Já faziam 2 semanas que Yugyeom estava em turnê com o grupo e já fazem 5 dias que ele não me liga para dizer nada, ele foi viajar brigado comigo por que cobrei mais atenção dele,e queria que ele fosse mais presente, mas quando ele está comigo parece que não está, vive ocupado, compondo músicas, treinando sua dança e seu canto.
Contei que me sentia sozinha e ele apenas disse.- "Me perdoe, amor. Mas é o meu trabalho."
Senti tanta dor naquelas palavras que no dia que ele viajou eu desisti de tentar fazer ele voltar sua atenção para mim como antes.
*Dia da Viagem*
Acordei cedo, o sol estava batendo no meu rosto e eu me virei para o lado do Yugyeom na cama, ele não estava lá.
Me levantei e fui procurá-lo, passei pelo corredor e fui até a sala, até que o ouço falando no telefone com alguém.- Quando vai ser a turnê?
Amanhã?Mas...Tudo bem, estarei aí.Fiquei escondida ouvindo a ligação dele, eu sabia que era errado aquilo, mas sei lá, meu coração se apertou ao saber que ele teria que viajar novamente e me deixar sozinha.
Então ele desligou o celular, se virou para sair da sala e eu estava lá com os olhos cheios d'água.- Amor..Você ouviu a ligação?-perguntou surpreso por me ver em pé ali.
- Sim, tá tudo bem, vou voltar a dormir.
Tentei falar com todas as forças que eu tinha e me virei para ir até o meu quarto, as lágrimas foram caindo dos meus olhos e quando entrei no quarto tranquei a porta, sentei no chão e comecei a chorar sem parar.
Ele bateu na porta tentando em vão entrar ou fazer com que eu abrisse para conversar comigo e me dar mais uma desculpa que da próxima vez seria diferente.
Até que parei de chorar, limpei meus olhos e fui até o guarda-roupa pegar uma mala, coloquei em cima da cama e abri a porta, ele ficou me olhando e entrou.- O que você vai precisar para a sua viagem?- perguntei tirando as roupas dele do guarda roupas e colocando em sua mala.
O ruivo continuou me olhando e se aproximou por trás de mim, tentou colocar a mão em meu ombro para me abraçar mas o seu celular tocou novamente.
Ele atendeu e ouviu o que a pessoa do outro lado tinha a dizer.- Adiantado? Como assim? Daqui a 5 horas?Tudo bem, estarei lá sim.
Ouvi tudo em silêncio e continuei arrumando a bolsa.
- Amor...Eu sei que...- falou Kim Yugyeom até que o interrompi.
- Eu já sei, é o seu trabalho, só me resta aceitar mesmo, ponto.
Falei indo para a cozinha preparar algo para comer mesmo estando sem fome, mas na verdade eu só estava tentando escapar da terceira briga que estava prestes a acontecer em menos de 4 dias que ele voltou de viagem.
- Amor...
- Tudo bem, Yugyeom, tudo bem, está tudo legal.
- Realmente não tem como discutir com você, não é? Está sempre certa! Nunca tenta entender meu lado! - falou enfurecido enquanto eu permaneci quieta e ele me seguiu pela cozinha até eu sentar na mesa.
Fiz meu sanduíche, tirei o suco da geladeira e ele ficou me observando.- Vai parar de falar comigo agora?- continuei quieta.- Já era de se esperar, você é impossível de se lidar, só quer que eu faça tudo por você e você nunca faz nada por mim! Por isso que gosto de viajar e ficar longe de você e suas cobranças, por que quando fico em turnê pelo menos posso me livrar dessa chatice que é ficar com você aqui!Parei de comer e levantei minha cabeça, olhei para ele com meus olhos cheios de lágrimas novamente e quando ele percebeu o que havia dito tentou se desculpar vindo na minha direção me abraçar, me afastei dele e fui de novo para o quarto, tranquei a porta novamente e me vesti, escovei meus dentes e peguei a minha bolsa...Abri a porta e ele estava lá parado, passei por ele como se ele não existisse e fui passear pela rua para espairecer a mente, pegar um ar puro talvez, ficar longe das brigas que estavam se tornando constantes, até que decidi ir a casa do Bambam conversar com ele.
Andei uns dois quarteirões e finalmente cheguei em sua casa, era primavera e as folhas de cerejeira cobriam todas as ruas e praças, era algo lindo.
Bambam abriu a porta sorrindo quando me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
FanfictionSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?