Capítulo 7

94 8 5
                                    

Me deitei usando o pijama mais comportado possível já que não tinha muitas opções.
Meu celular vibrou enquanto eu me enrolava nas enormes e fofas cobertas.
- Ei.
- Hailey, aonde você está? Uma voz irritada soou pelo telefone.
Era Peter para minha infelicidade.
- O que você quer? Perguntei me levantando.
- Você, Droga Hailey eu estou no seu apartamento e não tem ninguém.
Ele estava bêbado.
- Vai para casa Peter, não podemos ter mais nada você está com a Katy e eu com outra pessoa.
Ele riu sarcástico.
- Katy nunca foi problema para nós! Você já ficou sabendo não é mesmo? Ele gritou batendo em algo.
Fiquei em silêncio sem saber o que falar.
- O grande empresário Chistopher Berlim, arrecadou mais uma empresa para sua coleção. Ele gruniu nervoso.
A porta do quarto se abriu me assustando.
Chistopher me olhou por uns segundos e foi até o banheiro.
- Sarah eu te ligo depois! Sussurei nervosa.
- Você está com ele né? Além das empresas esse desgraçado me roubou você também.
Desliguei o celular quando Chistopher se deitou ao meu lado.
- Você está bem? Parece nervosa.
-E-era só Sarah, ela brigou com o namorado novamente.
Chistopher concordou.
Apagamos as luzes e logo escutei seu suspiro de sono e fiz o mesmo.

