16

1.5K 198 52
                                    

[MUITO OBRIGADO PELAS MAIS DE 500 LEITUTAS ♥♥]

- Oppa, eu não sei o que fazer. - eu deito-me de barriga para cima na minha cama - Eu acho que estou a começar a ter sentimentos pelo Jimin. - eu sussurro

Levanto-me e encaro a foto do meu irmão na moldura partida.

- O quê que eu faço? Eu não sou boa nestas coisas. Queria que estivesses aqui para me ajudar. - eu suspiro - Sinto a tua falta...

A porta do meu quarto abre, olho para trás e vejo o Jimin a sorrir. A minha barriga dá voltas e eu logo sorrio de volta.

- Estavas a falar sozinha? - ele dá uma risada

- Não, eu estava a falar com o meu irmão. - eu digo como se fosse normal falar com os mortos

- Eu também fazia isso com a Lee Seulbi. - ele suspira - O pequeno almoço está pronto.

Nós os dois descemos as escadas sempre a rir. Chegamos à cozinha e um cheiro delicioso percorria a casa.

- Vais agora para Daegu? - ele fala assim que começamos a comer

- Sim, o Min Yoongi vai aprender uma lição!

- Não quero que vás sozinha. Ele é muito perigoso. - Jimin suspira

- Não quero que me vejas no meu pior. Isso vai mudar a maneira como me vês. Tu... - eu suspiro antes de continuar - Tu ainda não sabes a história toda.

- Então por que não me contas? - ele diz chateado - Por que continuas a mentir? Eu sei que tu escondes alguma coisa. Não sabes que quanto mais te escondes mais eu me sinto sozinho? - ele diz sem fôlego

- Eu faço isto para te proteger, Jimin! - eu dou um murro na mesa - Por favor, pára de falar no assunto.

- Eu vou contigo! - ele insiste e cruza os braços como uma criança a fazer birra

- Não vais! Não quero que te aconteça nada!

Jimin levantasse da mesa e olha para mim enervado.

- Por que não me deixas proteger-te, Jo Soo? - ele olha-me nos olhos - Está a deixar-me doido! - ele sussurra - Tu não percebes que eu... - Jimin interrompe-se e eu espero que ele continue - Eu preciso de te proteger. És importante para mim.

- Não vais comigo e fim de conversa. - eu levanto-me da mesa

***

Apanho o metro para Daegu. Sinto que fui seguida o caminho todo, mas sempre que olhava para trás não via ninguém.

Uma hora e quinze minutos depois tinha chegado ao meu destino. Olho para o papel que o Jin me deu com informações sobre o Min Yoongi e ligo o GPS do meu telemóvel.

Felizmente, ele não vivia longe da paragem do metro. Mais quinze minutos e já me encontrava em frente de sua casa.

Toco à campainha e assim que vejo o Min Yoongi a abrir a porta, eu dou-lhe um murro que o faz cair. Meto-me em cima dele e espanco-o até me contentar.

Jimin

Sigo a Jo Soo até à casa do Min Yoongi. Que casa tão bonita para uma pessoa tão má. Vejo-o a abrir a porta e, logo sem demoras, Jo Soo espanca-o.

Nunca a tinha visto assim.

Ela mete-se em cima dele e dá-lhe inúmeros socos repetidamente.

Vê-la tão agressiva e tão cega de raiva fez-me arrepender de ter vindo.
Parte de mim quer ir ter com eles e separá-los, mas a outra parte de mim tem medo. Sinto que alguma coisa vai correr mal.

Lies || BTS Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora