24

1.4K 138 30
                                    

Eu bato na porta de casa do JungKook e espero que ele a venha abrir.

Acho que realmente magoei os sentimentos dele. Ele não responde às minhas mensagens e nem às minhas chamadas. Eu preciso de lhe pedir desculpas pessoalmente e tenho de ir buscar a minha roupa que ainda está em casa dele.

A porta abre e eu vejo um JungKook despenteado e com cara de sono.

- Vim muito cedo? - eu pergunto com um sorriso

- Aqui. - ele tira uma mala do seu lado e coloca-a à minha frente - Eu já fiz tudo por ti. Podes ir embora. - ele diz seco

JungKook ia para fechar a porta, mas eu impeço-o.

- Não sejas teimoso! Quantas vezes é que eu tenho de pedir desculpa?

JungKook respira fundo e abre a porta encostando-se à mesma com os braços cruzados.

- Não precisas. - ele diz e eu olho-o confusa - Eu já percebi que não vou ter uma chance contigo. Já compreendi que tu e o Jimin vão ficar juntos.

- Mas eu magoei-te e estou aqui para te pedir desculpa. - JungKook sorri amargo

- Não o faças. Isso só me vai magoar mais, pois sei que não é verdadeiro. Só irias pedir desculpa porque te sentes mal, e eu não preciso da tua pena. - ele faz uma pausa - Eu preciso do teu amor.

- JungKook... - eu suspiro

- Vai embora.

- JungKook! - eu repito

Ele não diz mais nada e fecha a porta na minha cara.

***

- Já chegaste? - eu vejo o Jimin a vir na minha direção

Ele aproxima-se de mim e beija a minha testa. Jimin pega na minha mala e sorri para mim.

- Eu levo-a lá para cima. Não quero que esforces o teu braço.

- Jimin. - eu chamo a sua atenção

- O que é?

Eu tiro a mala da mão dele e meto-a a um canto. Pego na mão do Jimin e ando até ao sofá, onde nos sentamos.

- Eu estive a pensar e se quiseres ter mesmo uma relação comigo vais ter de saber o que aconteceu comigo. Eu quero estar contigo sem mistérios.

- Se te faz desconfortável falar sobre o assunto não precisas de contar. - Jimin diz e pega nas minhas mãos

- Eu já quero contar faz um tempo, mas o Kim Namjoon disse para não o fazer porque ias ficar chateado.

- Eu não vou, prometo. - ele estica o seu dedo mindinho e eu entrelaço o meu dedo no dele

- Como eu já te contei antes, eu perdi o meu irmão numa festa. Eu tinha apenas 17 anos. Quando a polícia chegou, eu era a única pessoa que estava no lado dele. A polícia levou-me imediatamente para a esquadra, onde estive durante um dia. Durante esse tempo, não me deram comida ou água, não me fizeram perguntas e também não fui a tribunal.

- Então quem te incriminou fez questão de ires direta para o sítio onde estivestes sem ninguém para te defender. Eles queriam mesmo tirar-te do caminho deles. - Jimin fala

- Sim, foi o que o Kim Namjoon disse. Depois fui enviada para a Prisão de Menores em Seoul, onde fiquei durante 2 anos. Quando atingi a maioridade, mandaram-me para uma prisão de segurança máxima, pois eu tinha matado o meu irmão a sangue frio e fiquei lá durante um ano.

- Então ficaste presa desde os teus 17 até aos 20 anos? - Jimin olha para mim surpreso

- Isso não é o pior. No dia que o meu irmão foi morto, os meus pais estavam lá. Eu acho que eles ficaram a pensar que eu realmente o matei, então depois de 3 anos presa, eles enviaram-me para o Hospício de Gonjiam.

Lies || BTS Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora