Capítulo 2

107 7 0
                                    

- Não sei o que aconteceu mais você está sagaz! Peter falou sorrindo.
Tirei o cabelo dos olhos e me separei de seus braços.
Meus olhos se encheram e novamente uma enxurrada de lágrimas rolou pelo meu rosto.
Droga eu estava parecendo novamente a mesma garotinha de antes.
- O que fiz de errado? Peter perguntou se levantando.
Suspirei ainda sem saber o que estava acontecendo comigo.
- Amor isso tudo é por conta do beijo com Katy hoje?
- Eu sei que sou a "outra" não preciso que me fale novamente.
Peter fechou os olhos enquanto eu me levantava para me vestir.
- Hailey eu gosto de você, mais ainda não posso deixar a Katy.
- Claro Peter, ela é uma das fontes de dinheiro da empresa eu também não seria tão boba.
Limpei as lágrimas com raiva e Peter veio até mim me segurando.
- Você sempre aceitou ficar comigo sabendo dá minha relação com Katy e eu não sei o que está acontecendo mais eu gosto de você porra! Ele gritou me olhando.
Me soltei pegando minha bolsa.
- Esse é o problema você gosta de mim e eu... Eu acho que te amo Peter!
Bati a porta atrás de mim e sai correndo pelas escadas.
Graças ao bom Deus meu apartamento era perto e me assustei quando dei de cara com Chistopher.
- Até que emfim. Ele resmungou.
Passei por ele abrindo a porta e jogando uma chave reserva em sua mão.
- Só não me irrita.
Joguei minha bolsa na sala e fui até a cozinha pegar alguma bebida forte.
- Que ótimo, nem começamos nossa relação e você já me traiu. Chistopher falou rindo.
- Por que você está falando isso?
Ele se levantou vindo até mim.
Chistopher tinha um ar sedutor que com toda certeza conquistava qualquer mulher.
Seu corpo parou centímetros do meu.
- Posso fazer uma coisa? Ele perguntou encarando meus lábios.
- Pode.
Chistopher me levou até o sofá e me pediu para deitar.
- Pensei que não teríamos relações sexuais. Questionei sem saber o que fazer.
- Que tipo de pervertido você acha que sou? Ele perguntou rindo.
Me deitei e ele pediu permissão para abrir um pouco o vestido.
Assim que os seus dedos tocaram minhas costas senti tudo vibrar em mim.
Chistopher com mestresa acariciava minhas costas em uma massagem.
- Relaxa vai bravinha, senão vou ter que passar para o plano B.
- Qual seria o plano B? E não me chama de bravinha.
Chistopher riu.
- Te jogar na cama e o resto acho que você conhece bem.
Chistopher apertou meus ombros e um gemido escapou dos meus lábios o fazendo apertar mais.
- Pode dizer, que namorado de aluguel faria isso para você?
- Um que tivesse recebendo 200 dólares por dia.
- Boa resposta. Ele disse se levantando.
- Afinal, por que você é tão caro? Sexo? Beleza? Bom de papo?
- Todas as opções apontadas me parecem válidas, mais acredito que o sexo faz maior efeito.
Revirei os olhos subindo o vestido.
- Bom mestre do sexo por que não tem uma namorada?
Chistopher virou o copo que bebia e fez uma careta.
- Não gosto de relacionamentos, odeio briguinhas de casal e ter que aguentar uma pessoa diferente de você é muito para mim.
Chistopher contou mais um pouco sobre sua vida e relacionamentos fracassados até que não escutei mais nada.

