— Vem aqui para casa hoje.
— Yugyeom... já conversamos sobre isso.
— Eu sei que terminamos, é só como amigos, nada demais, pelo menos ficar jogando vídeo game,comendo besteira.
— Tudo bem, estarei aí durante a noite, talvez eu passe o fim de semana, não tenho muito o que fazer em casa esse fim de semana mesmo.
— Tudo bem, vou estar esperando você.
Chegando à noite peguei meu carro e segui para a casa do Yugyeom, era estranho ir para a casa dele depois de tudo o que aconteceu.
Ainda sentia um pouco de receio por conta de tudo o que aconteceu, senti uma leve vontade de desistir depois que lembrei do motivo do fim do nosso namoro, chegando na casa dele apertei a campainha e estava com uma mochila com algumas roupas na porta, ele abriu a porta e me abraçou, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo e isso era muito ruim, ainda gostava demais dele e eu não deveria estar na casa dele depois de três meses de término.
Entrei e sentei no sofá, a casa continuava do mesmo jeito de antes, os móveis, o cheiro...
De repente me senti tirada dos meus devaneios.
— No que está pensando?— perguntou Yugyeom curioso aparecendo por trás de mim no sofá.— Nada...então, cadê os jogos? — perguntei tentando desviar o assunto e me levantando do sofá enquanto ele me seguia com os olhos.
— Estão lá dentro do meu quarto, você pode pegar eles enquanto eu tomo um banho? Você sabe onde eles estão, não é? — Perguntou Yugyeom se dirigindo até o banheiro.
— Sim...eu sei.
Entrei no quarto dele e assim como a casa tudo continuava do mesmo jeito, dei uma boa olhada e soltei um sorriso ladino, fui até o guarda roupas procurar os jogos e não havia nada lá, comecei a passear pelo quarto procurando os malditos jogos quando Yugyeom entra no quarto com a toalha enrolada em volta da sua cintura, seu corpo estava molhado e os pingos de água desciam pelo seu pescoço e abdômen.
Não é possível que eu esteja sendo testada dessa maneira.
Ele estava com uma toalha na cabeça enxugando o seu cabelo ruivo bagunçado fazendo com que ele ficasse mais sexy do que já era permitido.
Me virei e me deparei com a sua figura ali parada me encarando, ele se aproximou de mim e engoli seco, pressionei meus lábios entre os dentes e quando menos esperei sua toalha caiu mostrando o seu corpo desnudo. Me virei de costas para ele cobrindo os meus olhos e ele olhou para o próprio corpo logo depois desviando o seu olhar para mim.
— Por que está envergonhada? Não existe nada aqui que você já não tenha visto antes, ou tocado antes.— disse em um tom de malícia soltando um sorriso dos seus lábios carnudos avermelhados enquanto pegava a toalha do chão e se enrolava nela novamente.— Então o que você estaria procurando?
Me recompôs e entre gaguejos falei:
— A toalha...quero dizer, os jogos...isso! Os jogos que eu não encontrei e você disse que estavam aqui.— Tentei formar a frase enquanto apoiava uma das minhas mãos na cintura e outra atrás do pescoço, claramente eu estava desconfortável com aquela situação mas não queria que ele percebesse.— Ah sim! Lembrei que elas estão em cima do guarda roupa e você não consegue alcançar por que é muito baixinha. — Me provocou enquanto levantava seus braços até chegar o topo do guarda roupa para pegar os jogos. Yugyeom era extremamente alto e eu perto dele me tornava uma criança.
-—Muito engraçado você. — peguei tudo das mãos deles e levei até a sala despejando em cima da mesa de centro, arrumei o Xbox e liguei a tv enquanto Yugyeom terminava de se arrumar e minutos depois ele apareceu na sala com uma camisa longa preta e uma bermuda, estava descalço e muito à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
FanficSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?