Esse livro contará a história de millena e Maurício , personagens do livro o milionário e a prostituta , um casal super fofo que merece ter a sua história contada , millena uma prostituta conhecida como safira tem uma história de vida muito triste mas o destino reservou para ela um futuro bonito e cheio de surpresas boas e uma delas é o grande amor da sua vida " Maurício" espero que gostem e curtam o livro ....
Obrigada e eu desejo a todos uma boa leitura !! 😘
-------------/ /--------------Hoje eu completo seis anos de casada e o meu marido resolveu me levar pra jantar fora para comemorarmos o nosso aniversário de casamento, como nós temos um plano mais quente para depois do jantar tivemos que pedir ajudar para os nossos amigos e padrinhos da nossa pequena Mellinda, Elisa e Ryan são loucos por ela e fazem todas as suas vontades, Mellinda por sua vez não quer mais sair da casa dos padrinhos por causa do priminho Lorenzo, esses dois parecem unha e cutícula não se desgrudam mais. Depois de deixar a nossa pequena com os padrinhos nós finalmente saímos de casa, perguntei para onde nós iríamos mas Maurício não quis me dizer nada, disse que seria uma surpresa e mal sabe ele que eu também tenho uma surpresinha pra ele.
Chegamos na marina onde temos um iate e eu fiquei surpresa por ele ter me trago justo para cá, eu imaginava um restaurante ou um hotel mas nunca o nosso iate.
- Estou curiosa para saber o que estamos fazendo aqui meu amor. - Indago realmente curiosa e intrigada com tudo isso.
- Você já vai descobrir o que estamos fazendo aqui meu amor, não seja tão curiosa pelo menos por hoje está bem? - Diz assim que saímos do carro e ele me puxa para um beijo caloroso.
Andamos calmamente até o nosso iate e de longe não dá para ver nada, estava tudo muito escuro, mas de repente as luzes do nosso iate se ascendem e eu vejo um homem esperando por nós na entrada do mesmo.
- Boa noite Sr. e Sra. Fernandes! Sejam bem vindos, hoje eu serei o seu condutor e espero que curtam o passeio. - Nos cumprimenta um senhor muito simpático nos dando passagem para entrar.
- Boa noite Victor! E muito obrigado por deixar tudo exatamente como eu pedi. - Meu marido agradece o comandante antes de me encarar com um enorme sorriso no rosto.
Caminhamos pelo enorme e luxuoso iate e a cada passo que eu dou eu ficou ainda mais ansiosa para ver a tal surpresa, e assim que entramos no iate vejo uma trilha de pétalas de rosas seguindo para a parte de trás do iate, sigo a trilha e me deparo com uma mesa repleta de pétalas de rosas espalhadas tanto sobre a mesa quanto pelo chão em volta dela, uma garrafa de champanhe no gelo e uma única rosa solitária em cima de cada prato, além de algumas velas acesas com protetores para o vento não apagá-las...
Nos aproximamos da mesa e automaticamente os meus olhos começam a lacrimejar pela emoção de ver a surpresa que o meu amor preparou para mim, a mesa no centro do deck com a luz baixa sobre a mesa destacando as velas acesas, eu não sabia se chorava ou se sorria mas se tratando de mim, provavelmente estou fazendo as duas coisas, isso tudo está me lembrando o dia em que ele me pediu em namoro e foi tudo tão especial, tão romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Reservados
Short Story✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Millena, uma jovem de 22 anos teve uma infância nada agradável, sendo espancada pelo pai alcoólatra além de v...