[Todas a chamadas telefónicas e mensagens vão ser escritas a itálico]
- Jo Soo, eu falei com o diretor da escola e só tens de lá ir amanhã para ele te fazer uma entrevista. - o Jimin entra pelo o meu quarto sem bater à porta e eu assusto-me com ele
- Jimin! - eu repreendo-o - Podias ter batido à porta!
- Desculpa, não estou habituado a ter alguém a viver comigo. - ele olha para o chão envergonhado
É impossível alguém ficar chateado com este garoto. Ele é completamente puro, só boas intenções. Respiro fundo e recomponho-me.
- Podes-me levar lá? - ele olha-me confuso - À escola?
- Ah sim, claro. - ele sorri - Eu ia fazer o almoço mas eu pensei: "Levei-a a jantar e fiz-lhe o pequeno almoço e o almoço ontem. Ela podia cozinhar para mim agora."
Eu paro o que estava a fazer e olho para o Jimin que sorri para mim falsamente só para eu fazer o almoço. E não é que ele tem razão. Ele já fez tanto por mim, o mínimo que eu posso fazer é o almoço de hoje.
- Está bem. - eu poiso os papéis em cima da cama. Nós descemos as escadas até à cozinha - O que é que te apetece?
- Churrasco! - ele grita entusiasmado
- Está bem. Tens aquela coisa? - eu tento-me explicar
- Tens de ser mais específica. - ele dá uma risada
- Aquilo! Onde metes a carne no meio e ela coze. - eu faço gestos para exemplificar
- Hmm, sim. Compreendo. - ele continua a brincar comigo
- Jimin! - eu choramingo e ele ri
- O grelhador. - ele diz a palavra que me faltava
- Sim, é isso! Tens?
- Claro, está ali em baixo. - ele aponta para um armário
***
Depois do almoço, volto para o meu quarto e retorno a fazer aquilo que estava a fazer antes de ser interrompida. Meto uma foto do meu irmão na parede e uma dos meus pais para me ir guiando na minha investigação. [Imagem na multimédia] Depois de quase quatro horas de pesquisa, chamadas telefónicas, tracking e afins, encontro os rapazes que bateram no meu irmão no dia da festa.
O rapaz do bastão que bateu no meu irmão chama-se Kim Taehyung mais conhecido como V. O rapaz alto chama-se Bang Yongguk e o outro rapaz chama-se Taemin. Kim Taehyung está neste momento a viver a duas ruas de distância de mim e eu adoraria ir visitá-lo. Pego no meu telemóvel e mando uma mensagem ao Kim Namjoon.
Encontrei o rapaz do bastão. Vou fazer-lhe uma visita.
Tu vê lá o que fazes, Jo Soo. Não te metas em sarilhos ou ainda voltas para lá.
Eu não vou voltar, Kim Namjoon. Eu serei cuidadosa prometo.
Arrumo o meu telemóvel no bolso, pego no meu casaco e desço as escadas.
- Vou sair. - eu digo rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies || BTS Park Jimin
FanfictionEmbaralhada em mentiras, Jo Soo decide investigar o assassinato de seu irmão, de que é acusada. Jimin aparece na sua vida no momento mais inesperado, e no meio de tanta escuridão, ele será a sua luzinha. [Atenção: Esta fic é dramática] [EM REVISÃO...