capítulo 8

80 7 1
                                    

- Katy? Chistopher gruniu me soltando aos poucos.
- Chistopher.
Wow Deus quem havia convidado esses dois.
- Não sabia que eram próximos dos noivos. Chis falou pegando uma taça.
Katy revirou os olhos olhando para mim.
- Eu não sou, na verdade Peter me arrastou até esse lugar. Ela completou fazendo careta.
Dessa vez eu Revirei os olhos, Katy conseguia ser detestável.
- Aonde está Bailey e Richard quero cumprimentar eles. Peter enfim falou chamando minha atenção.
Seus olhos estavam cansados e ele parecia ter envelhecido uns três anos.
- Eu te levo. Falei adiantando os passos.
- É bom te ver Hailey, mesmo que aos beijos com outro. Peter resmungou quando chegamos dentro da casa.
- O que você veio fazer aqui?
- Fui convidado. Peter respondeu pegando whisky.
Foi convidado, claro Bailey não perdia tempo.
- Olha Peter, fique a vontade e bem longe de mim e de Chistopher OK?
Sai apressada e encontrei Katy discutindo com o irmão e ela usava a palavrinha que mais gostava de me chamar "vagabunda".
- Filha. Papai me chamou
Fui em sua direção e ele sorriu.
- Hey! O que houve?
- Nada de mais Querida bem você tem 23 anos agora mais ainda me sinto responsável por você e sua irmã.
Claro, ele se sentia responsável por ter simplesmente me ignorado nesses últimos anos.
- Hailey, eu sei que não fui um bom pai mais ainda assim tenho responsabilidades sobre você.
- Pai vai logo, diz o que quer?
- Hailey você não está com Chistopher pelo dinheiro não é mesmo? Q-quer dizer querida sei como pode ser difícil se sustentar.
Meu pai sempre foi um cara difícil de se lidar, nunca disse que me amava e sempre deixou claro a preferência por Bailey mas daí a insinuar que eu era interesseira era um avanço desastroso.
-E-eu não acredito que você está me chamando de interesseira!
Papai negou com a cabeça perdido virando outro copo.
- Droga pai, você me ofende e ainda por cima voltou a beber a merda do álcool.
- Não chore querida, E-eu só bebo em ocasiões especiais.
Neguei com a cabeça e a Crise de pânico atacou me fazendo chorar mais , lembrar de tudo que havíamos passado por conta das bebidas casuais de papai era demais para o meu psicológico.
- Hailey se acalma respira, droga você está tendo um daqueles ataques. Papai gritou tentando se aproximar.
Tudo começava a girar, vinha os gritos, garrafas quebrando e papai agredindo minha mãe.
- Hailey! Chis se aproximou me apoiando.
Papai não dizia nada apenas observava toda a cena e não precisei dizer nada para Chistopher me tirar dali.
- Ei se acalme! Ele disse assim que chegamos ao quarto.
- N-não preciso da sua ajuda me deixa. Gritei nervosa.
Chistopher não se moveu.
- O que aconteceu Hailey?
Era isso que sempre aconteceria em minha vida, porque imaginei que seria diferente com Chistopher ele só queria tirar uma casquinha.
- Wow não precisa mais mentir, eu sei que você não quer nenhum compromisso sério não precisa fingir que se importa nosso contrato acabou.
Chistopher se levantou passando a mão pelo cabelo.
- Não fale bobagens! Chis gritou chutando as malas.
- Você não PRECISA FINGIR QUE SE IMPORTA, EU NÃO ME IMPORTO DROGA!
Me levantei e ele me segurou perto de si.
- Eu quero tentar alguma coisa com você mais você tem que me ajudar.
As lágrimas voltaram com força e Chis tentou me abraçar mais recuei.
- Sabe quando você me perguntou sobre Peter e suas amantes?
Chistopher balançou a cabeça irritado.
- M-me desculpe mais eu dormi com Peter durante quase toda a merda da minha vida e me sinto uma vadia nojenta por ter simplesmente acreditado nas palavras sujas dele... Ou claro " Hailey vamos nos casar assim que terminar com Katy" eu sou uma ridícula.
Chistopher me encarava sem reação.
- E aí não vai me chamar de vadia? Gritei me voltando para o copo de vodka.
Chistopher continuava sem reação.
- Fala a merda de alguma coisa!
- Eu já sabia que era você! E-eu paguei alguém para saber com quem o merda do Peter traía minha irmã e quando cheguei naquele café e te vi, a mesma garota da foto, minha vontade era te esganar mas precisei de cinco minutos para mudar meu conceito sobre você.
- E agora você acha que vamos mesmo viver felizes para sempre?
- Se você parar e me ouvir acho que chegamos lá.

*Capítulo não revisado!

Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora