Peguei todos os vestidos que Chistopher me entregava.
- Vai experimentar, ficarei aqui esperando.
Concordei envergonhada e peguei o primeiro vestido e quase morri quando vi que o preço era o triplo do meu salário.
Fui até Chistopher que estava de costas e quando se virou sorriu animado.
- Meu Deus , eu te beijaria agora. Ele disse animado.
Bati em seu ombro e ele me mandou virar.
- Chis, esse vestido é muito caro para o meu pequeno salário. Resmunguei me olhando no espelho.
- Parece que temos um campeão gostei muito desse, vamos se troque que irei te dar de presente.
Neguei com a cabeça e ele se aproximou.
- Não estou te pedindo permissão, acho que o dinheiro é meu e posso comprar o que quiser não é mesmo?
Revirei os olhos e ele sorriu.
- Rebolei essa bunda para dentro do provador e me dê de uma vez esse vestido.
- Sua educação com toda certeza me comove.
Tirei o vestido e joguei a Chistopher que saiu me deixando.
Katy não ficaria nem um pouco feliz com minha presença em sua casa e isso me assustava.
- Sabe Hailey eu quero que você me faça um favor.
Concordei entrando no carro.
- Peter aquele babaca, eu tenho certeza que esse desgraçado traí minha irmã com alguma qualquer que eu preciso descobrir quem é, não quero minha irmã com ele de modo algum.
Engoli em seco.
- C-como você sabe? Perguntei limpando a garganta.
- É óbvio ele mesmo se entrega, e vi uma garota saindo do apartamento dele esses dias.
- Quando? Perguntei rapidamente.
- Quinta-feira eu acho, umas 15:00 PM.
Arregalei os olhos, então tinha outra?
- Não lembra do visual dela?
- Loira, eu acho.
Loira. Era outra. O desgraçado tinha outra.
- Quero que você fique de olho nele, e qualquer coisa me diga.
Concordei ainda zonza e ele segurou em minha mão.
- Obrigada Hailey.
Subimos em silêncio até o apartamento e Chistopher se trancou no quarto de hóspedes para resolver algumas coisas.
As horas pareciam voar então fui me arrumar, eu estava nervosa como Chistopher reagiria se soubesse que eu havia transado milhares de vezes com o cunhado.
- Hey Baby. Sarah falou entrando em meu quarto.
Me assustei e ela riu.
- Se acalma sou só eu.
Ótimo Chistopher teria uma surpresa.
- Aonde você conseguiu esse vestido? Ela perguntou boquiaberta.
- Ganhei.
Sarah pegou a etiqueta e arregalou os olhos quando viu o preço.
- Meu Deus Hailey como vai pagar isso? Você está traficando, se prostituindo? Ela gritou desesperada.
Comecei a rir e Sarah balançou a cabeça.
- Peter te deu?
Tampei sua boca e a puxei até mim.
- Nunca mais fale o nome dele na minha casa, por favor depois te explico.
Um toque na porta fez Sarah pular para o outro canto.
- Pode entrar.
A porta se abriu rapidamente e Chistopher apareceu sem camisa segurando duas camisas.
Seus olhos pararam em Sarah que parecia prestes a desmaiar.
- Wow me desculpe não sabia que tínhamos visitas, você é a garota que estava mais cedo na empresa não é? Ele perguntou sorrindo e estendendo a mão.
Sarah concordou ainda sem reação.
- Bom, não quero incomodar Hailey qual camisa acha melhor? Ele perguntou envergonhado.
Apontei para a branca que combinaria em certo ponto com meu vestido.
- Ótimo até daqui a pouco.
Acenamos e ele saiu.
- Puta que pariu Hailey, você está dormindo com o irmão rico da Katy, e seu namorado de aluguel? Ela gritou.
- Ele é meu namorado de aluguel. Sussurrei recebendo uma risada.
- Você está louca? Ele é rico, milionário. Porque faria isso?
Meu Celular tocou interrompendo minha explicação.
- Oi mãe.
Sai do quarto sendo seguida por Sarah.
- Claro que vamos, estaremos aí na sexta sem falta.
Mamãe pareceu se convencer já que desligou o celular.
- Está pronta Hailey? Chistopher perguntou já atravessando o corredor.
Assenti e Sarah balançou a cabeça.
- Vou indo também, boa festa queridos.
Recebi seu último olhar intimidador e ela saiu rapidamente.
- Gostei da sua amiga. Chistopher sussurrou enquanto dirigia.
Assenti apertando minhas mãos, Sarah era realmente incrível.
- E então o que tenho que falar para sua família? Sou a amiga, a secretária, ou apenas uma coitada que queria ajudar. Completei recebendo uma risada.
- Que tal a garota que eu pedi em namoro hoje e que para ser mais convincente te pedi em noivado? Ele perguntou parando em um sinal.
- Noivado?
- O único jeito de Katy não te mandar embora amanhã mesmo, eu sou bem convincente quando quero senhorita Smith.
Soltei o ar e Chistopher pegou em minha mão.
- Vai ficar tudo bem, eu te ajudo e você me ajuda a me livrar de todas as mulheres que minha mãe tenta jogar em cima de mim.
Me virei achando tudo muito engraçado.
- Quer dizer que está me contratando senhor Berlim?
Seus lábios formaram um sorriso fraco quando o carro parou frente a uma mansão.
- Vamos. Ele disse já pulando do carro e abrindo a minha.
Assim que desci, um flash me cegou e depois várias outras câmeras disparavam em nossa direção.
- Droga, achei que era algo mais reservado me desculpe. Chis falou já me puxando.
Entramos com dificuldade e logo um salão repleto de pessoas nos foi apresentado.
- Ai meu Deus. Sussurei pegando na mão de Chistopher que a apertou levemente.
Logo várias pessoas paravam ele para cumprimentar e meu rosto ficava um pimentão toda vez que era apresentada como a noiva do senhor Berlim.
Como esperado Katy pareceu surtar quando nos viu e praticamente vou em cima de mim.
- C-chis que porra é essa. Ela gruniu em minha direção.
- Sem escândalo Katy. Chis sussurrou em seu ouvido.
- Desde quando você conhece essa golpista. Ela gritou chamando a atenção de algumas pessoas.
Peter que até agora me olhava indignado segurou Katy.
- Acho melhor irmos beber alguma coisa, seus pais não vão gostar disso. Ele disse já saindo acompanhado de Katy.
Chistopher me virou em sua direção colocando as mãos em meu ombro.
- Ei, deu tudo certo não liguei para ela eu estou prestes a comprar a empresa de Peter então não te demitiram, OK?
Balancei a cabeça ainda sem ar e ele acariciou meu rosto me fazendo fechar os olhos.
Seus braços me puxaram para um abraço.
- A propósito senhorita Smith estou te contratando para ser minha namorada de aluguel por algum tempo.
Comecei a rir e ele também.
- Só para deixar claro. Falei já rindo.
Chis concordou pedindo para eu continuar.
- Serviços sexuais são cobrados a parte.
Ele caiu na gargalhada e pela primeira vez nesses dois dias Chistopher parecia relaxado e me passou confiança de que todos os meus problemas realmente seriam resolvidos.
- Fechado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!
Ficção AdolescenteHaley Smith, uma mulher de 23 anos tem uma missão da qual nunca pensou que passaria ser madrinha do casamento da irmã mais nova. Tudo que Haley menos precisa é ouvir as piadas dos amigos da família sobre sua solterisse indesejada. Se vendo desespera...