Eram 23:00 horas da noite e a casa estava silenciosa, meus pais dormiam em um quarto e Jackson em outro.
Jackson era um amigo de trabalho do meu pai que resolveu deixar ele dormir aqui em casa por ser muito tarde para ele ir embora uma vez que os dois trabalharam arduamente até a meia noite em alguns projetos da empresa, não poderia ignorar o fato dele ser extremamente gostoso, confesso na verdade que adoraria rebolar naquele pau ou ter ele todo em minha boca, necessitava com urgência.Chovia aquela noite e era a oportunidade perfeita para provoca-lo. Saí da cama do jeito que eu estava, apenas com uma blusa e calcinha, o frio deixava os bicos dos meus seios rígidos e isso era bom até demais. Saí rumo ao outro quarto e bati na porta abraçando meu próprio corpo, dei duas batidas discretas na porta do quarto onde Jackson estava e logo que ele atendeu comecei a falar.
— Me perdoe incomodar você, é que está chovendo muito e estou com medo dos trovões. Posso ficar aqui até a chuva passar?— fiz uma cara de inocente, o homem a minha frente passou os olhos pelo meu corpo passando a língua pelos lábios.
— Ahn...acho que sim.— hesitou por um momento mas logo depois disse firme.— Claro! Por que não? Pode entrar.— deu espaço e eu entrei.
Sentei na cama e fiquei o olhando com aquela camisa branca aberta, ele era uma perdição!
— Posso deitar aqui?— perguntei dando duas batidinhas na cama, ele afirmou com a cabeça e logo disse.
— Eu arrumo algo no chão e durmo por aqui mesmo.— coçou a cabeça.
— Você pode dormir aqui na cama, não tem problema Jack.— disse a última frase em um tom malicioso.
— O que você disse?
— Que não tem problema...
— Não, a última palavra.— fez um biquinho enquanto falava.
— Jack?
— Sim, não sabia que o nosso grau de intimidade tinha evoluído.— retrucou.
— Pode evoluir para o que você quiser.— coloquei os braços para trás me apoiando neles e dando um sorriso safado, ele fez uma expressão de quem fingiu que não entendeu e pegou seus lençóis deitando do outro lado da cama.
Se aconchegou e colocou as mãos atrás da cabeça deixando a mostra seus músculos dos braços.
Fechei meus olhos tentando dormir, mas estava ficando impossível com aquele homem na mesma cama que eu. Se bem que não fui para lá na intenção de realmente dormir.
Resolvi esperar alguns minutos até perceber que ele realmente dormiu, quando o moreno estava em um sono profundo passei minhas pernas por cima de si na direção da virilha, comecei a me esfregar em sua calça moleton por cima do pau que estava percebendo ficar mais duro a cada pressão que eu dava. Senti o homem acordando e me pegando pelos braços.
— Pare com isso agora! — ordenou olhando em meus olhos ficando sentado na cama.
— Por que? Estava tão bom, você estava gostando...— ele me jogou do lado da cama e comecei a rir mordendo um dedo entre meus dentes.
— Isso é errado, o seu pai ficaria furioso se soubesse.— foi para a beirada da cama e ficou sentado lá.
Levantei da cama pelo outro lado e dei a volta me aproximando de Jackson.
— Não é errado, é gostoso, quando duas pessoas querem.— sentei em uma de suas coxas deixando-o sentir minha buceta quente. O homem arfou e prossegui me esfregando em sua perna.
Saí de lá deixando uma marca molhada em seu moleton devido a excitação aparente. Ele apenas me olhava sem me tocar, apenas ali pensando se o que eu estava fazendo era certo ou errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
FanficSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?