Capítulo 11

90 5 0
                                    

- Tenho uma proposta. Chistopher falou quebrando o silêncio do carro.
Olhei em sua direção e ele parecia nervoso.
- Não quero nada que venha de você. Resmunguei me ajeitando no banco.
- Dá para pelo menos escutar o que eu tenho a dizer ? Ou você está ocupada demais criando paranóias para ter um motivo plausível para realmente me odiar.
- O que você quer de mim?
- Muitas coisas. Ele disse sorrindo.
- Chistopher é melhor você parar!
Ele assentiu olhando para as mãos que seguravam o volante.
- Minha família vai fechar um contrato milionário com Roberto Dukle e é muito importante para mim ter uma noiva ou algo mais sólido, os acionistas procuram um homem sério e não um moleque o que com minha idade já escutei ser.
- Você está tentando me contar que vai casar com a garota que você trocava carinhos mais cedo? Perguntei nervosa.
Chistopher riu negando.
- Ciúmes?
- Vamos logo ao ponto Chistopher, não estou entendendo porque esta querendo me colocar a par de seus negócios.
- Quero que você me ajude! Casa comigo?
Engasguei e Chistopher estacionou o carro.
- Você está ficando louco?
Ele negou.
- É uma proposta boa, eu sei que você não quer trabalhar mais nas minhas empresas o que é um absurdo já que você é uma ótima profissional, então preciso de alguém que esteja por dentro de todas manobras bancárias e sólidas das minhas empresas e que já tenha sido apresentada para alguns dos acionistas.
Ele só podia estar brincando...
- Hailey eu sei que você criou um ódio por mim e eu nem sei o que fiz para merecer isso, mas eu te peço só dessa vez que me escute e tente entender o que estou te propondo. É algo simples e quando eu conseguir o que quero prometo te indicar para a melhor empresa que conhecer e você estará livre de tudo que esteja relacionado a mim ou minha empresa.
Desci do carro sobre os protestos de Chistopher e corri para o meu apartamento.
Meu celular havia sumido e minha cabeça parecia que explodiria e o que mais me atormentava era pensar que eu não me lembrava de absolutamente nada dá noite passada e acordar na casa de Chistopher não me ajudava muito.
As horas passavam vagamente e a proposta dele continuava em minha cabeça, não me parecia certo fingir algo tão sério quanto um casamento.
A campainha tocou mas não precisei abrir já que Sarah entrou fazendo caretas e me xingando por ter sumido.
- Eu dormi na casa de Chistopher. Sussurei a fazendo parar o sermão.
- Você o que?
- Eu sei, e ele me pediu em casamento!
Sarah abriu a boca e fechou novamente.
- Meu Deus, Chistopher Berlim aquele Deus grego que te conhece em menos de três semanas, tem uma fortuna incontável e é nosso chefe te pediu em casamento?
Assenti a fazendo sentar ainda boba.
- Hailey Smith o que você tem? Você aceitou né?
- Eu sai correndo. Falei envergonhada.
Sarah voltou a abrir a boca.
- Isso parece mais uma daquelas história ridículas de filme.
- Quando um milionário te pede em casamento você corre na direção dele. Ela gritou passando a mão em meu cabelo.
- Eu gosto dele de verdade! Falei chorando.
Sarah assentiu me puxando para seu colo.
- Eu sei querida, você não gosta dele você o ama o que é pior.
Chistopher estava mexendo comigo, e eu estava ficando louca.
- Você sabe o que fazer não é mesmo?
Concordei recebendo seu abraço.
- Mais antes de fazer parte da família que tem a metade das empresas de Seattle, vamos fazer compras e almoçar como fazíamos antes.
Sarah dirigia como louca e depois de quase bater o carro durante todo o caminho chegamos ao paraíso.
Andamos quase todas lojas e Sarah pirou em um dos vestidos dá nova coleção de uma dessas grifes caríssima.
- Será que vou me arrepender se comprar? Ela perguntou me olhando pelo espelho que refletia sua imagem maravilhosamente dentro do tal vestido.
- Prefiro não opinar.
Um gritos atravessou a loja me assustando.
- Droga meu pé.
Me levantei encontrando Laura sentada no chão com as mãos no rosto.
Corri em sua direção e Meg pareceu surpresa em me ver já que revirava os olhos.
- O que aconteceu? Perguntei me abaixando ao seu lado.
- Hey Hailey o que faz aqui? Laura perguntou grunindo de dor.
Apontei para Sarah que acenou para Laura que fez o mesmo.
- Belo vestido! Ela disse para Sarah que sorriu concordando.
- Realmente mais não tenho tudo isso.
Laura concordou tentando se levantar mais fracassou.
- Eu te dou o meu, na verdade nunca usei.
- Vocês podem falar de vestido depois, vem Laura eu te levo para casa. Falei a levantando lentamente.
Sarah correu para tirar o vestido, enquanto a vendedora tentava se desculpar pelo que tinha acontecido.
Sarah concordou em apoiar o outro braço de Laura que mal conseguia andar e Meg apenas nos seguia.
- E então aonde se conhecem? Sarah perguntou enquanto entravamos no carro.
- Ela é irmã do Chistopher.
Sarah pareceu surpresa.
- Como pode apenas Katy ser uma víbora?
Laura começou a rir e concordou dizendo que Katy a odiava por ser fruto pecaminoso dá relação do pai com uma empregada.
- Empregada? Meg perguntou espantada.
- Sim, minha mãe não nasceu rica como muitos pensam.
- Pelo menos isso vai mudar com o casamento de Chistopher e Hailey. Sarah falou me fazendo querer morrer.
- CASAMENTO? Meg e Laura gritaram juntas.
Tentei explicar mais já era tarde.
Sarah estacionou na mansão dos Berlim e ajudamos Laura descer.
Chistopher lia o jornal quando se deu conta dá nossa presença.
- Meu Deus o que houve? Ele perguntou segurando Laura nos braços.
- Vocês vão casar que amor, quando ia me contar? Laura perguntou a Chistopher que parecia perdido como eu.
- Vamos casar? Ele perguntou me olhando.
Assenti e ele pareceu mais surpreso que o normal.
- S-sim eu ia te contar que aceito seu pedido. Falei nervosa.
Laura suspirou dizendo que o pé estava doendo e Chistopher assentiu pedindo minha ajuda para subir com a irmã até o quarto.
Laura era muito amada por Chis que parecia muito preocupado em cuidar dela.
- Vou ligar para o médico. Ele disse passando por mim.
- Não precisa! Laura gritou o fazendo parar.
- Mais..
- Não Chis preciso apenas descansar. Ela falou sorrindo.
Chistopher assentiu contrariado e a abraçou longamente.
- Eu amo você!
Sorri lembrando de como Bailey nunca havia feito isso comigo.
- Vamos deixar você descansar. Ele disse sorrindo.
- Espera. Laura gritou nos fazendo parar.
- Obrigada por me salvar Hailey, eu estou muito feliz por vocês!
Fui em sua direção recebendo um abraço.
- Promete que vai cuidar bem desse cabeça dura?
- Prometo. Falei olhando para Chistopher que sorria.
- O-brigado por trazer ela.

Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora