Baby, you're mine - Jackson

1.8K 71 10
                                    

Em uma tarde ensolarada saí com meu namorado pelas ruas da Coreia procurando um supermercado para comprar algumas coisas para o nosso jantar que seria naquele mesmo dia.
Passei a manhã fazendo listas de compras do que nós precisávamos e saímos para comprar.
Chegando no supermercado peguei um carrinho e o Jackson empurrava ele enquanto eu verificava a nossa lista e colocava tudo o que precisávamos nele.

- Amor, que tédio.- reclamou o rapaz loiro de lábios avermelhados e pele branca, olhos castanho escuro, e forte...Tinha um corpo bem forte...Vulgo meu namorado.

- Não vai demorar muito, Jack, tenha paciência...- respondi tentando aliviar a vontade instantânea dele de deixar o carrinho sozinho e ir procurar alguma coisa qualquer para fazer, do tipo se exibir.

Só faltavam algumas poucas coisas para pegar, e fomos procurar o ramem, passei olhando distraída pela sessão do supermercado e quando peguei o macarrão e fui tentar ir embora acabei topando com uma pessoa de rosto familiar..

Era ele mesmo, o Jimin, um amigo de vários anos que acabei perdendo o contato depois que vim morar com o Jackson na Coréia.

- Jimin?É você? Não acredito!
Quanto tempo!!!- disse empolgada por ver um amigo depois de tanto tempo, o abracei e dei um beijo em sua bochecha , Jack viu e provavelmente ficou sério olhando desconfiado para o que estava em minha frente.

- Olá, quanto tempo! Você está mais linda de que quando paramos de nos falar!- disse Jimin sorrindo com os olhos e logo depois olhando para trás de mim.

- São seus olhos, a propósito esse é o meu namorado, o Jackson.

Apresentei Jackson para o Jimin e aparentemente o Jackson não gostou dele, Jimin todo inocente falando de um modo legal com Jackson e ele apertando a pequena mão do rapaz quase o machucando apenas por ciúmes.
Até que Jimin percebeu o ciúme do Jackson e resolveu ir embora.

- Nos vemos por aí...- falou sem graça e tentando dar um sorriso.

Logo que ele se afastou, Jackson se virou para mim e perguntou:

- Precisava ficar tão perto dele, daquele jeito?

Revirei os olhos e sai andando na frente dele.

- Não acredito que você está com ciúme de um amigo meu, Jack.
Respondi.

- Você pertence a mim, você é só minha.

Ficou na minha frente com a sua boca a poucos centímetros da minha.

- Vamos terminar essas compras e ir para casa, não era você que estava com tédio?- falei o encarando e logo depois puxei o carrinho e desviei dele.- Eu te amo, mas você precisa controlar esse ciúme, Jack.- disse indo na frente com o carrinho e ele foi ficando para trás.

Chegamos no caixa, pagamos as compras e fomos direto para o carro em silêncio, ele colocou todas as compras no porta-malas e sentou no banco do volante e começou a por o carro em movimento.

- Amor...

- Oi.

- Me desculpe, eu fiquei com ciúmes e não pude conter, não consigo pensar na ideia de você abraçando ou beijando outro cara que não seja eu...- tentou explicar seu lado da história com um tom de voz meio incomodado e ao mesmo tempo triste.

- Parece que você não confia em mim às vezes...- respirei fundo e me arrumei no banco do carro.

- Não! Nada disso! Eu confio muito em você!Não estude essa possibilidade nem por um segundo!- virou-se rapidamente para o mim e depois voltou sua atenção ao trânsito.

- Tudo bem, deixa isso pra lá, esquece.- me mexi um pouco banco do carro e me aproximei dele o beijando na bochecha.

- Te amo.- falei afagando seu cabelo.

- Eu te amo também.
Falou sem jeito.

Chegando em casa tiramos as compras do carro e deixamos tudo em cima da mesa.

- Amor vou tomar banho.- gritei enquanto ia pro quarto.

- Tudo bem! Daqui a pouco eu vou tomar banho também!- respondeu na cozinha.

- Não demore!

Fui até o banheiro, tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, o liguei e senti a água morna cair pelas minhas costas relaxando a tensão dos meus músculos depois de um dia cansativo.
O box do banheiro estava fechado e o vidro embaçado com o vapor, meu cabelo estava preso em um coque no alto da cabeça.
Ouvi o barulho da porta do banheiro se abrindo, e logo depois o box do banheiro, Jackson entrou pegando o sabonete e começou a passar nas minhas costas, olhei ele por cima do ombro e dei um sorriso, ele continuou dessa vez nos meus braços me virando de frente para si passando o sabonete nos meus seios, ficou observando com atenção o que estava fazendo e logo depois levantou o seu olhar para mim e me deu um beijo.
A água morna caía sob o seu cabelo loiro e descia pelo seu rosto até o pescoço e seu peitoral definido.
Então ele colocou uma das suas mãos em volta da minha cintura e a outra no meu queixo, me deu um beijo longo e demorado me virando de costas para si e logo tirou algumas mechas de cabelo do meu pescoço e o beijou me deixando arrepiada, fechei meus olhos e apenas aproveitei aquele momento.

- Se apoie na parede e se empine assim. - Pegou minha cintura suavemente e colocou do jeito que ele queria.- Desse jeito.- se afastou e ficou me olhando naquela posição, aproximou-se apertando a minha bunda, deslizando seus dedos na minha intimidade por trás, quando ele sentiu que eu estava molhada o suficiente introduziu seu membro na minha intimidade e fez movimentos para frente e para trás, com as mãos apertando meus seios, senti sua respiração quente no meu pescoço e em um movimento automático tirei minhas mãos da parede colocando atrás de sua cabeça e outra na sua cintura fazendo-o ficar na direção do meu pescoço como se eu pedisse para ele continuar mais e mais.
Uma das mãos de Jackson saíram dos meus seios e foi descendo ate minha intimidade. Ele começou a me massagear me fazendo delirar de tesão enquanto me fodia por trás, me contorci colocando minha cabeça para trás mordendo o lábio.
Ele continuou sem parar e a cada minuto que se passava eu sentia a velocidade de cada estocada aumentar mais e mais.
Enquanto isso ele fazia questão de falar em meu ouvido.
- Você é minha, só minha, você pertence a mim.

- Sim, eu pertenço só a você.

- Você vai me fazer gozar assim.-falou baixinho com a sua voz rouca que fazia ele ficar mais sexy do que o normal.

Me virei de frente para ele e olhei nos seus olhos, como se lesse minha mente ele disse:

- Pula aqui, vem.- fiz o que ele mandou, minhas pernas ficaram em volta da sua cintura e meus braços em volta de seu pescoço, o chinês me encostou na parede suada com o vapor da água morna e me fez pular no seu pau sem parar, o prazer foi aumentando até se tornar uma explosão enorme de orgasmo, logo que ele gozou deu um gemido e eu gozei junto com ele.
Jackson colocou seu rosto junto do meu ainda ofegante, começamos a rir e terminamos o banho que havíamos começado.

Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora