The Way

1.1K 39 4
                                    

— Amor estamos atrasados, não quero apressar você mas se continuar assim vamos pegar engarrafamento!— gritei para JinYoung do quarto enquanto colocava meus brincos, parecia que eu era o homem e ele a mulher, quanta demora para tomar um café!

— Calma, já estou terminando!— gritou da cozinha.

Terminei de colocar meus brincos, peguei minha bolsa em cima da cama e fui até a sala espera-lo. Estava com uma saia preta cintura alta com zíper atrás e uma fenda, uma camisa branca por dentro da saia e um blazer por cima, estava de saltos e meu cabelo amarrado.
Finalmente JinYoung terminou de tomar café e foi para a sala, saí na frente abrindo a porta enquanto ele pegava a chave em cima da mesa de vidro perto do vaso de flores falsas. Seu cabelo estava maravilhoso naquele dia, em um topete alto, usava terno e parecia um princípe muito lindo e sério.
Saindo de casa fui em direção ao carro e ele destravou as portas, entrei e logo depois ele. Os portões da casa se levantaram e saímos no carro em direção aos nossos trabalhos. Chegando na avenida principal pegamos um engarrafamento de quilômetros e ao que parecia ficaríamos minutos parados ali, até mesmo horas dependendo do que aconteceria na estrada mais a frente.
JinYoung saiu do carro e viu um guarda passando por ali, perguntou o que aconteceu e o guarda disse que aconteceu um acidente em que um animal fugiu para a estrada e um caminhão tentou desviar causando assim um acidente e que teríamos que esperar uma ou até duas horas até tirarem o caminhão da pista e o trânsito voltar ao seu fluxo normal.

— Eu falei para sairmos cedo...— resmunguei.

— Ok Amor, você estava certa e eu errado, satisfeita?— falou JinYoung se virando para mim.— O que nos resta agora é esperar.

A cada momento que passava o calor apenas aumentava, ele ligou para as duas empresas avisando do engarrafamento e os nossos chefes acabaram nos liberando tendo em vista que o tal engarrafamento quilométrico passou até no jornal da manhã. Liguei o ar condicionado do carro e fechei as janelas para que gelasse mais rápido. Tirei meu blazer e o joguei no banco de trás.

— Da próxima vez me lembre de fazer você tomar café da manhã na empresa.— revirei os olhos zangada com toda aquela situação. Ele apenas deu um sorriso ladino e abaixou a cabeça ainda sorrindo, isso fazia com que criassem ruguinhas em volta dos olhos dele fazendo ficar mais lindo do que já era.
Tentei me concentrar em ficar zangada com ele porém era uma missão meio impossível.
JinYoung pegou seu livro de bolso e começou a ler tentando passar o tempo, estava tão concentrado que não poderia deixar de admira-lo. De repente um estalo em minha mente, ia ser loucura mas não deixaria de ser uma ótima experiência, o vidro fumê do carro era 100% e quem estivesse do lado de fora não poderia ver nada que estava acontecendo do lado de dentro.
Desabotoei um botão da minha blusa fingindo calor mesmo com o ar condicionado ligado enquanto meu sutiã preto ficava a mostra ressaltando a fartura dos meus seios. Meia hora depois JinYoung tira o maldito livro do rosto e me dá uma espiada, percebe meu botão aberto dá uma boa olhada, passa a língua nos lábios se volta ao livro tentando distrair seus pensamentos naquele momento, decido pegar mais pesado ainda e levanto a minha saia e puxo a minha calcinha para baixo a tirando e jogando-a em cima do livro que ele está lendo.
JinYoung abaixa o livro dá um suspiro e se vira para mim.

— Você sabe que não vou te devolver esse calcinha, não é?— pergunta levantando a sobrancelha e fazendo um biquinho enquanto fala.

— Não? Você por acaso vai vestir ela?— perguntei virando-me para ele e passando meus pés pela suas pernas e logo depois no seu colo por cima de sua calça.

— Na verdade tenho planos melhores para ela.— disse enquanto deslizava suas mãos pelas minhas pernas e subindo pelas minhas coxas.— Deite no meu colo com o bumbum para cima.

Sessão Imagines e One Shots - GOT7 REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora