- Broxa, sente-se no sofá! - Ordena Alex, agora de pé no meio da sala, junto com Luciana e Walter. Patricia permanece sentada assistindo.
Todos agora já se encontram completamente nus.
Walter obedece, mesmo com certa dificuldade, pois suas mãos estão algemadas para trás e suas pernas presas pelos tornozelos por uma barra de ferro com grilhões nas extremidades.
Ele se senta ao lado de Patricia, que se toca sem parar observando tudo. Sua buceta está encharcada e parece querer explodir de tanto tesão.
Sem falar nada, Alex segura Luciana pelos cabelos, de uma forma até um pouco rude. Ele a abaixa, fazendo que se ajoelhe na frente de Walter.
- Chupe-o! - Outra ordem de Alex. Luciana hesita, mas olha para o pau de Walter, agora muito duro e molhado. Ela o faz.
Walter geme mesmo com a boca amordaçada. Fecha os olhos e joga a cabeça para trás logo no primeiro contato da boca dela com seu pau.
Luciana chupa de forma carinhosa e sensual. Vem à sua cabeça pensamentos sobre todas as vezes que chupou Walter tentando lhe proporcionar uma ereção.
Sempre em vão.
Imaginar que ele estava bloqueando desejos obscuros, se privando de fantasiar e que isso estava na raiz de seu problema deixa ela um pouco frustrada e com uma certa raiva.
Ele sempre escondeu esses desejos por trás de uma figura seria e autoritária. Manifestava muito ciúmes dela e de Marcela, como se fosse um o guardião de um tesouro inestimável.
Protegia as duas de tudo e de todos. Sempre foi preocupado com o que os outros iriam pensar.
Luciana se sentia segura, mas ao mesmo tempo um pouco sufocada. Escondeu dele por muito tempo que tinha vontade de estar com um homem completo novamente.
Fingia não fazer diferença para não magoá-lo.
Logo que Alex surgiu no prédio e ela demonstrou um leve interesse, percebeu que Walter viu nisso a oportunidade de realizar seus desejos. Aos poucos ele foi cedendo.
Agora é até estranho sentir o pau dele pulsar, duro como uma rocha, justamente porque ele se soltou. Liberou seu lado corno e submisso. Entregou seu tesouro a outro homem. Gosta de ser humilhado dessa forma.
Pensar isso faz Luciana sugar o pau dele com mais força. Walter geme.
Luciana não nega que sente tesão nisso, apesar do misto de desejo e decepção que sente. Ainda não sabe como vai lidar com tudo isso quando essa loucura toda acabar e a vida ter que ser tocada. Sabe que não será sub de Alex para sempre.
De repente, ela sente Alex a puxar pelo quadril fazendo com que fique de 4. Ela não interrompe o boquete em Walter.
Se posiciona com a bunda empinada para Alex e balança o rabinho felpudo do plug em seu cuzinho.
Ele aplica alguns tapas na bunda dela. Nada delicados. Sua bunda fica marcada em vermelho com a mão dele.
Patricia sente seu corpo arrepiar ao ver aquilo. Interrompe o toque em sua buceta diversas vezes para não gozar. Está quase, mas prefere segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domini
RomanceAlex sempre foi um dominador acostumado a ter experientes submissas ao seu dispor. De volta a vida de solteiro e depois de uma sequência de eventos e situações fora do mundo em que estava acostumado a viver, ele está prestes a viver uma aventura com...