*Capítulo Hot!!!?
Depois de quinze minutos enfim encontrei a sala, eu havia entrado em vários lugares e estava exausta e com Raiva.
Sarah conversava com Meg que lhe mostrava algumas revistas.
- Vamos embora.
Sarah e meg que me olharam assustadas.
- Meu Deus Hailey você foi atacada por algum pervertido? O que aconteceu com sua roupa, seu cabelo e essas marcas no pescoço?
Corri até um espelho que enfeitava a enorme sala e minha raiva só aumentava, Chistopher era um perfeito idiota.
- Nossa Chistopher realmente é incrível! Sarah disse quando sai a puxando pelo braço até o carro.
Meu pescoço estava todo marcado e meu rosto toda avermelhado, qual era o problema de Chistopher em me deixar com um pouco de dignidade.
- Tem uma festinha hoje a tarde, na verdade daqui uma 1 hora. Sarah falou olhando o relógio do carro.
- Aonde você consegue essas festas? Perguntei enquanto Sarah tentava estacionar em frente seu apartamento.
- Eu não, sua cunhada nós deu! Disse que era um agradecimento já que não conseguiria ir.
Revirei os olhos para Sarah que acionava o elevador.
- E ainda ganhei aquele vestido maravilhoso que eu nunca teria dinheiro para comprar. Ela gruniu batendo palminhas.
O apartamento de Sarah era muito parecido com o meu mais seu bom gosto para decoração era evidente.
- E então vamos? É só uma festa com gente importante que vai me ajudar muito profissionalmente.
Fechei os olhos me jogando em seu sofá.
- Tudo bem mais vamos só um pouco.
Sarah bateu palmas e pediu uma pizza.
- Vamos colocar uma música e nos arrumar, tua despedida de solteira senhora Berlim.
Segui Sarah que balançava o corpo sensualmente ao ritmo dá música me fazendo rir
- Tyler vai se arrepender de me chamar de controladora.
Assenti imitando seu movimento sexy e complicado.
- Pega esse vestido aqui. Ela falou jogando um pedaço de pano minúsculo.
- Isso é um vestido? Sério?
Sarah me olhou espremendo os olhos me fazendo tirar as roupas logo.
- Vai ficar perfeito.
A pizza chegou e Sarah correu para pegar enquanto eu ainda brigava para entender o pedaço de pano.
- Ai meu Deus. Sarah gritou soltando o pedaço de pizza em sua boca.
Revirei os olhos me vendo mais sexy do que qualquer outra vez que eu me lembrava.
O vestido ou pedaço de pano, deixava minhas pernas grande parte a mostra, meus seios haviam sido modelado com o decote singelo mais eficaz e a fenda em minhas costas percorria quase toda sua extensão.
- Nem ouse tirar e vamos fazer uma transa nesse cabelo, Chis perderia a cabeça se visse você assim. Ela falou rindo.
- Chistopher não frequenta esse tipo de lugar, esqueceu que ele é um jovem centrado e careta.
Sarah concordou enquanto puxava meu cabelo me impedindo de comer minha pizza.
Duas horas depois estávamos prontas e Sarah dirigia como uma louca.
Primeiro demoramos para encontrar o caminho e quando encontramos não encontrávamos lugares para estacionar.
- Hey gatinho. Sarah gritou para um menino que sorriu se aproximando.
- Fala morena!
Revirei os olhos vendo Sarah acariciar o rosto do menino que sorria eufórico.
- Se você arrumar uma vaga para o meu carrinho prometo que sua tarde vai ser inesquecível.
O garoto assentiu feito um louco e fez sinal para Sarah o seguir com o carro.
Logo o carro estava estacionado em frente ao lugar da festa e tudo isso por apenas uma credencial que o garoto exibia.
- Quero minha recompensa gatinha. Ele sussurou puxando Sarah em sua direção.
Ela riu me puxando junto.
- Vou no banheiro e já te procuro não some ta?
Ele concordou virando o copo em sua mão.
Saímos apressadas nos misturando com o pessoal.
- Duas cospolitan por favor! Sarah pediu ao bar Men que sorriu para mim.
- Nunca vi vocês por aqui! Um garoto falou se sentando ao meu lado.
Olhei ao redor tentando me esquivar de qualquer paquera, mais Sarah não me ajudou já que dançava com um menino sem camisa e incrivelmente bonito.
- É a primeira vez que venho aqui.
Ele assentiu tocando meu ombro.
- Dia de sorte desse lugar ter alguém tão bonita por aqui.
Agradeci me soltando dos seus carinhos.
