- Ele está fazendo isso para me deixar confusa. Resmunguei para Sarah que observava Gabi desenhar.
- Confusa? Pensei que você estivesse certa do amor que sente por Chistopher.
Concordei encarando minhas mãos.
- Você sabe que Peter mexe comigo, por mais que eu não queira.
Sarah ficou em silêncio me olhando, eu sabia do meu sentimento por Chistopher e não tinha dúvidas que gostava dele mas Peter havia feito parte de um momento importante na minha vida.
- Acho que antes de você dizer "sim" para Chistopher e toda a família perturbada dele, você deveria conversar com Peter. Só você e ele.
Neguei com a cabeça e Sarah segurou em minhas mãos.
- Escuta Hailey, eu realmente acredito que é Chistopher o homem certo para você mas também sei que ele não vai conseguir te fazer feliz se você não acabar de uma vez por todas com esse sentimento por Peter.
Ela se levantou voltando para sua mesa e ajudando Gabi a desenhar.
As horas passaram rapidamente e consegui adiantar bem meu trabalho quando Chistopher estralou os dedos a minha frente.
Tirei os fones encarando seus olhos brincalhões.
- Posso te roubar por algumas horas?
Assenti sorrindo e Chistopher estendeu a mão.
Algumas garotas olhavam disfarçadamente e cochichavam enquanto Chistopher paciosamente me ajuda a colocar o casaco.
- Não seria nada mal fazer sexo com você em cima da minha mesa. Ele sussurou me fazendo engasgar.
Antes de alguma frase concreta se formar em minha cabeça, suas mãos deslizaram até minha cintura me impulsionando a andar.
- Até logo Sarah. Vamos Gabi! Chistopher gruniu pegando a mão dá filha.
Minhas pernas ficavam cada vez mais falhas a cada passo que dávamos a mão de Chistopher percorria mais meu corpo.
- Se comporte senhorita Smith, essa sua cara só te entrega.
Tentei me afastar um pouco mais Cristopher voltou a me puxar para seus braços.
Enfim uma BMW parecida com a de Chistopher estacionou em frente a empresa e com gentileza ele abriu a porta entrando também.
- Vamos para casa do meu pai Maison.
O homem assentiu saindo com o carro.
Seattle com certeza era uma cidade incrível e eu me sentia parte de toda aquela confusão pedestre.
- Peter vai estar lá. Chistopher sussurou me fazendo encarar seus olhos.
- Tudo bem. Resmunguei forçando um sorriso.
O resto do caminho ficamos todos em silêncio e por mais que eu olhasse pela janela consiga sentir o olhar de Chistopher.
O carro parou em frente a mansão e Chistopher me ajudou a descer quando Gabi passou por nós correndo.
- Mamãe. Ela gritou abraçando Sophie.
Olhei para Chistopher fazendo careta mas ele estava totalmente focada na cena fofinha a nossa frente.
Chistopher pegou em minha mão me puxando para entrada da casa.
- Não sabia que você viria! Chistopher disse abraçando levemente Sophie.
Ela sorriu mostrando os belos dentes.
- Sua mãe me convidou, na verdade achei estranho ser na casa do seu pai mais não poderia negar o convite.
Sophie pareceu me notar e sorriu brevemente pegando a mão da filha e saiu puxando Chistopher que também parecia ter se esquecido que eu estava ali.
- Droga! Resmunguei seguindo seus passos para dentro do lugar.
A casa era maior que a de Chistopher, era toda branca e sua escadaria se destacava na cor dourada.
Parei quando um enorme quadro chamou minha atenção.
A família Berlim estava toda organizada em perfeita sincronia e até Sophie e Gabi estavam presentes.
- Um belo quadro não acha? Uma senhora perguntou parando ao meu lado.
Olhei para seu rosto perfeitamente maquiado e concordei.
- Então você é a sortuda que vai casar com o meu neto.
- Sortuda, acho que é isso. Resmunguei me virando em sua direção.
A senhora sorriu e pegou minha mão.
- Quando fiquei sabendo de você pensei que era uma oportunista de olho na herança da minha família, mas não é que gostei de você?
- Acho que foi a única dá família.
Falei a fazendo rir.
- Não diga isso acho que essa família tem muito a te surpreender ainda.
- Estou ansiosa.
A vó de Chistopher saiu me deixando sozinha mas logo minha atenção foi pressa por Peter andando em minha direção.
Tentei andar para onde estava todo mundo mais já era tarde.
- Não precisa fugir não vou te agarrar a força nem nada do tipo.
- O que você está fazendo aqui?
Peter me examinou com os olhos.
- Voltei com a Katy.
Assenti um pouco decepcionada.
- Pensei que me amava.
Peter segurou meu braço me puxando um pouco em sua direção.
- Pensei que me amava. Ele repetiu encarando meus lábios.
Era isso que Sarah estava me dizendo, eu tinha que acabar com isso de uma vez por todas.
- E amo Peter mas não na mesma intensidade de antes, você era uma coisa boa para mim e agora é só um antigo amor.
- N-não faz assim Hailey. Peter sussurou tentando me abraçar.
- Peter eu estou com o Chistopher e vamos nos casar!
Suas mãos ainda estavam em meus braços e seus lábios a centímetros do meu.
- Eu sei que Chistopher não te ama como eu, ele só sabe fazer isso com as mulheres usa e depois manda embora.
Neguei com a cabeça tentando me soltar.
Quando Chistopher apareceu vindo em nossa direção com raiva.
Peter pareceu não intimidar já que continuou no mesmo lugar.
- Solta ela. Ele gruniu fechando a mão.
Peter me olhou por um instante e um misto de sentimentos me tomou, eu não sabia o que realmente queria?
- Eu mandei soltar ela. Chistopher gritou empurrando Peter que caiu no chão.
Ele se levantou e acertou um soco em Chistopher que caiu para trás.
E tudo que eu vi em seguida era socos, chutes e sangue muito sangue.
Senhor Berlim puxou Chistopher de cima de Peter que estava perdido levando socos.
Meu rosto estava todo molhado quando Laura se apoiou em mim com as mãos na boca.
O nariz de Peter sangrava mais do que tudo e Chistopher tinha cortes na boca profundos.
- Seu desgraçado nunca mais chega perto dela.
Gabi que havia sido retirada da sala voltou assustada acompanhada de Sophie que me olhava com ódio e na verdade não era só ela mais Katy, senhora Berlim e até Laura estava meio estranha.
- É tudo culpa dessa desclassificada oportunista. Katy gritou vindo para cima de mim.
Laura se colocou a minha frente empurrando a mesma que foi segurada por sua mãe.
- Não vou deixar você colocar toda essa merda em cima dela. Você é ridícula!
Chistopher que até então estava calado apenas observando as irmãs trocar insultos começou a andar em direção a porta e sophie foi atrás puxando a filha.
Os três saíram pela porta e fui atrás, eu não ia deixar Chistopher fugir de novo não agora que eu tinha mais do que certeza que gostava dele.
- Espera! Gritei quando ele chutou o pneu do carro.
Chistopher e Sophie se viraram em minha direção e ela o puxou para perto.
- C-chistopher eu juro que se você entrar nesse carro com ela eu não vou querer mais nada com você! Mais nada!
Sophie balançou a cabeça rindo.
- Ele não precisa de você, ele precisa de mim e dá filha.
Enxuguei uma lágrima que escorreu involuntariamente.
- Chistopher eu não quero que isso acabe assim. E nem precisa!
E como uma história de amor longa e cansativa Chistopher entrou dentro do carro e saiu sem nem olhar para trás.*Sem revisão qualquer erro me perdoe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!
Roman pour AdolescentsHaley Smith, uma mulher de 23 anos tem uma missão da qual nunca pensou que passaria ser madrinha do casamento da irmã mais nova. Tudo que Haley menos precisa é ouvir as piadas dos amigos da família sobre sua solterisse indesejada. Se vendo desespera...