudo. E vc?
Luciana: Tb. Morrendo de tédio. Marcela saiu e eu não aguento mais ver séries na TV.
O sinal é claro para Alex. Luciana está explodindo de desejo. Não é a toa que decidiu voltar a ser sub. É perdoável o fato dela procurar o Dom sem respeitar muito as regras, que afinal nem foram claramente definidas.
Por um momento, Alex cogita desistir da festa e chamá-la. É algo tentador.
Mas decide não fazer, até mesmo porque não revisou o fato de poder estar com Luciana sem a presença de Walter. Seria uma quebra no acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domini
RomanceAlex sempre foi um dominador acostumado a ter experientes submissas ao seu dispor. De volta a vida de solteiro e depois de uma sequência de eventos e situações fora do mundo em que estava acostumado a viver, ele está prestes a viver uma aventura com...