Capítulo 16

106 6 2
                                    

- Batatas congeladas? Chistopher perguntou sacudindo um saquinho.
Concordei e ele jogou no carrinho que já estava cheio.
- O que mais precisamos para receber seus amigos?
Chistopher pensou um pouco e pediu para seguir seus passos.
- Quero um Vio'l 1456! Ele pediu ao homem que sorriu assentindo.
- Além de bonito ainda sabe de vinhos! Resmunguei em voz alta.
Chistopher pareceu surpreso se aproximando.
- Então você me acha bonito? Ele perguntou me olhando.
Neguei com a cabeça e seus olhos brilharam.
- Aqui está senhor!
Chistopher pegou a garrafa e saímos em direção ao caixa, o total de todos os produtos era talvez mais dinheiro que eu tivesse na minha conta.
- E então quem são esses seus amigos? Perguntei quando Chistopher saiu com o carro.
- Alguns colegas de faculdade e minha mãe. Ele falou a última parte lentamente.
Engasguei com o refrigerante que tomava e Chistopher continuou o olhar na pista.
- Sua mãe?
Ele assentiu.
- Papai contou que tinha uma garota dormindo na minha cama  e digamos que minha mãe não perderia a oportunidade de te atacar hoje a noite.
Arregalei os olhos e ele começou a rir.
- É brincadeira Hailey, pelo menos viva você sai hoje.
Revirei os olhos e rapidamente chegamos a mansão.
Chistopher explicou para os empregados sobre as compras e me puxou pela mão.
Laura e Meg folheavam algumas revistas Quando entramos pela porta.
- Suas porcarias estão na cozinha. Chistopher resmungou subindo as escadas.
Comecei a rir das caretas que Laura fez e me sentei com elas que começam a longa história de como não haviam feito nada de útil.
- Fiquei sabendo que Cristina e Katy nós farão uma agradável visita.  Laura falou revirando os olhos.
- Infelizmente.
Laura pareceu surpresa mais logo começou a rir.
- Elas são terríveis e me odeiam, de acordo com Cristina sou fruto do pecado entre mamãe e meu pai.
Começamos a rir e as meninas levantaram.
- Vamos nos arrumar lady's teremos uma noite agradável.
Subimos as escadas e cada uma seguiu para seu quarto.
Aproveitei a banheira maravilhosa e resolvi relaxar mais só uma pergunta me atormentava " Quando Chistopher ia me contar da filha?"
Lavei o cabelo e terminei minhas higiene, passei batom e uma sombra mais clarinha não queria parecer uma prostituta.
Peguei um vestido que Sarah chamava de casual porém sofisticado e coloquei uma sapatilha.
Me olhei no espelho e não estava nada mal, eu parecia digna de Chistopher e toda sua beleza.
Um toque na porta e Laura apareceu acenando.
- Vamos, Chis está ansioso para te apresentar para os amigos e sua querida sogrinha.
Meu estômago deu umas vinte voltas e sai junto com Laura.
A sala estava perfeitamente arrumada e algumas pessoas se dividiram nela.
Uma mulher chamou minha atenção, seus olhos passeavam pela sala e pousaram em Chistopher. Ela tinha uma coisa diferente das outras mulheres que não consegui decifrar.
- Aqui está ela! Hailey Smith minha namorada. Chis falou me puxando para rodinha com alguns senhores de idade avançada já.
- É um prazer enfim te conhecer querida! Um dos senhores disse beijando minha mão.
Chistopher me puxou para mais perto e eles riram.
- Protetor como sempre não é mesmo!
- Ela é bonita e jovem demais para vocês velhos safados.
Arregalei os olhos olhando para Chistopher que se mantia ereto.
Os homens caíram na risada e saíram dando lugar ao pai de Chistopher.
- Hailey. Ele disse com destreza apertando minha mão.
Chistopher bateu as mãos suavemente no ombro do pai que assentiu, eles pareciam prontos para roubar um banco.
- Ai está você! Uma senhora gritou se aproximando delicadamente.
Atrás dela vinha Katy que quando me viu mudou a cara.
A mulher abraçou Chis por um bom tempo e pareceu nem notar minha presença.
- Essa é Hailey minha namorada. Chistopher resmungou se soltando dos abraços exagerados dá mãe.
A senhora se virou em minha direção me avaliando de cima a baixo e isso me deixou mais insegura do que antes.
- Então é assim que chamam hoje as vagabundas? Katy falou olhando em minha direção.
Dei um passo em sua direção decidida a arrancar todo seu cabelo mas Chistopher me segurou levemente.
- Não vou aceitar esse tipo de coisa dentro da minha casa, se não gosta de Hailey a porta é logo ali. Ele disse sério fazendo não só a mãe e Katy mais eu também erguer a sobrancelhas.
Laura apareceu entregando uma taça de vinho ao pai e Cristina revirou os olhos.
- Olá Cristina. Ela falou com deboche.
Senhora Berlim assentiu com a cabeça mostrando sua insatisfação.
- Olá Katy.
- Olá fruto do demônio! Katy resmungou fazendo Laura rir.
Chistopher negou com a cabeça me olhando por uns instantes, ele parecia frustado.
- Venha Chis quero falar com você. Cristina falou já o levando para longe.
Laura e Katy descotiam

Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora