Capítulo 9

97 6 0
                                    

Depois de uma semana era inevitável não voltar ao emprego e isso estava acabando comigo.
- Vai ficar tudo bem você já acertou Tudo com Chistopher não é?
- Ele quer que eu fique mais alguns dias até a pessoa que vai ficar no meu lugar seja contratada.
Sarah assentiu triste.
- Que droga Hailey porque você tem que sair? Vou ficar sozinha naquele lugar.
O elevador enfim chegou e entramos em silêncio quando vimos Peter se aproximar.
Estava tudo indo mal para ele, Katy havia terminado o noivado pedindo um tempo para pensar, as empresas estavam todas a comando de Chistopher e para melhorar a história o pai dele estava quase morrendo no hospital.
- Bom dia meninas! Ele falou saindo pela porta rapidamente.
Sarah me olhou sem reação e seguimos para nossas mesas.
Eu mau conseguia realmente trabalhar minha barriga dava voltas de pensar que Chistopher estava a poucos metros de mim.
- Preciso que você entregue esses papéis na sala de reuniões. Meg pediu nervosa.
- Acho melhor Sarah ir não quero confusão com Katy. Resmunguei devolvendo os papéis.
- Hailey ela não veio hoje está doente ou algo assim. Acho até que a sala de reuniões está vazia.
Pegue os papéis ainda reclamando e subi as escadas rapidamente, eu não queria encontrar Chistopher nem Peter.
Entrei rapidamente pela porta mais quase desisti quando encontrei Chistopher concentrado em seu computador.
- Vim trazer os papéis. Disse sem olhar diretamente para seus olhos que me observavam.
- Obrigado!
Coloquei os papéis na mesa e sai pela porta sem olhar para trás.
Chistopher havia ficado decepcionado com minha atitude de me afastar dele e de tudo que me fizesse lembrar de quão ordinária havia sido de dormir com Peter todo esse tempo.
- Ei Hailey! Vamos logo, o pessoal vai sair agora e queremos que você vá. Sarah gritou estralando os dedos para mim.
Concordei pegando minhas coisas, beber era a melhor maneira de esquecer toda essa confusão.
Seattle era uma boa cidade para se curtir uma vida sem compromissos, e  melhor ainda para esquecer os problemas.
Entramos em um bar que eu e Sarah frequentavamos sempre, o lugar era bem localizado, com pessoas bonitas, comida e bebida boa e uma pista de dança maravilhosa ao som dos melhores DJs.
- Aonde está Tyler?
Sarah revirou os olhos.
- Parece que não nascemos para namorar não é mesmo! Ela resmungou sorrindo.
Nós sentamos em uma mesa perto dá pista já que nosso plano era dançar até os pés sangrarem.
- Fiquei sabendo que o Chistopher Berlim está saindo com a modelo francesa que desfilou com a irmãzinha gostosa dele. Ernesto falou chamando a atenção de todos.
Sarah me olhou e pegou dois copos de vodka.
- Berlim nunca me enganou, ele é gente como a gente! Bia gritou caindo em gargalhada.
- Vou ao banheiro amiga. Falei já me levantando.
Sarah concordou.
O lugar estava cheio parecia não suportar o número de pessoas no lugar e depois de três copos de vodka eu já estava literalmente zonza.
- Essa fila vai demorar bastante. Uma garota gritou em meu ouvido.
- Eu sei. Resmunguei me afastando.
Ela riu me seguindo.
- Me desculpa é que o som está alto , como é seu nome?
Me virei olhando seus olhos apagados pela maquiagem forte.
- Hailey.
- Legal Hailey, qual motivo te trouxe aqui? Amores não correspondidos, dívidas, sexo?
Esse lugar só tinha doidos.
- Nenhuma dessas opções.
A garota riu sozinha.
Na verdade ela estava certa eu estava ali para esquecer Chistopher e todos os problemas que tive por culpa dele.
- Liga para ele. Ela gritou entrando no banheiro pequeno.
Peguei o celular meio tonta e procurei o número de Chistopher, eu ia precisar de mais alguns copos de vodka.
Sai do fila e o garçom ofereceu mais um copo que virei de uma vez fazendo minha vista embaçar.
- Moça acho melhor ir com calma, você não parece bem.
- V-vvocê nã-ooo sabe d-dee nada! Gritei o fazendo se afastar.
Peguei o celular decidida e disquei o número de Chistopher.
- Hailey? A voz perguntou no segundo toque.
Comecei a rir, Chistopher não tinha apagado meu número como havia dito que faria.
- Eu te odeio! Falei com dificuldade quase caindo.
- Você ta bêbada? Meu Deus Hailey aonde você está?
Ele estava fingindo preocupação, era isso que os homens faziam.
- Na balada Chistopher, me esfregando em um tanto de homens.
Minha cabeça girava cada vez mais.
- Hailey não sai daí vou te buscar.
Meu celular caiu no chão e como estava escuro não consegui achar.
Sarah e o pessoal não estavam em lugar algum então resolvi ir embora, eu estava acabada demais.
Para achar a saída do tal clube demorei 15 minutos e quando enfim cheguei a calçada minhas pernas falharam então me sentei no chão.
As lágrimas rolavam e eu mal sabia o motivo, eu só precisava chorar.
Abaixei a cabeça fechando os olhos com força, minha vida estava acabada.
- Hailey. Uma voz me chamou aos berros.
Pensei ser meu pai, mais Atlanta era longe para suas broncas.
Braços me levantaram por mais que eu tentasse me soltar.
- Hailey vou te levar para casa.
Neguei com a cabeça me soltando de Chistopher.
- Vou te levar para casa. Ele disse me puxando e me colocando em seus braços.
- C-como me achou? Resmunguei nervosa.
- Meu carro está ali vamos!
Chistopher me ajudou a entrar no carro mais fez careta quando vomitei em seu banco de couro.
- Droga Hailey se eu não fosse uma boa pessoa te deixava aqui.
Fechei os olhos sentindo tudo girar e meu estômago se contorcia com o balanço do carro até que tudo ficou preto.

Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!Onde histórias criam vida. Descubra agora