Me virei na cama a procura de Chistopher mais não o encontrei então me levantei.
Ele não estava em nenhum lugar do quarto, então tomei banho e comi o prato que tinha meu nome.
Eu estava nervosa por ter que encontrar duas pessoas que foram tão importantes na vida de Chistopher e nem notei quando ele entrou no quarto.
- Hailey? Ele chamou novamente.
Me virei de repente e fiquei sem fala de ver ele todo suado com apenas um short de corrida, seu cabelo estava penteado para trás e suas bochechas estavam rosadas.
- Tudo bem? Ele perguntou me dando um selinho.
O cheiro de Chistopher era maravilhoso o que me fez puxar seu corpo de volta para mim.
- Acho que mereço um beijo Melhor. Resmuguei o fazendo rir.
Chistopher concordou e colocou a mão em meu cabelo.
- Assim tá bom. Ele perguntou mordendo levemente minha boca.
Gemi quando ele se afastou sorrindo.
- Isso é maldade.
Chistopher voltou a se aproximar com uma das mãos em meu cabelo ele se aproximou lentamente e beijou brevemente meus lábios.
- Droga Chistopher, vou ter que te beijar a força.
Sem pensar duas vezes ele me pegou em seu colo me levando para um dos sofás que ficavam na sala.
Suas mãos apalpavam minha bunda e seus lábios precionavam os meus quase os machucando.
Chistopher puxou meu cabelo me fazendo gemer, puxei seu corpo para mais perto e ele jogou meu hobby para longe.
- Desde quando entrei aqui estava pensando se você estava vestindo alguma coisa de baixo do hobby.
Chistopher com destreza abriu uma camisinha e sem pensar muito entrou fortemente em mim.
Não aguentei gritando de prazer e ele fez o mesmo, a cada estocada me sentia mais apaixonada por Chistopher e tudo que certamente tínhamos juntos.
Quando gozamos ele caiu em cima de mim e fechei os olhos tentando recuperar a respiração.
O celular de Chistopher tocou e ele vestiu o short pegando o celular com uma das mãos enquanto acariciava meu rosto com outra.
- Pode falar.
Chistopher ficou sério por alguns minutos até que tirou as mãos de mim e se levantou indo para o banheiro.
Como era difícil conversar com Chistopher depois do sexo, ele sempre fugia e me deixava sozinha sem saber se o problema era comigo.
Fui até o outro banheiro e lavei todo meu corpo me vesti com uma saia preta grafite e um cropped que deixava minha barriga a mostra mais nada indiscreto.
Aproveitei para usar meu salto novo e apliquei maquiagem em todo meu rosto sem vida apesar das minhas bochechas estarem coradas.
Coloquei os brincos e o anel milionário em meu dedo.
Enquanto lutava para fazer uma trança lateral no cabelo a porta do banheiro se abriu e Chistopher saiu já vestido com a calça e camisa que estava aberta.
Continue trançando meu cabelo e Chistopher parou ao meu lado puxando a gaveta e tirando algumas gravatas.
- Vamos almoçar com Sophie e Gabi tudo bem para você? Assenti sem olhar em sua direção, enfim consegui terminar a trança e trombei sem querer em Chistopher que me segurou com as duas mãos.
- Você está muito bonita, devo me preocupar com algum engraçadinho?
- Deve. Resmunguei me soltando e pegando a bolsa e minha pasta com alguns documentos.
Sai pela porta e encontrei Laura prestes a bater na mesma.
- Bom dia cunhadinha. Ela disse me abraçando brevemente.
- Pode entrar eu vou esperar lá embaixo.
Ela assentiu enquanto eu pisava duro pelo corredor, Chistopher não podia simplesmente transar comigo e depois sair como se nada tivesse acontecido.
Meu celular tocou mostrando o número de Bailey.
Fazia algum tempo que não conversamos desde do episódio ridículo de brigas entre mim e Papai.
- Oi.
- Hailey esqueceu que tem família? Ela gritou nervosa.
Afastei o telefone do ouvido e ela continuou.
