28

1.1K 137 4
                                    

1 semana depois

Eu acabo de me arrumar e olho-me uma vez mais antes de sair de casa. Quando ia para o fazer, sinto alguém a agarrar o meu braço e a puxar-me para um abraço.

- Só quero que saibas que eu estou aqui para tudo, Soo. - eu ouço a voz do Jimin a sussurrar no meu ouvido - Queres que eu chame o Jin para desabafares com ele?

- Não é preciso. - eu digo

Eu afasto-me do seu aperto, mas Jimin nunca larga o meu braço.

- Tu tens de falar com alguém! - ele diz alto - Não podes guardar tudo para dentro de ti. Se não falas comigo, falas com o Jin. Eu vou ligar-lhe e é bom estares em casa quando ele chegar.

Eu não digo nada.

- Soo... - ele suspira cansado de eu estar tão "desligada"

- Eu tenho de ir. - eu digo

- Vais a onde?

- Vou ao hospital tirar os pontos do braço e depois vou à procura de emprego. - Jimin olha para mim confuso - É, eu fui despedida.

Sem deixar o Jimin responder, eu saio de casa e dirijo-me ao Hospital Busan.

***

Estou sentada na sala de espera à quase duas horas só para tirar a porra de uns pontos. Por que está a demorar tanto tempo a atenderem-me? Eu fui uma das primeiras a chegar, acordei bem cedo de propósito para evitar estar aqui muito tempo, no entanto há pessoas que chegaram depois de mim e já foram atendidas.

Eu levanto-me irritada e saio da sala de espera indo para o corredor principal. Eu olho ao lado da máquina de café e vejo alguém que me é familiar.

- Kook! - eu falo alto

Ele levanta a cabeça e olha na minha direção. Eu olho para ele confusa. Por que ele está vestido de médico?

Eu corro na direção dele.

- JungKook! - eu digo assim que me encontro ao seu lado - Já não te via há algum tempo! - eu sorrio - Estou feliz por te ver.

- Eu tenho estado ocupado. - ele diz e bebe o seu café

- Ainda estás chateado comigo? - eu pergunto e ele dá um sorriso de lado

- Vamos não falar sobre isso. - ele faz uma pausa - O que estás aqui a fazer?

- Vim tirar os pontos do meu braço, mas está a levar uma eternidade para ser atendida. - eu reviro os olhos

- Vem comigo. - ele diz

Nós caminhamos até ao fim do corredor, e todos os enfermeiros e médicos que passam por nós fazem um vénia ao JungKook. Eu olho para ele confusa, mas este apenas dá um sorriso convencido. Nós entramos numa sala e ele manda-me sentar numa cadeira. Vejo-o a pegar em uma tesoura, algodão e pensos.

- Tu trabalhas aqui? - eu finalmente pergunto

- Não só trabalho, mas como sou o diretor deste hospital. - ele olha para mim a sorrir - O meu pai dirige o hospital em Seoul, em Daegu e em Incheon, e eu dirijo este.

Eu não digo nada e olho para ele surpreendida.

- Como é que vão as coisas com o Jimin? - JungKook pergunta

- Como se tu realmente quisesses saber. - eu reviro os meus olhos e JungKook dá uma risada nervosa

Ele ajoelha-se à minha frente.

- Isto não deve doer muito. Não deves sentir nada para além de alguma pressão e de eu a tocar-te. - JungKook olha para mim malicioso e eu reviro os olhos

Lies || BTS Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora