Eram 3 da manhã e eu não conseguia dormir, mais uma noite que eu passaria em claro esperando o sono vir em vão, e todos os dias eu sentia que faltava algo em mim, mas esse era o problema, eu não sabia o que faltava em mim.
Às 07:00 horas da manhã me levantei da cama e fui tomar banho — passei a madrugada lendo livros e assistindo filmes — terminei de tomar banho e fui tomar café, o sono estava me consumindo mas mesmo assim tomei coragem e fui trabalhar mesmo com sono.
Chegando ao trabalho dei "bom dia" para todos e fui sentar na minha mesa junto com o terceiro capuccino que eu estava tomando desde que acordei, tentei não deixar aparente o meu sono mas estava bem difícil já que eu estava atolada de coisas até o pescoço para fazer e eu não fazia ideia de por onde começar. Tentei fazer o máximo que eu podia mas o sono era tanto que decidi levantar da minha mesa e sair andando pela empresa, comecei a sentir tonturas mas deveria ser por conta do sono, quando meu chefe apareceu :— Você andando pela empresa?— perguntou curioso.
— Pois é. — respondi com a voz lenta.
— Está tudo bem com você? Parece péssima. — colocou a mão no meu ombro tentando ter melhor visão do meu rosto.
— Noite difícil. — respondi, de repente tudo começou a rodar e acabei desmaiando nos braços do meu chefe, fui levada às pressas ao hospital, o médico chegou e eu estava deitada em um dos leitos, e ele começou a me perguntar.
— Você se sente cansada?
— Não.
— Quando foi sua última relação sexual?— que tipo de pergunta é essa?
— Não sei, a 1 anos atrás talvez.— respondi confusa.
— Você anda dormindo bem?
— Não, já faz 3 dias que não durmo.— bocejo.
— Isso explica muita coisa, tem algo no trabalho te incomodando? Você está com muitas oscilações de humor?
— Algumas vezes, sim.
— Você tem namorado?— não entendi muito bem o propósito da pergunta mas respondi.
— O senhor acha mesmo que alguém que não transa a quase um ano vai ter um namorado?
O médico ficou me olhando e riu, logo depois escreveu algo na sua prancheta e foi embora sem falar nada. Me deitei na cama do leito e de repente uma voz surgiu por trás da cortina.
— Ele estava flertando com você.— o cara falou rindo, a perna dele estava engessada e ele sentou em um cadeira do lado do meu leito.
— Ah, sim...
Falei tentando disfarçar a minha vergonha aparente, ele era muito lindo e eu não conseguia olhá- lo diretamente sem corar ou desviar o olhar,ele tinha um cabelo loiro e tinha mania de morder o lábio inferior, isso era muito excitante.
— Então, o que te fez vir parar aqui?— perguntou curioso.
— Eu desmaiei no trabalho, não dormia a 3 dias seguidos.— respondi.
— E por que não dormia?— ele perguntou de novo.
— Eu não conseguia dormir, juro que tentei tudo o que eu podia mas parece que meu corpo não desejava isso. E você? O que aconteceu com a sua perna?— perguntei apontando para a perna engessada.
— Eu estava treinando artes marciais e acabei pulando por cima da minha perna, me trouxeram às pressas para cá e agora estou aqui falando com você, isso foi a algumas semanas atrás, estou aqui agora para tirar o gesso.— ele disse rindo.
— Nossa...Essa história... muito interessante...
Ele me olhou e disse:
— Prazer, Mark Tuan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
FanfictionSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?