- Luciana, essa é Regina, a minha ex-sub.
Alex se dirige a Luciana. O olhar dela é de dúvida. Também está perplexa. Não sabe o que dizer.
Regina, por sua vez, tenta entender a atitude de Alex. Passado o susto inicial, ela até se surpreende positivamente com a prepotência dele.
Um Dom não precisa dar satisfações a suas subs. Regina sabe disso.
- Prazer! - Diz Regina, com um sorriso.
Luciana reponde com um sorriso burocrático. Não sabe onde Alex quer chegar com isso, mas não nega que está curiosa.
- Regina me contava que vai casar. Olha só a coincidência, Luciana! - Diz Alex, tomando um gole de cerveja.
- Que bom! - Luciana diz, não conseguindo esconder um certo desconforto.
Um breve silêncio se faz.
- Bom, acho que vou embora. Não quero tomar o seu tempo, Alex. Acho que vocês têm coisas para fazer. - Regina já começa a se levantar.
- Não! Eu quero que fique! - Diz Alex. Sua voz é firme. Regina olha para ele, mas essa autoridade de Alex parece ativar algo nela. Em silêncio ela volta a se sentar.
- Só para ficar bem claro: não sou mais sua sub! - Regina rebate em tom de brincadeira. Luciana apenas observa.
Alex sorri.
- Eu sei, mas é bom te dar ordens. Ainda gosto. - Ele diz.
Regina sente um calor pelo corpo.
- O que está acontecendo? Não estou entendendo... - Luciana decide perguntar.
Alex se aproxima dela e a beija sutilmente nos lábios. Em seguida, diz:
- É minha despedida. Quero vocês duas juntas.
Luciana fica surpresa. Regina arregala os olhos e se manifesta:
- Alex, acho que não seria certo.
Ele agora caminha até ela. Pende para baixo e também da um selinho na boca dela. Depois diz:
- Por que não? Considere uma despedida sua também.
Regina sente um choque na buceta. Ela sabe que é impossível resistir a ele. Sua índole submissa fala mais alto.
Luciana sente uma ponta de ciúmes, mas seu corpo também é tomado por um calor. Apela para o contrato:
- Mestre, no contrato diz que uma outra pessoa só será aceita em consenso.
- Eu sei. Mas você quer, né? - Diz ele, se virando para ela.
Luciana fica em silêncio. Quer responder que não, mas algo nela não deixa. Ela insiste:
- Mas e o Walter? Foi combinado que ele sempre estaria presente.
Alex pega o seu celular e digita algo. Depois o coloca sobre a mesa.
- Pronto. Mandei uma mensagem para ele. Se ele chegar a tempo sorte dele, mas só não vai poder dizer que não foi convidado. - Diz.
- Peraí... quem é Walter mesmo? - Pergunta Regina.
- É o futuro marido dela. Gosta de assistir. -Responde Alex.
Regina olha para Luciana e depois para Alex. Se surpreende como ele se tornou um Dom completo. Isso a excita.
- Luciana, já que você quer citar o contrato, posso te lembrar o que ele diz sobre minhas vontades. Diga... o que está escrito lá? - Pergunta Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domini
RomanceAlex sempre foi um dominador acostumado a ter experientes submissas ao seu dispor. De volta a vida de solteiro e depois de uma sequência de eventos e situações fora do mundo em que estava acostumado a viver, ele está prestes a viver uma aventura com...