Me virei na cama e senti braços a minha volta, eu ia gritar mais eles eram quentes e confortáveis então voltei a dormir.
O despertador tocou tão alto que quase infartei de susto.
Abri os olhos e os braços de Chistopher me embalavam carinhosamente e seu corpo estava tão perto do meu que parecíamos um só.
- Bom dia. Chis sussurrou no meu ouvido.
Me arrepiei e ele beijou meu pescoço se levantando.
- Bom dia. Respondi ainda sem saber o que fazer.
Esse homem não era de Deus.
Chistopher seguiu para o banheiro para se arrumar e fui pegar minha roupa para me arrumar no outro quarto vazio.
A água estava fria mais foi bom para acordar, dormir de conchinha com um cara que eu não conhecia praticamente era uma loucura.
Lavei o cabelo e entrei em um short e um top branco já que minha lerdeza era muita para lembrar que precisaria de uma blusa.
Voltei para o quarto e Chistopher falava ao telefone e deu sinal para que eu entrasse.
- Eu sei Katy, mais não posso fazer nada eu sinto muito. Chis resmungou no celular.
Peguei minha blusa e vesti rapidamente indo até o banheiro para dar privacidade.
Passei minha maquiagem e terminei minhas higienes.
- Está tudo bem?
Chis estava sentado com as mãos no rosto e sorriu se levantando.
- Katy brigou com Peter porque ele estava dormindo com uma garota quando ela chegou hoje no apartamento dele, e ela está arrasada.
- Nossa! Essa foi a única palavra que eu consegui falar, Peter realmente não gostava nem mesmo de si como conseguia dizer que me amava.
- Vamos descer? Perguntei me aproximando e abraçando Chis que parecia bem abalado.
Ele me apertou mais e assentiu.
- Você é uma boa amiga Hailey.
Descemos as escadas e todos os olhares dá mesa voltaram para gente.
- Bom dia casal feliz! Mamãe falou rindo.
Nós sentarmos e os olhares ainda estavam na gente.
- O que? Perguntei a Bailey que negou com a cabeça.
- A noite foi boa não é mesmo Hailey, com direito a banho matinal. Marcela completou fazendo todos rirem inclusive Chistopher que passou a mão pelo cabelo molhado.
Corei e todos riram mais.
Qual era o problema de Marcela?
- Não te culpamos, com um homem desse eu nem sairia do quarto!
Chistopher parecia estar gostando da minha humilhação já que parecia não  se incomodar nem um pouco.
- Não vamos deixar Hailey sem graça não é mesmo. Mamãe falou acariciando meu rosto.
Depois do café foi tudo uma correria, pouco vi Chistopher já que fiquei presa no salão e levando alfinetadas de vestido.
Bailey estava ficando linda como uma princesa.
- Como se sente? Perguntei a ela que se olhava no espelho.
- Nervosa.
- Você conseguiu isso é ótimo.
Bailey sorriu triste se virando em minha direção.
- Obrigada por ter vindo Hailey! Ela disse limpando uma lágrima.
Nós abraçando por um tempo até que mamãe entrou feliz.
Sai do quarto indo atrás de Chistopher que agora estava me preocupando pelo sumiço.
Andei pela casa e não o encontrei.
- Nossa quem diria que Hailey era capaz disso tudo. Uma voz ecoou vinda do jardim aonde seria a festa e a cerimônia.
Abri a porta me deparando com Chistopher que conversava com Jonas.
- Ai está ela nossa pimentinha.
Continuei parada olhando para Jonas, e minha única vontade era arrancar todo seu cabelo.
- Não vai cumprimentar seu amigo aqui Hailey? Ele falou já me abraçando a força.
Me soltei e Chis me puxou até ele, agora sério.
- Quem te convidou? Perguntei revirando os olhos.
Não deu tempo dele responder já que Marcela o agarrou resolvendo todo o caso.
Olhei para Chistopher que prestava atenção na cena a nosso frente.
- Uau você está maravilhosa Hailey, pensei que não entraria no vestido.
Marcela queria me provocar?
Puxei Chistopher que me seguiu até nossos acentos.
- O que foi aquilo pimentinha? Ele perguntou rindo.
- Por que você estava conversando com aquele idiota?
Chis levantou as mãos em rendimento rindo das minhas caretas.
- Você está linda pimentinha!
Revirei os olhos batendo em seu ombro.
- Se me chamar por esse nome de novo, vai se arrepender Chistopher!
Chistopher mordeu os lábios segurando a risada e nos sentamos.
Logo a cerimônia se iniciou e Bailey entrou sorrindo e feliz eu nunca esperaria que ela seria a primeira de nós a se casar mais tudo parecia no seu lugar, no seu tempo correto.
Limpei uma lágrima quando Richard se aproximou a beijando e logo o jardim que estavam cheio explodiu em palmas.
- Parece que casamos sua irmã. Chis sussurou enquanto bebiamos outro copo de whisky.
- Parece que nosso contrato acabou. Sussurei triste.
- Ei você ainda me deve uma dança antes desse contrato acabar.
Chis estendeu a mão me fazendo levantar e o seguir até a pista de dança que não tinha muitos casais.
- Esse garoto canta bem. Chistopher concordou acenando para a banda que tocava Ed Sheeran.
- E então o que pretende fazer daqui para frente?
- Sinceramente eu não sei. Chistopher completou rindo enquanto me girava.
Suas mãos passeavam pelo meu cabelo.
- Você pareceu se emocionar bastante com o casamento da sua irmã... Tem vontade de se casar senhorita Smith?
Casar?  Ter vontade de me casar não me parecia muito válido eu queria alguém para dividir as complicações dá vida.
- Quero alguém que me queira Chis, não quero ser segunda opção na vida de mais ninguém.

Ele assentiu me puxando para mais perto.
Os lábios de Chistopher pousaram em meu pescoço me fazendo suspirar.
- Chis não faz isso.
Seus lábios voltaram a me beijar novamente.
- Não se preciosa tanto Hailey não vamos fazer nada que não queira, eu prometo!
O puxei para perto colando nossos lábios, Chistopher me beijava com vontade me deixando sem ar.
Minhas mãos puxavam levemente seu cabelo e uns gemidos escapavam de seus lábios que trabalhavam muito bem.
- Aqui está o casalzinho feliz!
Me afastei de Chistopher e não acreditei quando demos de cara com Peter e Katy.

Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora