Depois de várias horas de brincadeiras, comidas gordurosas e vários filmes ela caiu no sono me fazendo suspirar.
- Até que enfim. Chistopher resmungou me ajudando a levantar do chão aonde brincávamos de cabaninha.
Suas mãos tocaram nas minhas me puxando em sua direção.
- Amanhã podemos revisar os papéis do casamento quanto antes melhor, não quero que você perca sua vida por minha culpa.
Mordi os lábios pensando que minha vida estava querendo ou não se resumindo a ele.
- Obrigada Hailey, eu sei que Gabi e Sophie são um pouco complicadas mais você se saiu muito bem.
Suas mãos que ainda estavam na minha apertaram levemente meus dedos.
- Você é um bom pai. Resmunguei quando Chistopher abriu a porta para que conseguíssemos sair.
Ele sorriu tímido e agradeceu.
- Que tal um vinho? Acho que vai ser bom para dormir.
Assenti seguindo seus passos pela casa vazia e silenciosa.
Me sentei no sofá jogando as pernas em seu colo.
- Você... Resmunguei enquanto virava um pouco do vinho.
Chistopher assentiu me olhando .
- Você sentiu alguma coisa quando Sophie apareceu?
Chistopher voltou a massagem em meus pés negando com a cabeça.
- Talvez, eu não sei!
Ele parecia perdido quando Sophie se aproximava e isso estava acabando comigo.
- Chistopher eu preciso ir dormir. Falei tirando minhas pernas de seu colo e me levantando.
- Espera! Ele chamou me puxando até seu corpo.
Caímos no sofá e Chistopher se ajeitou me encurralamdo.
- Eu não sei o que você tem mais é simplesmente incrível como você consegue me deixar, eu fico inseguro ao seu lado Hailey e eu odeio me sentir assim como um menininho.
Seu hálito tinha um cheiro bom de vinho fresco.
- E-eu sabia que você era encrenca quando conversamos pela primeira vez e por mais que eu te odiasse mais que tudo naquele instante eu ainda me sentia atraído por você.
- Sexo é isso...
Chistopher colocou os dedos na minha boca me fazendo ficar quieta, seu membro que pressionava minha barriga ficava mais duro.
Chistopher se sentou me puxando para seu colo.
- V-você e todo seu corpo realmente são muito convincentes - ele disse enquanto apalpava minha bunda.
- Mas teu sorriso, teu cheiro, esse seu jeito mandona é o que me deixa louco e completamente apaixonado por você.
Chistopher se aproximou mordendo levemente meu pescoço enquanto suas mãos tocaram meus seios.
- Eu preciso de você Hailey Smith você é meu ponto de paz e ao mesmo tempo de loucura.
Mordi os lábios recebendo seus dedos ágeis acariciando minha intimidade.
Chistopher parecia tão verdadeiro que eu quase gozei só de olhar em seus olhos.
Com eficiência suas mãos ergueram minha sai e retiram a calcinha e Chistopher fez o mesmo tirando sua box.
Seu membro roçava em minha intimidade enquanto seus lábios cobriam os meus.
Peguei seu membro fazendo um vai e vem e Chistopher jogou a cabeça para trás arfando.
Puxei seu cabelo trazendo sua cabeça para frente enquanto mordia levemente seus lábios.
- Meu Deus! Chistopher resmungou quando me agachei colocando na boca, minha língua dançava em toda extensão de sua intimidade enquanto os olhos de Chistopher permaneciam vidrados no meu.
Suas mãos me puxaram novamente para cima e sem pestanejar Chistopher me sentou em meu pênis me fazendo gritar de prazer.
Suas mãos tamparam minha boca enquanto eu cavalgava em seu pênis.
- Me desculpa por hoje mais cedo! Ele resmungou me jogando no sofá vindo por cima.
Arfei quando Chistopher gozou me deixando sem ar.
- Acho que minha cama vai estar vazia essa noite senhorita? Se quiser ela vai estar te esperando.
- Isso quer dizer que vamos dormir de conchinha senhor Sedução?
Ele mordeu os lábios rindo caprichosamente.
- Não durmo de conchinha com ninguém, ao menos que essa pessoa me deixe tão maluco quanto você.
- Então acho que essa noite eu ganhei.
Chistopher assentiu sorrindo e me ajudou a levantar.
- Hailey eu não quero te magoar em hipótese alguma e sua vida vai com toda certeza virar uma loucura quando dizer sim naquele altar. Chistopher sussurou quando seus braços caíram sobre meu corpo.
Eu por mais que tentasse não consegui encontrar esse Chistopher monstro e perigoso que diziam tanto ser fácil encontrar.
- Acho que já se aventurou demais por mim Hailey, e esse meio de empresas, dinheiro, homens ridículos que fazem tudo por poder e exuberância não são nada bonitinhos e Coloridos.
Suspirei segurando em suas mãos fortes.
- Chistopher eu quero que você consiga comprar as empresas e eu não sou nenhuma ingênua.
- Só não quero te decepcionar Hailey, eu sei como você queria que eu fosse, mais eu não consigo seguir com um relacionamento sério não agora entende?
Na verdade não, eu não entendia o porque de Chistopher insistir em negar alguma coisa séria comigo.
- Eu espero!
Chistopher me abraçou mais.
- Esperar o que Hailey? Ele perguntou com a voz rouca e falha.
O quarto estava totalmente escuro e silencioso e meu coração parecia prestes a sair de dentro do peito.
- Esperar por você Chistopher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado... Que Não Esteja Apaixonado!
Novela JuvenilHaley Smith, uma mulher de 23 anos tem uma missão da qual nunca pensou que passaria ser madrinha do casamento da irmã mais nova. Tudo que Haley menos precisa é ouvir as piadas dos amigos da família sobre sua solterisse indesejada. Se vendo desespera...