- Tenho namorado, como é seu nome mesmo? Perguntei me virando em sua direção.
- Brian. Ele falou mostrando os dentes perfeitos.
- Brian, acho que meu namorado não gostaria nem um pouco de saber que estou dando bola para alguém.
Ele concordou se aproximando mais.
- Não estamos fazendo nada de errado gatinha.
Neguei com a cabeça e ele colocou as mãos em meu rosto.
Subitamente Brian ficou pálido e se afastou olhando para algo atrás de mim.
- Chistopher! Ele acenou.
Me virei vendo Chistopher nada feliz olhando para mim.
- Brian, vi que você conheceu minha noiva. Ele gruniu segurando minha cintura.
O garoto assentiu e pediu licença se retirando.
- Pode me soltar. Falei tirando suas mãos de mim.
- Que porra você estava fazendo? Ele gritou me levando para um lugar mais reservado.
Chistopher estava maravilhoso e despojado para minha surpresa.
Seu corpo bem definido estava a mostra deixando as meninas babando.
A camiseta polo mostrava seu braço bem malhado e suas coxas torneadas eram embaladas por uma bermuda branca.
- Que roupa é essa? Ele gruniu me soltando aos poucos.
O lugar era bem dividido, haviam bares por toda extensão, pistas de dança, sofás, mesas, e uma piscina do lado oposto aonde as meninas desfilavam com seus minúsculos biquínis.
- Um vestido.
Chistopher negou com a cabeça passando as mãos pela barba por fazer o deixando mais sexy.
Minhas pernas tremiam só de olhar para seu rosto.
- Claro um vestido, você ainda se lembra que vamos nos casar e que a partir disso todos ficam de olho em você? E com esse vestido não é muito difícil não é mesmo.
As mãos de Cristopher me encurralaram na parede e seu corpo estava bem próximo do meu.
- Deveria ter pensado antes de fazer essas merdas no meu pescoço.
Ele mordeu os lábios fartos olhando para o meu pescoço.
- Você me provocou. Ele gruniu se aproximando mais.
- E você fugiu como uma menininha assustada. Resmunguei fazendo suas sobrancelhas se erguerem.
-Pensei que você não queria transar comigo Senhorita Smith.
Neguei com a cabeça quando seus lábios pararam em meu pescoço e depois levemente nos meus.
- Pensei que meus beijos te incomodavam. Ele sussurou descendo as mãos pelas minhas costas.
Meu corpo todo se acendou quando suas mãos apertaram minha bunda.
- Pensei que você não sonhava em ter minhas mãos apalpando seus seios.
Gemi e Chistopher tampou minha boca sorrindo.
- Se comporte Hailey, estamos no corredor de uma festa.
Suas mãos puxaram a minha e Chistopher com agilidade achou a saída do lugar me levando até seu belo carro.
- Vamos para um hotel quero entrar dentro de você.
As palavras de Chistopher só me deixavam com mais tesão e antes de enlouquecer pulei em seu colo beijando sua boca.
Suas mãos apertavam com força minha bunda e logo seu amiguinho deu sinal.
- H-hayle estamos dentro de um carro. Ele gruniu gemendo quando apertei seu sexo.
- O que foi Berlim nunca transou no carro? Perguntei o fazendo gemer alto enquanto enfiava sua língua na minha boca.
- Não. Ele resmungou tirando meu vestido.
O carro tinha um ótimo sufilme que não permitia ver o que acontecia dentro do carro.
Chistopher abaixou seu banco e terminou de tirar meu vestido me deixando apenas de calcinha.
Seus olhos percorreram meu corpo com gula e seus lábios sugavam meus seios enquanto eu me agitava sentindo seu sexo ficar mais duro.
Cristopher me deitou no banco vindo por cima de mim tirando minha calcinha com os dentes o que me deixou mais exitada, o que esse homem tinha?
- Você vai se arrepender de não ter mais dado desde do primeiro dia.
Os dedos de Chistopher entraram em minha intimidade fazendo um vai e vem gostoso e suas mãos tamparam minha boca.
Seus dedos brincavam dentro de mim me deixando sem ar.
- Por favor Chis. Gemi o fazendo morder meus lábios deliciosamente.
Com agilidade ele arrancou o box trocando de posição comigo e logo sem pensar duas vezes cavalguei loucamente em seu pênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!
Genç KurguHaley Smith, uma mulher de 23 anos tem uma missão da qual nunca pensou que passaria ser madrinha do casamento da irmã mais nova. Tudo que Haley menos precisa é ouvir as piadas dos amigos da família sobre sua solterisse indesejada. Se vendo desespera...