Agradecimentos e Avisos

571 14 3
                                    

Olá pessoal!
Sou eu, Madame Butterfly.
Gostaria de agradecer a todos os meus leitores pelos 1.13k de visualizações na minha "Sessão Imagines e One Shots", fico muito feliz pelo carinho de vocês e isso acaba me deixando mais motivada ainda.
Gosto quando comentam minhas imagines e votam nelas por que sinto que meu esforço está sendo reconhecido e isso é ótimo demais!
Estou aqui para agradecer a vocês por toda a atenção e carinho e para dar alguns avisos.
1 - Como todos sabem, às vezes tem pessoas que preferem ler imagines via wattpad do que Spirit é vice-versa, pensando nisso eu joguei todas essas imagines que estão aqui no wattpad, no Spirit também, então se quiserem me acompanhar lá também vou deixar o link no final desse texto.
2 - Sobre a minha fanfic " O jogo do pecado" estou prestes a terminar ela e começar novos projetos em parceria com outros usuários do wattpad.
Tenho certeza que vão gostar bastante!
3 - Farei outra Sessão Imagines que não serão voltadas apenas ao GOT7, mas voltadas em outros grupos também, então fiquem de olho e acompanhe todas as postagens aqui.
                             ***

Sério pessoal, não tenho nem como agradecer à todo esse carinho que estou recebendo de vocês, e o único modo que vejo de retribuir isso é me esforçando mais nas minhas imagines e fanfics e melhorando minha escrita (que ainda está péssima).
Se quiserem podem compartilhar minhas imagines com seus amigos, cachorro, papagaio, gato, eu adoraria ver o meu público crescendo junto comigo, podem me seguir sem medo e acompanhar tudo o que posto aqui!
Então é isso, amo vocês pessoal!
Até às próximas imagines e fiquem de olho nas novidades!!!
Amo vocês <3

Link do Spirit --> https://spiritfanfics.com/historia/sessao-imagines-8891682

Gostaria de agradecer a minha beta biaswang que tem me ajudado demais.
E a minha amiga exitbadlands que me incentiva a cada dia.
<3

Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora