Mais uma tarde de sábado e a família e alguns amigos íntimos - que são considerados das mesmas- resolveram se reunir para falar sobre coisas aleatórias a tarde toda e talvez virando a noite como política, futebol, aquela nova frigideira antiaderente maravilhosa que alguma loja está vendendo e custa o olho da cara.
E eu estava apenas ali sentada observando as pessoas interagirem e morrendo de tédio como um bônus.
Kim Yugyeom era um dos amigos da família junto com Jackson, Jaebum, Mark... mas especialmente a presença de Kim Yugyeom ali me incomodava pelo simples fato de um dia ele confessar ser afim de mim e eu tê-lo dispensado por que além de convencido o rapaz me irritava bastante, algumas vezes podia sentir seu olhar sobre mim mas ignorei achando que era só impressão minha. Ao cair da noite resolvi acabar com a minha tortura e falei aos meus pais que iria pro meu quarto pois estava "com dor de cabeça e cansada", felizmente acreditaram e subi as escadarias adentrando ao local, tirei minhas roupas e joguei tudo em cima da cama, me dirigi até o banheiro e lá tomei uma ducha relaxante, sai do banho e vesti um short jeans curto e uma blusa branca sem sutiã, já que estava à vontade para fazer o que quisesse dentro do meu quarto - era o que eu pensava- comecei a arrumar minha cama para me jogar em cima dela e acordar apenas na segunda feira, e terminando de arrumar virei-me para fechar a porta do quarto. Um corpo estranho se chocou comigo e levei um susto quase soltando um grito alto.- Qual é o seu problema?- perguntei furiosa.
- Me perdoe, não foi minha intenção assustar você, está bem?- se aproximou de mim.
- Você não deveria estar nesse quarto. - falei me afastando do que estava na minha frente.
- Vi a porta aberta e não resisti, precisei entrar. Por que não está com a família toda lá embaixo?- me perguntou.
- Por que não estava afim de responder as mesmas perguntas desnecessárias que fazem em todos os encontros de família. Você tem sorte por ser apenas um amigo da família Kim Yugyeom, se livra de muitas coisas vergonhosas. A propósito, eles não deram a sua falta ainda?
- Não, nem acho que vão levando em conta a conversa em que estavam entretidos.- apontou para fora do quarto com uma das mãos nos bolsos.
- O que faz aqui? Achei que já estava claro o fato de eu não sentir nada por você, e achei que já estivesse aceitado isso.- continuei recuando a medida que ele se aproximava, seu cheiro era embriagante.
- Sério? Então por que continua recuando?- engoli seco sem saber como responder aquela pergunta.
- Por que você fica se aproximando de mim, e honestamente falando quero manter o mínino de contato possível com você, vai que eu pegue o vírus do convencimento.- debochei do rapaz que estava de terno e calça branca na minha frente. Passei por ele e parei atrás de si.
Ele se virou e continuou a falar novamente enquanto se aproximava.
- Você diz que não sente nada por mim - colocou suas mãos dentro do meu short jeans - mas sua boceta molhada diz totalmente o contrário.- sussurrou no meu ouvido enquanto me masturbava com seus longos dedos, não pude negar que a sensação era muito gostosa, meu corpo entrou em um misto de de temperaturas e me arrepiei com seu toque em minha intimidade.
Podia ver seu membro ficando duro pela calça branca e o volume se formando. Kim Yugyeom era extremamente alto, e lindo.
Antes que eu pudesse cair em seus encantos me afastei tirando sua mão de dentro do meu short.- Saia do meu quarto agora!- ordenei, ele deu um sorriso safado e se encaminhou até a porta, virou-se e deu uma chupada em seus dedos.
- Você é uma delícia, garota.
Andei a passos rápidos e fechei a porta com bastante força, não podia negar meus pensamentos quanto o que aconteceu a poucos minutos naquele quarto, se eu não tivesse o afastado a essa hora estaríamos pelados nessa cama fudendo igual dois loucos. Tirei o short e fiquei apenas de calcinha e blusa.
Deitei-me na cama e tentei afastar os pensamentos da minha cabeça, fechei os olhos e dormi. Durante a madrugada acordei com sede e desci para a cozinha para beber água, senti preguiça de vestir alguma roupa e fui do jeito que estava já que todos já haviam ido embora então estava em minha zona de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃO
FanficSessão feita exclusivamente de imagines e one shots do grupo GOT7. Podem ser hot's ou suaves (fluffy que chama?) Aproveitem e não se esqueçam de comentar o que acharam para eu poder melhorar a cada dia mais para vocês. ?