Meus olhos se abriram lentamente e meu rosto colidiu com o chão quando tentei me virar.
- Ah merda! Gruni de dor.
- Bom dia! Chistopher disse rindo.
Me levantei olhando ao redor com medo de estar na cama dele mais me deparei com o sofá da sala.
Chistopher estava incrivelmente arrumado em um terno cinza, que o deixava mais gostoso que o normal.
- Aonde você vai assim Brad Pitty?
Fui até a cozinha sendo seguida por seus passos cautelosos.
- Eu trabalho senhorita Smith acredite se quiser eu sou CEO de uma empresa muito conceituada e tenho uma reunião em 20 minutos com um babaca.
Encarei Chistopher pensando ser uma das suas brincadeiras mais ele se manteve sério.
- Tudo bem CEO, é melhor correr!
Fui para o meu quarto ainda mais dolorida e tomei um banho, era engraçado ter um estranho dividindo o apartamento comigo.
Coloquei um vestido que me deixava com um visual melhor para a reunião que os pais de Peter estavam organizando a tempo com a empresa pelo que eu entendi do irmão rico de Katy.
- Bom dia. Sarah falou avaliando meu rosto.
- Bom dia.
- Que roupa maravilhosa está tentando seduzir alguém?
Ri negando com a cabeça quando a porta se abriu e Katy entrou de braços dados com Peter que sorria.
Voltei minha atenção para o computador mais como esperado Katy não me deixaria em paz tão cedo.
- Ei Hailey preciso de você na sala de reuniões agora,  e se poder ser útil levando algo para o Chis beber ficaria agradecida.
Olhei para Peter que encarava o chão.
- Claro.
Sarah se levantou me acompanhando até a cozinha.
- Eu odeio essa garota! Sarah gritou enquanto pegava os malditos cafés.
Subimos as escadas rapidamente e entramos lentamente na sala.
- Então Chis seria ótimo fazer o possível para fecharmos um contrato com vocês.
Me concentrei no café sem olhar para ninguém, eu estava me sentindo péssima e por incrível que pareça a única pessoa que vinha a minha cabeça era Chistopher.
- Sinceramente não acho que será tão fácil assim.
Pensei que meu coração pararia quando escutei a voz que vinha do fundo da sala.
- Você está bem? Sarah perguntou me olhando atentamente.
A xícara escapou dá minha mão e um estrondo chamou a atenção de todos.
- Droga! Falei olhando para única pessoa que parecia mais espantada que eu.
- Vou chamar a limpeza. Peter falou quebrando o silêncio.
Chistopher se levantou ainda sem reação e Katy foi até ele.
- Me desculpe Chis, essas garotas são incompetentes eu juro que tomarei providencias.
Revirei os olhos pronta para voar no pescoço de Katy.
- N-não vai ser necessário, na verdade eu já estou indo acho que estamos resolvidos fecharemos os contratos por você Katy.
Os olhos de Chistopher ainda me encaravam e isso estava acabando comigo.
As mãos de Sarah me puxaram para fora da sala quando trombamos com Peter que parecia preocupado.
- Vamos conversar. Ela disse já me puxando.
Segui seus passos rápidos até que paramos na recepção.
- Que merda foi aquela? Você quer mesmo que Katy me encha a paciência para te demitir?
Me soltei com raiva.
- Vai se fuder Peter, não sou eu a errada se sua namoradinha é uma besta ciumenta e muito menos se você prefere transar comigo.
Seus olhos pareceram surpresos quando a porta se abriu.
- Está tudo bem? Chistopher perguntou passando pela porta de entrada.
Minha cabeça parecia que iria explodir.
- Minha irmã está te procurando Peter. Ele completou ainda me olhando.
- H-hailey...
- Vai logo Peter. Gritei nervosa segurando o choro.
Chistopher esperou até que a porta se fechasse e se aproximou com uma cara nada boa.
- Me diz apenas uma coisa, você e Peter?
Pela primeira vez eu estava envergonhada e mais do que arrependida por ter começado toda essa confusão com Peter.
- Não! Eu nunca faria isso. Respondi chorando.
Chistopher concordou e se aproximou me abraçando sem jeito.
- Vamos embora, eu te deixo em casa.
Concordei me soltando de seus braços e seguindo Chistopher até seu carro.
- Eles sabem? Perguntei limpando algumas lágrimas que ainda rolavam.
Chistopher fez silêncio e depois me olhou.
- Eles não tem que saber tudo que faço. Ele respondeu frio.
- Claro, como você pode ser irmão de alguém com a Katy, ela..Ela.
- É eu sei, ela não é a melhor pessoa mais eu a amo muito.
Deixei escapar um riso e Chistopher me olhou novamente.
- O que foi?
Neguei com a cabeça e ele insistiu.
- É só que.. é tão estranho e sem noção você ser CEO de uma empresa e trabalhar de namorado de aluguel. Q-quer dizer você é rico, bonito e não tem uma namorada porque não gosta de clichês mais arrisca tudo que tem para ajudar pessoas que não conhece por alguns trocados comparados ao seu dinheiro.
- Você me acha bonito? Ele perguntou levantando as sobrancelhas.
Ri fazendo careta e ele me olhou.
- Presta atenção Hailey, eu não acho que meus pais ou Katy tenham que saber sobre o que faço em particular com minha vida, mas eu não te deixaria na mão por saber tanto sobre mim e estar em contato com a minha família.
Concordei recebendo seu olhar solidário.
- Tenho uma festa hoje à noite, e acho que seria estranho demais te apresentar como minha namorada ou algo assim, mais quero que você vá comigo até vermos o que isso vai dar.
- Festa? Perguntei confusa.
- Sim, parece que você descobriu meu segredo, meus pais ainda mandam em mim. Ele falou sorrindo envergonhado.
- Não tenho roupa senhor Berlim, mas ficarei feliz em te acompanhar em um próximo evento.
Chistopher me olhou por uns segundos.
- Vamos ao shopping.

Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora