— Oi?— perguntei perplexa.
— Isso mesmo que você ouviu. — disse Yugyeom olhando fixamente para mim.
— Mas...Casamento?
— Você por acaso não quer?— vi certa preocupação em seus olhos.
— Não é isso amor, eu quero sim, eu adoraria, mas me pegou de surpresa o pedido e ainda não caiu a ficha para mim.
Tentei explicar, aquilo foi um baque enorme para mim, uma parte de mim estava muito feliz e a outra estava com o pé muito atrás por causa do significado que a palavra "casamento" envolvia.
— Eu sei que foi uma surpresa para você, por isso vou deixá-la pensar bastante.— disse abrindo um leve sorriso enquanto vinha na minha direção me abraçar, deu um beijo na minha testa e saiu falando.— Vou tomar banho, quer vir junto?
Até parece que eu iria recusar um pedido daqueles.
Terminando de tomar banho nós fomos dormir, ele deitou na cama pelado e com o cabelo molhado enquanto eu ainda secava meu corpo com a toalha, ele estava com o lençol cobrindo a sua cintura para baixo, mas ainda sim dava de perceber o volume que seu membro fazia mesmo não estando ereto.
Colocou os braços atrás da cabeça e ficou me observando, e quando me virei para secar o cabelo percebi que ele estava me olhando e por um momento me senti tímida em sua frente, mas logo aquilo passou, ele continuava fazendo a mesma coisa e de repente falou.— Você poderia dormir pelada também.
— Até que não é uma má idéia.
Fui até a cama e subi nela indo de quatro até ele e dando um beijo na sua boca, deitei minha cabeça em seu peito e o abracei, ele me cobriu com o lençol e colocou seu braço por cima do meu ombro me abraçando.
Me senti tão quente e tão protegida naquele abraço, senti que nada poderia me atingir, tinha certeza de que estava com o homem certo e que queria viver o resto da minha vida com ele, mas eu não sabia o que me impedia de dizer "sim" ao pedido que ele me fizera.
01:00 da madrugada e ainda não conseguia dormir, então fiquei parada ali pensando em coisas aleatórias, levantei a minha cabeça e fiquei olhando ele adormecido em seu sono aparentemente profundo até que...— Você não vai dormir não?— perguntou Yugyeom de olhos ainda fechados abrindo um sorriso.
— Não estou conseguindo dormir...
— Percebi isso á meia hora atrás, o que aconteceu? No que está pensando?— perguntou como se lesse todos os meus pensamentos, ele sabia quando eu estava zangada, triste, incomodada com algo, era impressionante aquilo.
— Nada demais amor, é besteira.
Falei passando a mão no peitoral dele.
— Se você continuar fazendo isso algo vai subir e você vai ter que fazer descer.— tentei o surpreender pulando em cima dele e o prendendo com as minhas mãos.— Agora você está preso por mim, não poderá fugir.— falei rindo e mordendo o lábio.
Quando menos estava esperando ele me rendeu e me peguei no lugar onde ele estava antes.
— Quem está presa agora?
Ele estava prendendo as minhas mãos, não pude escapar por que ele era maior e obviamente mais forte que eu, foi então que Yugyeom me deu um beijo e deu uma leve mordida no meu lábio, aquilo fez meu corpo todo se arrepiar, ele sabia meus pontos fracos e o que eu gostava, beijou meu pescoço lentamente, enquanto eu sentia o membro dele ficar ereto, ele soltou uma das minhas mãos e pegou no seu membro começando a passar ele na minha intimidade sem penetrar.
Logo depois soltou a outra mão e ficou apertando meus seios mordiscando os mamilos e passando sua língua em volta deles, começou a chupar parecendo estar faminto por eles. Kim Yugyeom era insaciável e nunca ficava satisfeito, nem parecia que estávamos a quase quatro horas sem transar.Ele se deitou do meu lado e enfiou seus dedos dentro da minha intimidade, fazendo aqueles mesmos movimentos de vai e vem.
— Eu falei que você teria que fazer algo descer.— foi então que olhei para o seu membro, e ele disse.
— Vem cá.— desci até o membro dele e o coloquei em minha boca, comecei a chupar, adorava a cara que ele fazia enquanto recebia o oral,enquanto isso ele colocava seus dedos entre meus cabelos e empurrava ainda mais a minha cabeça contra seu membro.
— Amor, acho que vou gozar, já chega.— falou entre gemidos e eu continuei chupando.
— Amor...— ele percebeu que eu não iria parar e puxou meu cabelo para trás tirando assim o seu membro da minha boca. Me trouxe para perto do seu rosto e falou olhando nos meus olhos.— Eu disse para você parar, e você tem que me obedecer.
Dei um sorriso de deboche e roubei um beijo dele.
— Você é muito gulosa.
Disse com um tom de voz baixo e ameaçador, se levantou da cama me puxou pelas pernas e me mandou ficar quieta, deu uma palmada em minha bunda e enfiou seu membro todo em minha intimidade, ele estava muito mais selvagem que antes, provavelmente estava tentando me castigar por causa do incidente com o entregador de pizza e a falta de obediência quando me pediu para parar de chupar ele, tenho que confessar que adoro os castigos dele e amo muito tudo isso.
Ele foi aumentando a força com que metia e comecei a gemer, quando ele se abaixou até o meu ouvido e disse.— Eu disse para ficar quietinha, será que você gosta tanto de ser castigada assim?
E continuou metendo com força, não aguentei e comecei a gemer alto, ele tapou minha boca com a sua mão abafando assim os meus gemidos, eu estava prestes a gozar e ele falou.
— Você não deveria ter me provocado, agora está recebendo o castigo por isso.
Ele beijou as minhas costas e correu as mãos até minha cintura, apertando e me fazendo ficar mais excitada ainda, até que ele começou a meter mais rápido que o normal e acabou gozando dentro de mim, ele se debruçou por cima de mim e disse:
— Você é tão gostosa,amor,fique de frente para mim, vamos.Disse me virando.
Ele abriu as minhas pernas e foi com a boca até minha intimidade,começou a lamber e chupar, e eu me senti no paraíso, me contorcia com a sua língua na minha intimidade, e caramba como ele fazia isso bem, todas as minhas melhores transas foram com ele e as mais inesquecíveis também, não demorou muito e eu acabei gozando, ele se afastou e ficou olhando eu recuperar todo o fôlego perdido durante aquele oral maravilhoso, ele parecia gostar do que estava vendo, e em seu rosto eu o via satisfeito por ter feito um ótimo "trabalho",logo depois ele se virou e foi até o banheiro, e depois de me recuperar me enrolei nos lençóis e fui até o banheiro seguindo ele.
Chegando lá ele estava olhando para o espelho todo pelado, fiquei admirando aquele corpo forte e lindo e fui até lá abraçá-lo, ele me olhou e disse arrumando o meu cabelo pós-foda.— Seu cabelo está todo bagunçado.
E deu aquele sorriso irresistível.Olhei para ele e ele me perguntou.
— Está tudo bem?
— Eu aceito.
— Aceita?— ele ficou um minuto tentando processar a informação até que...
— COMO? VOCÊ ACEITA?
— Sim,amor, eu aceito, eu quero você pelo resto da minha vida, e se não for com você, não será com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
FanfictionSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?