- Você sumiu, foi embora pela manhã sem ao menos se despedir da sua família. Que merda está acontecendo?
- Eu precisava de um tempo.
- Tempo? Como está seu namoro com o Chistopher?
Suspirei me olhando no espelho, eu queria poder contar tudo para Bailey e dizer o quanto eu gostava de Chistopher mais nunca ficaríamos juntos de verdade.
- Ele me pediu em casamento e ele tem uma filha que vou conhecer daqui algumas horas. Falei rapidamente.
Bailey pareceu surpresa já que ficou um tempo sem falar absolutamente nada.
- Casamento? Ela perguntou feliz.
SIM UM CASAMENTO POR CONTRATO!
- É, ele me pediu ontem.
Bailey deu alguns gritinhos de alegria.
- Que ótimo Hailey fico feliz por você! Me conta que história é essa de filha?
- Hailey precisamos ir! Chistopher chamou passando pela porta.
- Te ligo depois!
Chistopher me jogou a chave de um carro quando chegamos na garagem.
- O que é isso? Perguntei olhando que além de dono de várias empresas ele colecionava carros.
- Vou ter que passar na sede das empresas e talvez não dê tempo de te buscar para o almoço. Você conhece aquele restaurante japonês a duas quadras da empresa.
Chistopher estava frio e me olhava cautelosamente.
- Conheço!
- Essa chave é dá Lamborghini. Ele falou entrando na BMW.
Apertei o botão e um carro acendeu as luzes, me aproximei lentamente e encontrei um carro maravilhoso.
Entrei no carro que chegava mofo e vi Chistopher sai rapidamente dá garagem e fiz o mesmo, eu estava atrasada.
O carro me deu um pouco de trabalho mais logo aprendi alguns macetes.
Estacionei o carro e corri subindo as escadas, ninguém pareceu notar meu atraso a não ser por Peter que estava sentado me esperando.
- O que você está fazendo aqui? Perguntei o tirando do meu lugar.
- Vim conversar.
- Pensei que já tivéssemos terminado tudo.
Peter puxou uma cadeira se sentando a minha frente.
- Não, você falou e eu escutei acho que tenho esse direito agora. Ele resmungou virando meu rosto em sua direção.
- Eu tenho que trabalhar e esse não é o lugar para isso.
Peter pegou minha mão e negou com a cabeça olhando para o anel.
- O-o que é isso?
Puxei minha mão rapidamente e Peter me olhou com raiva.
- Você vai casar com aquele idiota, meu Deus Hailey pensei que eu tivesse significa a porra de alguma coisa para você mas pelo jeito não.
As pessoas ao redor olhavam disfarçadamente todo o show que Peter dava.
- Eu fui um tolo sim de ter te enganado ou me enganado com toda a situação com a Katy mais eu estava inseguro e por mais que você não acredite eu teria sim largado ela por você.
Revirei os olhos me levantando e seguindo para a saída, eu não era obrigada a ficar escutando toda essa história que me machucava tanto.
- Você acha mesmo que ele se importa com você ao ponto de se casar? Ele não gosta nem da própria filha já que não mexeu um mísero dólar da merda de todo esse dinheiro que ele tem para tentar ficar com a guarda da filha.
- Não fala sobre o que você não sabe! O problema é seu se não aproveitou a oportunidade quando eu estava aqui... Limpei as lagrimas que começaram a rolar.
- EU ESTAVA AQUI! Todas as vezes que você precisou e você nunca fez nada significante por mim.
Peter abaixou a cabeça.
- Eu estou cansada de toda essa história, eu não quero saber o que vão pensar, o que vão dizer ou simplesmente imaginar sobre a droga da minha vida. Você e Chistopher estão me deixando exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!
Ficção AdolescenteHaley Smith, uma mulher de 23 anos tem uma missão da qual nunca pensou que passaria ser madrinha do casamento da irmã mais nova. Tudo que Haley menos precisa é ouvir as piadas dos amigos da família sobre sua solterisse indesejada. Se vendo desespera...