O elevador - JB

3.3K 111 11
                                    

Eram 06:00h da manhã quando eu e JB precisávamos acordar cedo —  tínhamos combinado de ir na casa dos nossos amigos em um sítio fora da cidade na noite passada — para aproveitar o máximo possível do dia.

Acordei e o chamei, ele se virou para o lado e continuou a dormir, eu falei que faria o café da manhã enquanto ele tomava banho e se preparava. Fui para a cozinha e comecei a preparar tudo, cortei frutas, fiz omelete e torradas, quando percebi que ele ainda não tinha acordado então fui até o quarto e abri a janela o sol foi direto na cama clareando o seu rosto fazendo ele abrir os olhos sonolento, fiquei em pé do lado da cama o olhando com uma expressão zangada e logo depois ele se virou cobrindo os olhos e disse :

— Tudo bem, já estou acordando...Queria saber onde eu estava com a cabeça ao aceitar sair em pleno domingo quando eu poderia passar o dia dormindo.— Ele disse se levantando da cama e vestindo seu calçado.

Estava com uma camisa preta com o rosto do 2pac na frente e uma calça de moleton preto.
Suspirei e revirei os olhos, dei de costas para ele e fui até a cozinha terminar de preparar o café da manhã.

Minutos depois ele terminou de tomar banho e foi para o quarto se arrumar com a toalha enrolada na cintura e as gotas de água descendo pelo  abdômen dele, seu cabelo estava molhado e isso o deixava muito sexy.

Terminei de preparar o café da manhã  rumando  para o quarto e ele estava lá de toalha procurando suas roupas virado de costas.

Suas costas eram largas e fortes e por incrível que pareça lindas, encostei na porta e fiquei ali o observando, ele percebeu minha presença ali, se virou e perguntou.

— O café da manhã está pronto?— olhou por cima do ombro.

— Está sim, tá tudo na mesa.— respondi.

— Por que fica aí parada me olhando?— perguntou curioso.

— Não sei, gosto de ver você de costas...de todos os ângulos para falar a verdade.— falei em um tom de malícia.

Então  ele abriu a toalha se mostrando pelado e perguntou:

— E desse ângulo? Você gosta?

— Principalmente desse um dos meus preferidos, agora vou tomar banho.— falei indo para o banheiro sorrindo.

Logo que terminei de tomar banho fui para o quarto me arrumar, ele terminou de tomar o café da manhã e foi para o quarto também, eu estava virada para o guarda roupa pegando minhas roupas, até que uma blusa sem querer cai no chão e eu precisei me abaixar para pegar, estava só de toalha e quando me abaixei minha intimidade apareceu no momento em que chegava no quarto, se encostou na porta e ficou ali observando, fui me levantando e ele disse :

— Se você não quiser não precisa se levantar, estou tendo uma bela visão daqui, o ângulo é ótimo.— falou baixinho se aproximando de mim.

— Ha Ha, engraçadinho.— dei uma risada sarcástica.

— Tem certeza que temos que ir? Não podemos cancelar, não?— perguntou manhoso.

— Não, não podemos cancelar.— falei enquanto mexia nas roupas.

— Mas eu queria ficar aqui dormindo, agarradinho com você, amor.— falou fazendo biquinho.

— Você já faz isso todos os dias, e nós combinamos isso ontem à noite.— falei enquanto vestia o meu vestido.

— Que droga! Me dê um motivo, apenas um motivo para ir a esse lugar?— perguntou chateado.

Olhei para ele e baixei a parte de cima do vestido mostrando meus seios nus.
Ele ficou olhando surpreso por cinco minutos e logo depois engoliu seco, abrindo um sorriso.

Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora