So Dangerous

1.4K 44 1
                                    

Foi se aproximando lentamente de mim minha respiração começou a acelerar e minhas mãos estavam suadas e frias. Senti como se fosse me afogar em mim mesma, mas não sabia o quanto estava gostando disso.
Se aproximou mais ainda.
Me olhou nos olhos e senti um arrepio que percorreu o meu corpo em uma escala impressionante.

— Não se aproxime de mim!— disse para ele tentando impor alguma ordem sem sucesso só que ele era maior e mais forte que eu, bem mais forte.

— Não vou sair de perto de você.— deu um sorriso ladino.— Você me quer aqui, você me deseja aqui, e estaria mentindo para si mesma se falasse que não me queria perto assim de você. Consigo ouvir sua respiração, está nervosa e está encurralada por mim, você não pode fugir, você é minha presa.— disse olhando nos meus olhos.

Se aproximou dos meus lábios, os beijou e logo depois deu uma leve mordida.

Em uma atitude rápida me levantou e me colocou no seu ombro, tentei bater em suas costas para me soltar porém ele deu um tapa na minha bunda e me mandou ficar quieta.

— Você ficou maluco? Como pode fazer uma coisa dessas?

Eu brigava e gritava com ele mas na verdade eu queria que tirasse logo a minha roupa e me fudesse ali mesmo, o termo é pesado mas era o que eu estava sentindo e não queria admitir.
Foi então que ele me jogou em cima de sua cama e ficou me observando, me calei e fiquei tentando descobrir o por que de estar me olhando tanto.

— Ficou calada, seu estoque de xingamentos aacabou?— perguntou debochado.

— Não! Você fica me observando desse jeito...Eu tô sem graça... Mas não pense que eu não esteja zangada.— respondi.

— Você é bem rebelde, e merece ser castigada.

Ele estava com uma camisa branca quase transparente de botão ,sua calça social preta e sapatos pretos também.
Tirou o cinto lentamente, enrolou na mão e colocou sobre qualquer lugar e logo depois foi abrindo sua camisa branca, será que ele sabia que ficava muito sexy fazendo aquilo?

— Por que está se afastando? Tem medo de mim?— perguntou ironicamente.—  O que está olhando? Achei que estivesse zangada comigo.

Continuou falando até que atrapalhou meus devaneios mentais, estava estática com aquele corpo, como ele poderia ser tão... tão... Gostoso...
Ele então subiu na cama e veio de joelhos até mim, sua calça marcava bem o volume de seu membro, fui me afastando ainda mais dele em um impulso de defesa (?) Talvez.
Aquele cabelo caindo nos olhos dele todo bagunçado, aquela boca rosada, aqueles lábios...Ele era tão...atraente, gostoso.
- Você me quer, não quer? Você me quer, se não quisesse já teria gritado, chamado a atenção, me arranhado, feito qualquer coisa.
Engoli seco e tentei responder em meio aos gaguejos.
- V..Você tá enganado... Eu não te quero, você é chato, arrogante e é muito...
Senti ele se aproximando e olhando nos meus olhos de novo, parecia adorar cada xingamento referente a ele dito por mim, se aproximou tanto que nossas bocas ficaram tão perto uma da outra, quase saiu um beijo e eu quase estava deixando.
- O que você estava falando mesmo?
Perguntou ironicamente, senti sua respiração, estava calmo, ao contrário de mim que estava totalmente nervosa e não sabia como agir ou o que fazer com aquele homem ali quase em cima de mim.
- Eu te odeio.
Agarrei ele pelo pescoço e o beijei intensamente, ele se deitou e fiquei por cima dele ainda de roupa e continuei o beijando, até que alguém bate na porta.
- TEM ALGUÉM AÍ?
Estávamos em uma festa na casa dele, provavelmente seria algum funcionário ou convidado batendo à porta procurando o anfitrião da festa.
Droga.
Eu ia falar com a pessoa que estava batendo à porta, mas na hora que abri a boca ele se virou por cima de mim e colocou o dedo nos meus lábios e me mandou ficar quieta ele olhou para a porta e a pessoa do outro lado continuou batendo perguntando se havia alguém no quarto a voz era familiar, era o meu ex namorado que também era sócio dele.
- Eu não deveria estar aqui.- Falei baixinho e o desespero começou a tomar conta de mim. - Vão nos descobrir a qualquer momento.
- Essa casa é minha, eu faço o que eu quiser aqui, e se eu não quiser que ele entre por aquela porta, ele não vai entrar, você está no lugar onde deveria estar, baby.
Ele era tão...Imponente...
Dessa vez ele mobilizou minhas duas mãos.
- Agora você está presa, e eu posso fazer o que quiser com você.
Falou com um tom de malícia.
- Mas ainda posso gritar, e as suas duas mãos ainda estão ocupadas.
Falei olhando nos olhos dele tentando disfarçar o meu nervosismo.
- Não foi isso que você disse a 5 minutos atrás quando estava por cima de mim me beijando, e pode ficar tranquila que as minhas mãos ficarão ocupadas em outros lugares daqui a pouco.
Falou ele dando um sorriso de canto de boca e mordendo o lábio com vontade.
Minha respiração se acelerou mais e mais, ele sabia que se chegasse daquele jeito perto de mim eu cederia.
Ele sabia como me manter focada nele o tempo todo.
Ele deslizou suas mãos dos meus braços até o meu corpo, chegou na minha cintura e a apertou com vontade e deslizou suas mãos para dentro da parte de cima do meu vestido tomara- que - caia apertando meus seios fazendo meus mamilos endurecerem, a cada toque seu no meu corpo faziam eu me contorcer por que aquilo tudo parecia um jogo onde eu era a sua marionete e fazia tudo o que ele mandava.
Foi então​ que ele abaixou o zíper do lado do vestido e desceu sua mão até minhas coxas.
- Se levante, me deixe tirar isso.
Eu levantei e deixei ele abaixar a parte de cima meu vestido, ele parecia faminto de sexo e em uma atitude sem pensar duas vezes começou a chupar meus seios enquanto os apertava e mordiscava levemente os mamilos.
Ele parou, olhou nos meus olhos novamente e me disse.
- Você é tão gostosa.
E me beijou, eu já estava toda molhada e ele não estava facilitando.
Ele era meu chefe e brigamos algumas vezes por divergência de ideias e assim eram todos os dias, mas havia algo entre nós que não deixava nos odiar por completo, ele me deixava nervosa e toda vez que se aproximava de mim meu corpo se arrepiava e sentia uma leve corrente elétrica no seu toque.
Uma vez estávamos em sua sala e ele me provocou, falou algo que não gostei e fui saindo pela porta, ele me agarrou pelo braço e me puxou para junto dele e me beijou, por um minuto cedi aos encantos dele mas o afastei e lhe dei um tapa no rosto, sai da sala direto para o banheiro, sentei no vaso e comecei a rir feito uma boba, e agora estou aqui, na cama dele.
Mas antes preciso contar o que aconteceu para eu vir parar aqui.
***
- Isso é um tiro no pé! Não vai dar certo!
- Como você sabe se você ainda nem tentou?
Falou JinYoung.
- Por que quando eu vejo que uma merda grande vai acontecer, eu tento não deixar isso cair no nosso colo, no seu no caso, afinal fui contratada para isso, não é?
Retruquei sua pergunta impaciente.
- Você não gosta nem um pouco de mim, não é?
Perguntou JinYoung mudando completamente o rumo do assunto.
- O que te faz ter essa conclusão?
Perguntei andando pela sala com a mão na cintura e tirando o cabelo da parte de trás da nuca deixando ela à mostra.
- Não faça isso.
Falou sério.
- Isso o que?
