O preço do perdão pt.2

954 38 1
                                    

Estava eu com Bambam na cama e o clima estava quente, estávamos transando loucamente e o cabelo dele molhado de suor o deixava mais sexy, de repente ele faz o dab e eu olhei para ele,respirei fundo e perguntei:
- MAS QUE CARALHOS VOCÊ TÁ FAZENDO BAMBAM?
Ele disse que sentiu vontade de fazer isso, fiquei olhando ele por um bom tempo sem entender o por que de ele ter feito aquilo e sai da cama zangada e enrolada no lençol.
Abri a porta do quarto e mandei ele dormir no quarto de hóspedes.
- Me perdoa amor...
Se desculpou sem jeito.
- Ok, agora já pode sair do quarto.
Enquanto ele saia do quarto eu estava segurando a porta aberta sem me importar com as desculpas dele.
- Mas amor...
Ele não terminou a frase e fechei a porta na cara dele.
Bambam ficou do outro lado parado na porta com o dedo levantado para se explicar sem sucesso.
- Eu poderia ter feito o "I'm out"
Disse Bambam indo para o quarto de hóspedes.
De manhã cedo ouvi a campainha da porta tocar, fui ver quem era e lá estava Yugyeom, abri a porta de mal humor e ele entrou perguntando o que estava acontecendo, enquanto Bambam chegava na sala.
E eu disse:
- Pergunte ao dab boy aí.
Saí direto para a cozinha.
E Bambam abriu os braços como se dissesse: "vamos lá amor, esquece isso".
- O que aconteceu com ela?
Perguntou Yugyeom.
- Resumo? estávamos transando e eu fiz o dab, ela se irritou, me expulsou do quarto e agora não está falando comigo.
Yugyeom caiu na risada, nunca vi ele rindo tanto na vida.
- Mas qual ser humano em sã consciência para uma transa para fazer o dab?
Perguntou Yugyeom.
- Eu...Será que ela ficaria zangada se eu fizesse o "I'm out"?
- Você ainda vai acabar o seu namoro com esse espírito troll.
Disse Yugyeom enquanto entrava e se direcionava ao sofá.
Sentou-se e ficou ali conversando com o Bambam.
- Eu não sou tão troll assim...
Respondeu Bambam.
- Bambam, a última vez que vocês brigaram foi por causa de um vídeo de susto que você mandou ela ver, ela ficou uma semana sem falar com você. Ou quando você se vestiu com um lençol branco e fez ela pensar que você fosse um fantasma... Cara, você não tem pena de sua namorada? Você é bem retardada.
- Obrigado pelo lembrete...
Relembrou Yugyeom dos episódios infelizes que felizmente Bambam soube contornar.
- Então, como vai fazer para ela te perdoar?
Continuou Yugyeom voltando-se para Bambam.
- Estou aceitando muita ajuda, ela está puta...
Respondeu Bambam encostando a sua cabeça no sofá e olhando para cima.
- Flores? Passeio?
- Ela detesta flores... Passeio talvez.
Disse virando a cabeça para Yugyeom que se encontrava pensativo no sofá com seu braço recostado na cabeceira.
- Já experimentou pedir ajuda de joelhos enquanto beija os pés dela? Talvez ela goste.
Disse Yugyeom adicionando um tom sarcástico na sua voz.
- Você tá aqui para me ajudar ou me ferrar?
Perguntou Bambam incrédulo com a capacidade que o melhor amigo tinha em fazer piadas diante da situação em que ele se encontrava.
Apareci na sala e resolvi sair de casa para não precisar jogar o vaso com as flores que Bambam me deu na cabeça dele.
- Estou saindo, não tenho hora para voltar.
Peguei minha bolsa e fui em direção à porta.
- Mas amor, e o almoço?
- Faça o dab na cozinha, talvez o seu almoço se prepare em um passo de mágica. Desculpa não poder ficar Yugyeom, na próxima eu preparo algo delicioso para você comer, tá bom?
- Claro, sem problema.
Bambam e Yugyeom se entreolharam e Bambam desejou nunca ter dito aquilo naquela noite.

Chegando a noite, cheguei em casa às 18:45 horas e estava tudo escuro, imaginei que Bambam estivesse na empresa ou na casa de alguns dos meninos, abri a porta lentamente e a sala estava com um caminho de pétalas de rosas que seguia até o quarto, chegando lá abri a porta e Bambam estava sentado na cama me observando, com todas aquelas velas acesas.
Ele se levantou, se aproximou de mim e me deu uma caixa de bombons que por sinal eram os meus preferidos.
Olhei para ele e perguntei.
- Você sabe que vai precisar fazer mais do que isso para ter meu perdão não é?

Obs : Oi pessoal, desculpa não estar postando ultimamente, eu tô ando super ocupada e espero que gostem do humor que tentei colocar nessa imagine. Amo vocês <3

Obs2 : Vai ter continuação sim.

Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora