- Venha vamos quero te mostrar um lugar.
Ele disse empolgado.- Youngjae, onde nós vamos?
Perguntei curiosa, enquanto ele me pegava pela mão e me puxava para ir junto com ele ao tal lugar.Chegando perto do tal local ele tampou meus olhos com suas mãos e foi me guiando, andamos alguns metros e quando chegamos lá ele tirou as mãos dos meus olhos.
Era um campo maravilhoso, com algumas árvores e a vista era linda, conseguia sentir o cheiro da grama e conseguia sentir o vento fresco tocando o meu rosto.
Ele me virou para a frente de si e ficou me olhando sem falar nada, fiquei sorrindo sem graça até que um pingo de chuva caiu no rosto dele, ele olhou para cima e a chuva começou a cair aos poucos. Jae me puxou com sua mão em minha cintura e me deu um beijo demorado, sem falar nada levantou minha blusa molhada até meus seios aparecerem vestidos no sutiã.
Youngjae era um amor de pessoa e era muito precioso, e tímido também, imagino o quanto tenha sido difícil para ele tomar essa iniciativa de me trazer até aqui e fazer o que acabou de fazer.
Ele se aproximou lentamente para perto do meu corpo, tirou a minha blusa, me deixando apenas com o sutiã e logo depois passa a mão no meu rosto, faz um carinho e me beija.- Me perdoe por não ter às vezes a atitude que você esperava de mim...Você me conhece e também eu sou...
Interrompi ele e disse:
- Tudo bem, somos parecidos.
Dei um abraço nele e olhei nos seus olhos, o beijei de volta e foi então que ele disse.
- Vista a sua blusa, aqui não, pode aparecer alguém e ainda preciso te levar a outro lugar...
Não entendi bem o que ele disse, mas me vesti e ele me levou para uma casa ali perto do campo, era uma casa linda de madeira, e havia muitas flores na frente, estávamos na chuva e logo corremos para lá, enquanto ele dizia:
- Essa é uma casa de campo dos meus pais, eles vem aqui durante as férias ou quando tem alguma festa de família.
Chegando na casa ele tirou a chave do bolso e abriu a porta, me mandou tirar a roupa molhada e ir ao banheiro tomar um banho e me secar, quando terminei ele deixou uma toalha seca na porta do banheiro e me enxuguei com ela.
Saí andando até a sala e fiquei olhando o local por um tempo, havia uma lareira com um quadro de uma paisagem acima dela e em volta 3 sofás, no meio um tapete com uma mesinha de centro, fiquei admirando a sala quando ele chegou com roupas secas.
- Essas roupas são da minha irmã, devem servir em você, as duas vestem quase o mesmo tamanho.
Me entregou e me mostrou o caminho do quarto para me trocar, enquanto isso ele foi até o banheiro para tomar um banho também, quando ele chegou eu já estava vestida o moreno me olhou e deu um sorriso para mim.
Saí do quarto para que ele se trocasse à vontade e fui até a lareira me esquentar, sentei na frente dela e coloquei minhas mãos perto do calor do fogo, 5 minutos depois ele terminou de se arrumar e foi até a sala.- Está com fome? Deve haver algo aqui, posso preparar uma sopa para nós dois.
Disse apontando para a cozinha.
Me virei e ele estava lá de pé, seu cabelo estava molhado e preciso confessar ele ficava lindo de qualquer jeito.- Quero sim, amor, estou faminta!
Abri um sorriso e ele sorriu de volta, foi até a cozinha preparar algo para comermos e eu fiquei sentada em frente a lareira pensando mil coisas, até que fiquei entediada e me levantei, fui até a cozinha beber um copo de água, chegando lá vi ele cortando temperos, colocando o macarrão para cozinhar...
- Como vai a sopa, mestre cuca?
Perguntei abrindo a geladeira e pegando uma jarra de água.- Está indo tudo bem, vai ficar uma delícia.
Me olhou com um sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
FanficSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?