[Vamos só fazer um minuto de silêncio para o ex dente torto do Jimin. Ele arranjou-o e eu ainda não estou bem :") Eu tava a escrever este capítulo e vi uma foto dele com o dente arranjado quase que me de um infarte. Ámen Park Jimin]
[Atenção: Este capítulo contém conteúdo sexual e linguagem explícita, não recomendado se és sensível. Lê por vontade própria]
O médico acabou de tratar da minha ferida. Esta não era muito profunda, por isso não afetou nenhum músculo da perna. Mesmo assim, o médico disse para eu ter cuidado e não me esforçar.
Eu saio da sala onde estava a receber o tratamento e Jimin levanta-se logo da cadeira onde estava sentado, vindo ao meu encontro para me ajudar a andar.
- Eu estou bem. - eu digo, afastando o seu braço
- Coloca essa farsa de seres durona para o lado e deixa-me ajudar-te. - ele suspira - Tu não estás bem! A tua perna está magoada, o teu pescoço todo marcado e a tua cara cheia de feridas.
- Está bem, está bem! - eu bufo - Já percebi.
Jimin sorri e coloca o seu braço na minha cintura para me ajudar a andar, apesar de eu me conseguir movimentar normalmente. Só estou com dores.
- Leva-me ali à receção. - eu aponto - Preciso de falar com a enfermeira.
Jimin concorda com a cabeça e leva-me a onde eu preciso de ir. Eu inclino-me ao balcão para ficar mais próxima da enfermeira.
- O diretor está? - eu sussurro
- O diretor JungKook não está mais disponível neste momento. Ele mudou de instalações. - ela diz com um sorriso
- Ah... - eu digo compreensiva - Sabe para onde ele foi?
- Não, peço desculpa. Mas posso sempre anotar o seu recado e tentar contactá-lo. - a enfermeira diz simpática
- Não é necessário. - eu suspiro - Obrigado.
Eu viro-me de volta para o Jimin que vem logo a correr para me apoiar.
- Anda, temos de ir até à esquadra da polícia para dar o nosso depoimento contra a Sun Kim. - Jimin diz
- É preciso chamar o Namjoon? - eu pergunto
- Não, acho que não. - Jimin faz uma pausa - Mas se for necessário depois chamamos.
Nós saímos lentamente do hospital e dirigimo-nos até ao parque de estacionamento do mesmo. Jimin corre até à porta do carro e abre-a, ajudando-me a sentar. Depois, ele dá a volta e entra, sentando-se ao volante.
***
Eu e o Jimin ficámos horas e horas sentados na esquadra da polícia a responder às mesmas perguntas várias vezes.
"Sabe os motivos pela qual a Sun Kim a atacou?"
"Qual a sua ligação à Sun Kim?"
"Tem a ver com o prisioneiro Min Yoongi?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies || BTS Park Jimin
FanfictionEmbaralhada em mentiras, Jo Soo decide investigar o assassinato de seu irmão, de que é acusada. Jimin aparece na sua vida no momento mais inesperado, e no meio de tanta escuridão, ele será a sua luzinha. [Atenção: Esta fic é dramática] [EM REVISÃO...