— Ela dormiu?— perguntou Mark passando a língua nos lábios encostado na porta com as mãos nos bolsos.
Ele havia acabado de chegar do trabalho e eu nem percebi ele chegar, estava de terno e calça sociais, aparentemente estava em alguma premiação não sei ao certo acho que esqueci de perguntar mais cedo. O nosso relacionamento já não estava mais do jeito que era antes.
— Eu acho que sim.— respondi enquanto embalava a nossa filha nos braços.
— Vou tomar banho e ir para o escritório.— desencostou da porta seguindo até o nosso quarto e indo direto para o banheiro.
— Tudo bem.
Nosso relacionamento estava desgastado, não conseguia mais sentir nada por parte dele e isso era algo que me incomodava bastante. Senti nos últimos meses que ele se cansou de mim, uma angústia toma conta do meu peito quando penso nisso e por isso afasto meus pensamentos.
Depois de alguns minutos coloco a nossa filha no berço e sigo até o escritório chegando lá vejo Mark sentado com a cabeça baixa escrevendo algo em um caderno, talvez não fosse uma má idéia... Chego por trás dele entrelaçando meus braços em volta do seu corpo e selando um beijo em seu ombro. Recebo uma virada de cabeça indiferente de sua parte e silêncio, entendo o seu recado e resolvo desistir.—Vou preparar o jantar, quando estiver pronto aviso.— puxo o ar para os meus pulmões tentando conter meu misto de sentimentos naquele momento.
Ele continua sem falar nada e segue fazendo o que começou, passo pela porta seguindo até a cozinha dando início ao preparo de nossa janta.
O vejo entrar na cozinha abrindo a geladeira pegando um litro da água e um copo de vidro bebendo tudo no copo, enquanto isso me mantenho de costas preparando a janta.— Olha...eu...— Mark começa a falar.— nada...esquece.— tentou falar algo mas pelo visto foi em vão, ainda tinha esperança de algo mas Mark seguiu mais frio que nunca.
— Então...como foi o seu dia no trabalho?— perguntei tentando puxar assunto.
— Cansativo, estressante, mesma coisa de sempre.— resposta mecânica saindo de sua boca.
Finalmente termino de preparar a janta e ponho tudo na mesa, chamo Mark para comer e quando estou prestes a me sentar ouço choros vindos do quarto da bebê.
O loiro pega seu prato de janta e segue para o escritório, achei que poderíamos ter um jantar em paz juntos mas parece que isso anda sendo meio impossível.Segui para o quarto da bebê que continuava chorando, a peguei no colo e fome não era, verifiquei a fralda e estava limpa, e ela continuava a chorar.
— Calma meu amor, o que você tem? Conta para a mamãe.— a balancei no meu colo.
— O que está acontecendo? Não consigo me concentrar com essa gritaria toda!— falou Mark em um tom um pouco alto.
— Eu não sei, ela está agitada e chorando muito.— a balancei tentando fazê-la parar de chorar.— Vamos amor, ajude a mamãe.
— Faça ela parar, sei lá.— disse Mark já nervoso.
— Caso você não tenha percebido eu estou tentando Tuan.— respondi ríspida.— vou para o nosso quarto.
Segui caminho até o quarto e a nossa filha continuava a chorar, um estalo veio à minha mente e poderia ser cólica. A coloquei sobre a minha barriga para sentir o calor do meu corpo e por incrível que pareça ela parou de chorar.
Voltei para o quarto da Sophia e a coloquei no berço, voltando para a cozinha e comendo o meu jantar que já estava frio, não me importava com isso e para ser sincera não conseguia nem comer direito, desisti na metade do prato e fui para a pia para arrumar tudo e ir dormir.
Terminei de fazer tudo e fui direto para o quarto e seguindo até o banheiro, amarrei meu cabelo e entrei no box ligando o chuveiro e tomando um banho, saindo de lá peguei a toalha e me enrolei seguindo para a pia para escovar os dentes, virei-me para voltar ao quarto e a toalha que estava presa no meu corpo cai no chão me deixando completamente pelada, neste momento Mark entra no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
Fiksi PenggemarSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?