Perguntei sem entender.
Ele me olhou fixamente, e se encostou na mesa com os braços cruzados e continuou me olhando fixamente.
Estava com um terno preto e uma camisa gola alta por baixo, seu cabelo estava perfeitamente no lugar a não ser por umas mechas de cabelo que caíam em cima do seu olho o deixando extremamente sexy e atraente.
JinYoung era um homem bem sucedido e tinha a sua própria empresa, me contratou a 4 anos atrás como estagiária, segundo ele me contratou por que eu bato de frente com ele e isso é coisa que boa parte dos seus subordinados não fazem.
Me lembro quando ele chegou na formatura da universidade para fazer um pequeno discurso aos formandos e logo depois estava na festa rodeado de garotas provavelmente interessadas apenas em sua beleza e dinheiro, não existia uma garota naquele salão que não se sentisse atraída pelo famoso Park JinYoung.
Ele deveria ter por volta de 1,78m de altura, cabelos negros, olhos castanho escuros, lábios vermelhos e carnudos e uma pele bem branca, parecia ser calmo e gentil com todos à sua volta, e aparentemente adorava se vestir bem.
Como não poderia? Era rico.
Tomei minha taça de champanhe e fui para a pista dançar.
- Abram alas, senhoras e senhores, a dona da pista está chegando!
Falou o DJ que estava comandando a música naquele momento.
Eu estava com um vestido vermelho costa nua estilo tango e com um decote generoso, o vestido tinha babados que iam até certa altura da coxa e logo depois caía, eu estava com o cabelo preso em um coque com o batom vermelho, sempre gostei de chamar a atenção, e na pista era local onde eu me sentia mais livre.
Entrei na roda de dança desfilando enquanto soltava meus cabelos e eles caíam ondulados por cima dos meus ombros.
Bati o pé duas vezes no chão e o começou a tocar Bust Your Windows da Jasmine Sullivan, andei pelos homens mexendo meus quadris e adicionando uma expressão sexy ao meu rosto para combinar com a música.
Percebi que JinYoung se virara atraído pelo som da música e se aproximou para saber o que estava acontecendo.
Puxei o rapaz que sempre foi meu par nas festas da faculdade.
Coloquei o dedo na boca dele e fui guiando ele para recuar, e em troca ele me pegou pela nuca e fez me guiou fazendo o mesmo, ele me puxou para junto do seu corpo e ficávamos olhando um ao outro como o tango sempre pedia, ele segurou a minha perna esquerda e passou a mão nela, a soltei de suas mãos e fingi que tentava fugir, ele me trazia para junto dele e me abraça pela cintura me envolvendo em seu corpo, virei-me de frente para e ele me e fui andando envolta dele passando a mão pelo seu corpo.
JinYoung já estava na primeira fileira da frente da roda de dança observando tudo com um rosto sério, até que o vi e fui andando rápido em direção à ele, meu par me parou segurando meus dois braços, parei na frente de JinYoung olhando nos olhos dele e nossas bocas a poucos centímetros uma da outra, ele deu um sorriso de canto de boca e o olhei fundo nos olhos e retribui o sorriso, voltei para a minha dança com o meu amigo e para terminar a dança ele se ajoelhou no chão com uma das pernas flexionadas para eu apoiar meus pés e ele passar a mão por minhas coxas, enquanto eu fazia uma cara de quase orgasmo.
A dança acabou e todos bateram palmas inclusive JinYoung, que veio em minha direção enquanto eu estava virada de costas parabenizando meu amigo e o abraçando pela ótima dança e todos se dissipavam para dançar as baladas que o DJ havia preparado.
- Você dança muito bem.
Surgiu uma voz por trás de mim.
Me virei e ele estava lá.
- Obrigada.
Respondi tentando parecer firme.
- Você tem futuro, na dança e na administração, eu estou precisando uma secretária, por acaso gostaria de ocupar o cargo? Você fica como estagiária e se quiser pode continuar na empresa, vai ser bom para você.
Como ele pode me convidar assim? Sou uma desconhecida.
- Existem tantas garotas ansiosas para trabalharem com o senhor aqui na nessa festa...
- Você. Pode me tratar de modo informal.
Me corrigiu.
- Você...aqui nessa festa, e por que eu?
Perguntei.
- Tem personalidade, e é a pessoa ideal para trabalhar comigo, é uma oportunidade única.
Disse tentando fazer sua proposta parecer mais atraente, enquanto colocava suas mãos nos bolsos da calça social e olhando para o pessoal passando por ali acenando e rindo.
- Você parece ser o tipo de pessoa que gosta de ter tudo do seu jeito.
Falei enquanto andava pelo salão, com ele do meu lado olhando o espaço em volta,era uma quadra com decorações por todos os lados, cadeiras de plástico, ponche e os jogadores de futebol apostando qual será a virgindade que vão tirar essa noite.
Puxei meu cabelo de trás da nuca e abanei o meu pescoço tentando afastar o calor que estava aumentando toda vez que a música trocava para algo mais agitado.
Senti um certo desconforto em seus olhos enquanto ele me via e pressionava um lábio contra o outro.
- Preciso ir embora, foi bom conhece- la, pense na minha proposta.
Saiu rápido do salão e nem me esperou dar tchau.

Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora