Com os meus pais a viverem em Seoul, fico com receio de que eles descubram que consegui fugir do hospício. Tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde eles vão acabar por descobrir, não há nada que eu possa fazer. Afinal de contas, foram eles que me mandaram para lá.
Desço as escadas, indo para o primeiro piso da casa e vejo o Jimin deitado no sofá a ver televisão, e antes de acabar de descer os últimos degraus, eu paro e aprecio-o. Ele começa a rir com o programa e isso faz-me sorrir. Quando ele se ri faz parecer as suas bochechas gordinhas e os seus olhos quase que desaparecem, o que o torna ainda mais bonito do que ele já é.
Eu abano a minha cabeça para fazer estes pensamentos desaparecerem.
- Para de pensar nele... - eu sussurro
Nem sei se ele tem namorada. Aliás, eu nem o conheço bem para que é que eu estou a pensar assim?
Mas voltando ao assunto, se o Jimin realmente tivesse namorada não tinha ficado a dormir comigo ontem. Mas isso também não tem nada a haver, ele estava só a ser um bom amigo. Ou terá namorado talvez? Faria mais sentido assim ele ter dormido comigo tão confortavelmente, para não falar que pronto... Ele parece... Não parece? Com o cabelo laranja e o delineado. Também pode não ter uma masculinidade menos frágil e gostar de coisas mais femininas... Não é?
Com demasiados pensamentos, quando começo a descer o resto das escadas quando sinto os meus pés falhar diversos degraus e acabo por cair.
- Jo Soo! - ouço o Jimin a rir-se
Este levanta-se rapidamente e vem na minha direção ajudando-me a levantar. Assim que me levanto e finalmente encoro o Jimin, o mesmo coloca a mão à frente da boca para controlar o seu riso. No entanto, ele não aguenta e começa a rir ainda mais.
- Para! - choramingo - Já estou envergonhada o suficiente por ter caído a dois centímetros do chão.
- És mesmo desleixada.
- Eu sei. - eu componho o meu cabelo - Mudando de assunto... Tenho de ir a Seoul.
- Hoje?
- Agora mesmo.
Quando vou para sair, Jimin agarra o meu pulso fazendo me voltar para trás e o encarar.
- Não vais sozinha. - ele diz sério
- O JungKook vai-me lá levar. - desaperto - Agora adeus que eu estou com pressa. Fica bem!
- O JungKook? - ele volta a agarrar o pulso - Porquê o JungKook?
- Jimin, se me continuas a agarrar só vou lá chegar no mês que vem e a viajem ainda é longa. - eu digo num tom irónico
- Vais com o JungKook?
- Já disse que sim!
- Vocês ficaram muito chegados. - Jimin cruza os braços
- Nós temos falado aqui e ali. - encolho os ombros - E como ambos vamos hoje a Seoul decidimos ir juntos. É prático! Tenho mesmo de ir, vou tentar chegar antes do jantar!
Jimin
Eu acompanho a Jo Soo até à porta. Vejo-a a entrar no carro do JungKook e assim que ela entra no mesmo esta dá-lhe um beijo na bochecha. O JungKook olha para ela a sorrir e diz-lhe alguma coisa que a faz rir. Volto para dentro de casa e começo a pensar para os meus botões... Ela nunca me dá um beijo quando chega a casa ou quando vai embora, e também nunca se ri das minhas piadas. O que é que eu não tenho que o JungKook tem? Tenho que voltar a pintar o cabelo de preto? Porque é que eu estou a comparar-me com o meu melhor amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies || BTS Park Jimin
FanfictionEmbaralhada em mentiras, Jo Soo decide investigar o assassinato de seu irmão, de que é acusada. Jimin aparece na sua vida no momento mais inesperado, e no meio de tanta escuridão, ele será a sua luzinha. [Atenção: Esta fic é dramática] [EM REVISÃO...