O celular vibra no criado-mudo. Alex acorda com o barulho do aparelho saltitando sobre o móvel.
Ainda meio sonolento, ele estica o braço, o pega e atende. Nem olha exatamente de quem é o número na tela.
- Alô!
- Alô... Oi, Alex. Bom dia.
Alex volta a olhar para tela para identificar com quem está falando. É Patricia.
- Ah... Oi. Tudo bem? Desculpa... acabei de acordar. - Ele responde, enquanto esfrega a mão no rosto.
- Desculpe, achei que já estava acordado. Ligo depois, então...
- Fica tranquila. Já estava na hora de acordar mesmo. Tudo bem com você?
- Sim. Estou te ligando pra saber se não quer almoçar comigo hoje.
Alex pensa um pouco.
- Tudo bem? 13h está bom?
- Perfeito. Eu faço o convite, mas você escolhe o lugar.
- Tá bom. Vou pensar aqui e te falo, ok?
- Ok. Um beijo, então.
- Beijo.
Alex desliga o celular e ainda fica digerindo um pouco. Logo, se lembra que não está só. Se vira para o lado e lá está Luciana. Ela está deitada e olha para ele. Seu olhar é de quem acabou de acordar.
- Bom dia, minha sub. Dormiu bem? - Pergunta Alex.
- Bom dia, meu Mestre. Dormi. Como um anjo. - Responde Luciana.
Ele sorri e a dá um delicado selinho. Luciana o olha como se quisesse perguntar sobre a ligação, mas ela sabe que não deve questionar o Dom.
Alex levanta e se dirige ao banheiro. Luciana se levanta e vai na sequência.
Agora na sala, Alex se depara com Walter. Ele dormiu no sofá.
- Bom dia, broxa. Espero que tenha dormido bem.
- Bom dia, Mestre. Dormi, sim.
Luciana passa por eles e prepara um café. Todos estão nus e com a sensação de ressaca sexual, com corpos um doloridos e um certo cansaço.
- Eu tomei a liberdade de limpar a sala, Mestre. Fizemos uma considerável sujeira ontem. - Diz Walter.
- Que bom. Falando nisso, tenho uma proposta para hoje a tarde: gostaria de trazer uma amiga para presenciar uma sessão. Ela é de confiança. O que acham? - Diz Alex, pegando uma xícara de café da mão de Luciana.
- Eu não vejo problema, Mestre. Desde que ela realmente seja discreta e de confiança pode ser até interessante. - Responde de imediato Walter. Tem uma empolgação no olhar.
Diferente de Luciana, que se mantém quieta por um instante. Olha para ambos e responde:
- Sei que o Mestre assim deseja, mas devo lembrar que isso não está no contrato. Ele restringe as sessões a nós 3.
- Eu sei. Por isso estou perguntando a vocês. Se estivesse no contrato eu traria ela e ponto. Você vê algum problema nisso? - Pergunta Alex.
- Não... desde que meu lugar como única sub do Dom esteja assegurado. - Agora a voz de Luciana reflete uma insegurança disfarçada de firmeza. Estaria Alex com a pretensão de trocá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domini
RomanceAlex sempre foi um dominador acostumado a ter experientes submissas ao seu dispor. De volta a vida de solteiro e depois de uma sequência de eventos e situações fora do mundo em que estava acostumado a viver, ele está prestes a viver uma aventura com...