Eu juro que eu tentei publicar antes mas aconteceram várias coisas e infelizmente não consegui... Ai está o capítulo aproveitem e vejo vocês nos meus outro livros!
5 anos depois.
- Meu Deus Phobie que saudades de você! Gritei abraçando minha sobrinha que estava imensamente linda e gorda. Era uma emoção imensa segurar ela nos braços pela primeira vez e todas as memórias do nascimento de Bailey invadiram minha cabeça.
- Ela é linda não é? Richard resmungou me entregando uma manta.
Sorri concordando e ele saiu me deixando sozinha com Bailey que babava pela filha.
- E então me conte as novidades, fiquei sabendo que Laura está grávida e que por isso vocês resolveram voltar!
Essa era a grande novidade que Laura planejava contar aos familiares no tal jantar que ela havia me convidado.
- Sim, ela está radiante.
- E você não conheceu ninguém? Ela perguntou curiosa.
- Acho que não vou te responder isso ainda. Falei recebendo uma careta.
- Mais eu vou conhecer? Ela perguntou pegando Phobie.
- Claro!
Peguei minha bolsa descendo as escadas, eu tinha bastante coisas para resolver ainda.
- Vaca, não acredito que você realmente voltou! Era para serem apenas alguns meses e você ficou 5 ANOS! Sarah gritou me fazendo rir.
- Acho que estou te devendo um café! Resmunguei enquanto entrava em casa.
- Não sei se quero te ver foram muitos anos de abandono.
- Acho que posso doar as roupas que comprei para você então!
Sarah gritou mais me fazendo rir.
- Nem pense nisso Hailey Smith eu não me responsabilizaria por minhas ações.
Desliguei rindo quando marcamos para o outro dia pela manhã e corri para o banho, eu ainda tinha que encontrar aquela pessoa.
Lavei meu cabelo que agora batia nos ombros e sua tonalidade era mais escura beirando o preto, coloquei um vestido que não imaginei outra ocasião perfeita para usar. Com as experiências maravilhosas como personal meu conceito sobre esse mundo havia mudado e amadurecido bastante.
- Estou aqui já. Meu celular vibrou mostrando tal mensagem.
Mordi os lábios sorrindo e peguei minha bolsa que combinava com os saltos.
O carro que eu conhecia bem estava parado bem em frente ao meu prédio e encostado nele estava o homem mais lindo que eu já havia visto.
Seus lábios contorceram em um sorriso quando miraram no meu, meu andar era firme em sua direção enquanto meus olhos capitavam todas as mudanças que o tempo havia feito.
Seus cabelos cor de mel estavam cortados formando um topete, seus lábios continuavam carnudos e avermelhados enquanto suas mãos caiam levemente e sensualmente sobre seu corpo entrando nos bolsos de seu jeans apertado.
Sua boca abriu mais logo se fechou quando eu me aproximei parando em sua frente.
- Senhorita Smith. Seus lábios pronunciaram fazendo minhas pernas tremerem.
- Berlim! Resmunguei apertando sua mão que elegantemente era oferecida a mim.
Eu estava gostando desse novo Chistopher sedutor, calado e que me causava sensações que nenhum homem já havia causado.
- Vamos? Ele perguntou sorrindo.
Assenti passando por ele que segurava a porta.
Chistopher deu a volta se sentando em seu lugar e logo saiu com o carro.
- E então... Foram 5 anos e você continua se não igual ou até mais bonita do que nunca.
Me virei olhando em seus olhos e ele sorria com os mesmo presos na pista.
- Você também não está nada mal.
Ele agradeceu com certa ironia na voz e acelerou mais.
- Como está tudo? Gabi? A empresa? Você.
Chistopher se ajeitou no banco como se pensasse nos últimos acontecimentos.
- Acho que tudo está como sempre foi. Gabi está bem e agora estuda em um colégio interno já que Sophie está grávida.
Mordi a boca engasgando com minha própria saliva e Chis percebeu já que encostou o carro em um lugar pouco movimentado.
- Grávida? Perguntei com o pouco de voz que me restava.
- Sim do novo marido dela.
Corei envergonhada e abaixei a cabeça para meus dedos que estavam entrelaçados.
Chistopher segurou meu rosto levemente o levantando e sorriu.
- Lembra aquele dia em que estávamos deitados na minha cama e você disse que me esperaria? Ele perguntou nervoso.
Assenti sentindo suas mãos segurarem a minha.
- Eu queria mais não consegui te dizer que você não precisava me esperar Hailey, eu sempre fui seu!
Pulei em seu colo puxando seu cabelo para seus lábios encaixassem no meu e Chistopher gruniu deslizando as mãos pelas minhas costas.
- Preciso de você! Ele gruniu massageando meu seio e apalpando minha bunda.
Suas mãos me ajudaram a tirar minha calcinha e logo Chistopher abaixou sua calça me ajudando a sentar em seu membro e logo eu estava maravilhosamente suada e satisfeita recebendo estocadas do homem que eu definitivamente amava e novamente Chistopher era meu e eu inteiramente dele.
Como alguém um dia me disse o amor não precisa ser perfeito talvez ele esteja aonde você menos espera como em uma agência de namorados de aluguel, ou logo ali na padaria aonde você sempre compra seu pãozinho, quando é para acontecer não tem dia, lugar e nem hora apenas acontece!
- Eu te amo Hailey! Ele sussurou em meu ouvido.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!
Ficțiune adolescențiHaley Smith, uma mulher de 23 anos tem uma missão da qual nunca pensou que passaria ser madrinha do casamento da irmã mais nova. Tudo que Haley menos precisa é ouvir as piadas dos amigos da família sobre sua solterisse indesejada. Se vendo desespera...