-Precisamos conversar! Chistopher gruniu me levando até uma sala que logo percebi ser seu escritório.
O lugar era todo preto e cinza e muito bem organizado.
- O que você está fazendo comigo Hailey?
Chistopher parecia muito preocupado seus olhos me fitavam.
- Eu entendo seu ódio pela minha família mas Hailey eu não entendo o que diabos você faz comigo, eu só penso em você durante toda a merda do meu tempo.
- O que isso quer dizer? Perguntei andando até os livros na prateleira enorme.
Meu coração batia descompassado Chistopher tinha um poder em mim que nem eu mesma entendia, nenhum homem me atiçava tanto fisicamente.
Chistopher colocou as mãos em meus ombros.
- Escuta Hailey, eu quero estar dentro de você quero te sentir!
Minha respiração ficou pesada quando suas mãos pararam em minha cintura me puxando para mais perto.
- N-nosso novo acordo não deve ser diferente Chistopher, sem sexo!
Ele colou os lábios em meu pescoço me fazendo gemer.
Chistopher estava exitado já que seu membro roçava em minha costas mostrando o volume em sua calça.
- Não acho que seja isso que você realmente quer.
Tentei me mover mais Chistopher me puxou para mais perto.
- Vamos Hailey, não estou te pedindo em namoro nem nada disso, você sabe como isso funciona para gente! Sem compromisso sério apenas sexo já me deixaria feliz.
Chis me virou beijando meu pescoço enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo, isso era muito para mim resistir.
- Quero você Hailey Smith, gemendo enquanto grita meu nome.
Chistopher me puxou para seu colo me levando até o sofá me beijando.
Suas mãos ágeis tiravam minha saia sua boca brincava com meus seios.
Ele era perfeito demais, seu cabelo tinha uns fios colados na testa molhada por toda a agitação e seus lábios envadiam o meu com vontade.
Chistopher enfim tirou todas minha roupa me deixando apenas de lingerie, suas mãos deslizavam pela minha calcinha me deixando mais molhada do que jamais havia ficado.
Quando Chistopher ia tirar sua calça o mesmo parou saindo de cima de mim.
Seus olhos fitavam alguma coisa atrás de mim então aproveite para levantar e me recompor.
Seu corpo ficou rígido e Chistopher andou até a mesa abaixando o porta retrato de uma garota.
Peguei minhas roupas Ainda sem entender e vesti minhas roupas sobre o seu olhar e Chistopher passou a mão pelo cabelo se aproximando.
- Me desculpa. Ele disse segurando meu braço.
Tentei me soltar mais ele segurava firme.
- Foi melhor eu não sou essas garotas que se matam para dormir com você Chistopher!
Ele continuava a me olhar sem reação.
- Eu também não quero um relacionamento sério tanto que paguei para arrumar um namorado para não ter complicações.
Ele ergueu as sobrancelhas perfeitamente alinhadas.
- Eu concordo com você! Namoros, casamento e tudo isso são perdas de tempo, percebi que quero apenas transar com você senhorita Smith.
Revirei os olhos indo até a porta.
- Não estou a venda senhor Berlim.
- Hailey estou apenas te oferecendo sexo sem compromisso, eu sei que assim como eu você tem desejos sexuais por mim. Ele falou vindo até mim e balançando a chave.
- Você está enganado não tenho nenhum interesse em você. Resmunguei tentando pegar a merda da chave.
Chistopher riu me encurralando na porta do madeira.
- Não disse isso enquanto sonhava comigo naquele dia não é?
Minhas bochechas coraram, droga sabia que eu falava durante o sono.
- Quem disse que era com você? Eu estava sonhando com aquele jogador de basquete maravilhoso.
- Ele se chama Chistopher também? Que coincidência.
Peguei a chave com raiva e atravessei a porta sendo seguida por Chistopher.
- Ah Hailey! Ele gritou me fazendo parar.
- O que droga?
- Vou esperar sua resposta, tenho certeza que posso fazer muito melhor do que no sonho.*Sem revisão bebês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!
Teen FictionHaley Smith, uma mulher de 23 anos tem uma missão da qual nunca pensou que passaria ser madrinha do casamento da irmã mais nova. Tudo que Haley menos precisa é ouvir as piadas dos amigos da família sobre sua solterisse indesejada. Se vendo desespera...