O jogo - Yugyeom

2.5K 106 24
                                    

— Você deveria escolher uma carta...— disse Yugyeom.

— Se você ficasse calado eu poderia pensar sabia?— respondi ríspida.

— Você vai acabar sem roupa...— debochou o que estava à minha frente.

— E você está fazendo isso tudo para me ajudar é claro.

— Você deveria pegar a carta...— olhei para ele o encarando.

— Tudo bem, não digo mais nada.— ele sabia ser irritante quando queria.

— Queria saber onde eu estava com a cabeça quando fiz essa aposta com você...— peguei a carta da pilha de baralhos. Seria o meu dia de sorte?

Fiz a jogada e ele ficou me olhando.

— Viu? Não sou mal o tempo todo.— disse Yugyeom piscando para mim.

Como ele consegue ser tão sexy?
Pensei.

— Sua vez de jogar.— lancei um sorriso para ele que pegou uma carta do baralho, riu e fez sua jogada.

— Do que você tá rindo?— perguntei desconfiada.

— Nada, só lembrei de algo.

— Sei...

— Sua vez.— falou brincalhão.

Peguei a carta e era exatamente a que eu queria.

— Parece que alguém vai tirar a roupa.— falei abrindo um sorriso, mostrei minha sacada e mandei ele começar a tirar a roupa.

— Espera um pouco, não tão rápido baixinha, olha o que eu preparei para você.— ele mostrou uma trinca de Às.

— Droga!— disse irritada.

— Pode começar a tirar a roupa...E se não me falha a memória, eu tenho o direito de pedir o que eu quiser, não é?—  perguntou Yugyeom maliciosamente relembrando o que apostamos mais cedo.

— Sim, tem.— me dei por vencida, afinal ele havia ganho.

— Você fica fofa quando está irritada.— estendeu sua mão pegando em minha bochecha.

— Calado, não quero mais jogar isso.— cruzei os braços emburrada.

— Só por que você perdeu três vezes seguidas para mim?— revirei os olhos e o chamei de idiota bem baixinho.— O que você disse mesmo?

Perguntou colocando a mão atrás do ouvido.

— Não disse nada...— fiquei o encarando e levantei a sobrancelha.—  Então o que eu preciso tirar?

— Tira tudo.— disse simplista passando a língua nos lábios.

Estávamos no meu apartamento e faziam 3 horas que tínhamos chegado do circo que havia chegado à alguns dias na cidade, lá tinha jogos e brincadeiras e tudo de legal que poderia se imaginar, mas antes de dizer o desfecho dessa história toda, vamos voltar um pouco e saber o que aconteceu para isso tudo ocorrer.

— Estou empolgada! Adoro o circo e as atrações!— falei muito feliz. Realmente amava aquele lugar que parecia ser mágico.

— Se você diz...— disse Yugyeom com uma expressão de tédio no rosto olhando tudo ao redor.

— Vamos amor! Você deveria se divertir também, qual é o seu problema com o circo?— falei puxando o braço dele.

— Todos os problemas.— respondeu Yugyeom de um modo seco.

— Tudo bem, vamos para casa...— disse com o meu tom de voz baixinho e triste.

— Por que?— me perguntou surpreso.

Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora