A semana mal começou e Alex já está bem estressado. Com alguns projetos importantes para entregar, muita pressão de clientes e a gestão de uma equipe que se esforça, mas começa a dar sinais de fadiga, ele pensa em jogar tudo para o alto e desistir.
Mas ele ama o que faz. E como é alguém com muita criatividade, acaba exigindo muito de si mesmo. Seu escape é saber que daqui a um mês irá sair de férias. Pretende viajar e descansar.
Enquanto faz correções em algumas provas para serem enviadas aos clientes, Alex se perde nas lembranças do fim de semana.
Sorri quando pensa que teve 3 mulheres diferentes em 3 dias: Regina, na sexta, Patricia, no sábado e Luciana, domingo. Não consegue esconder a satisfação que pensar isso provoca no seu ego.
Entre as 3, obviamente Luciana foi a que causou mais impacto. Mulher madura, cheirosa, gostosa e com um corpo inesquecível. Ainda lembra do gosto de vinho em sua boca e da suavidade dela ao chupar seu pau.
Chega a ter um princípio de ereção só com essa recordação.
Nisso, sua secretária o interrompe para avisar que a reunião com a diretoria e o cliente do projeto que ele está revisando foi remarcada para amanhã, às 15hs. "Caralho, era para ser depois de amanhã!", pensa.
Volta a focar no que estava fazendo.
******
O dia se foi. Alex agora se dirige ao seu carro, na garagem da empresa. Mal ele entra no automóvel e seu celular vibra. É uma mensagem.
Mensagem de Patricia, a roqueira que conheceu no sábado.
Patricia: Oi, desculpe não ter te respondido ontem. Estava com muita visita em casa. Saiba que adorei nossa noite e gostaria de repetí-la
Depois de tudo que aconteceu, ele até esqueceu que havia enviado uma mensagem a ela.
Resolve não responder.
Patricia é uma garota bonita e sexy, mas agora pretende dedicar suas energias em Luciana. Está obstinado.
Apesar dela ter pedido que ele tenha calma e que talvez tenha feito o que fez por causa do efeito do vinho, Alex sabe que ela guarda um grande interesse por ele.
Ele precisa possuí-la. Ainda mais agora que descobriu que Walter, o tal "amigo especial" dela, é um broxa. Um mulherão daquele nas mãos de um cara que apenas a observa e se masturba... de pau mole?!!!
Não. Alex a colocou como prioridade.
Ele sabe que ela tem um carinho especial pelo tal Walter. Se sente meio obrigada a lhe dever uma certa lealdade. Alex precisa ter cuidado em não ofendê-lo, mas não pode permitir que aquele tesão de mulher não possa aproveitar a vida e ficar com culpa em se sentir uma mulher plena.
Ele vai avaliar seus próximos passos.
Ao chegar na garagem do prédio, Alex repara novamente na vaga de Luciana. Seu carro está aí.
Seria bom subir lá e tentar falar com ela, mas sabe que Marcela, sua filha, pode estar lá agora.
No elevador ele desanda a pensar na garota. Seus cabelos compridos e negros, sua boca gostosa e seu corpo de menina-mulher, com seios grandes e uma bunda que parece ter sido desenhada de tão perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domini
Любовные романыAlex sempre foi um dominador acostumado a ter experientes submissas ao seu dispor. De volta a vida de solteiro e depois de uma sequência de eventos e situações fora do mundo em que estava acostumado a viver, ele está prestes a viver uma aventura com...